Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • Vem algo na foto?
    Iniciado por nuggan
    Lido 5.914 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite meus amigos, na sexta feira passada a saida do trabalho fiquei sem embraiagem no carro. (ela de repente voltou a funcionar sem mais nem menos), tive que vir de reboque e como não quero arriscar meter me com o carro em Lisboa sem saber a opinião de um mecânico tenho que ir de transportes... Hoje de manhã tirei a seguinte foto para mostrar a uma colega por onde eu tenho de passar as 6h da manhã. Desde miúdo que acho esta estrada sinistra mesmo de dia, agora que tenho de passar por ela de madrugada...



"Every man has his secret sorrows which the world knows not; and often times we call a man cold when he is only sad."

Na porta da direita está uma sombra estranha, será isso que te inquieta?

Se realmente o autor do tópico se está a referir à sombra em frente do edifício, lamento, mas nada vejo de sobrenatural. A posição, forma e dimensões do objecto estranho parecem referir para algo de utilitário, como uma planta ou um recipiente para o lixo. A má qualidade da fotografia também não ajuda na identificação...
Someone once told me that time was a predator that stalked us all our lives, but I rather believe that time is a companion who goes with us on the journey, and reminds us to cherish every moment... because they'll never come again.

Consegues tirar uma fotografia durante o dia?

Não vejo nada de anormal

Na porta do lado direito, parece que algo com uma silhueta escura a fazer lembrar um humano, parece estar numa posição tipo debruçado entre as ombreiras da porta. 

Não vejo nada de mal. apenas está um bocado tremida. Tenta tirar durante o dia .
🌊 ❤ ∞

linasousa8
A primeira vista não aparenta ter nada mas como tenho sensitividade, senti uma energia muito estranha. Como um frio em todo corpo, não digo que exista ali um vulto ou exatamente alguma figura sobrenatural, mas veio-me na mente uma desgraça que aconteceu nesse local em algum momento e ficou com essa energia.
O meu conselho seria...não sintas medo, porque quando sentimos medo, acabamos por dar "aleluia" a essas energias/figuras e elas apegam-se mais. Descontrai e tenta saber melhor sobre esse local.

Abraços.

Desculpem a demora a responder..
Sim eu estou a falar sobre a "sombra" que aparece entre o muro e a parede do armazém e uma coisa eu vos garanto que não é nenhuma planta nem nenhum caixote do lixo..
Brevemente passarei por lá e tiro uma foto para verem como não há nada que podesse ter provocado tal sombra.
Como alguém disse em cima que sente uma energia pesada a olhar para a foto, é possível sim visto que essa estrada da para uma antiga passagem de nível onde ouve N de atropelamentos etc, inclusive uns metros mais a frente desse armazém houve um homicídio há uns anos atrás.. um homem que matou a esposa a tiro por esta o andar a trair..
"Every man has his secret sorrows which the world knows not; and often times we call a man cold when he is only sad."

Nah... Foto tirada com uma torradeira... Não fica com qualidade nenhuma...

Citação de: Sincro em 08 janeiro, 2021, 15:19
Nah... Foto tirada com uma torradeira... Não fica com qualidade nenhuma...

Sendo que o usuário nuggan referiu que a entrada é sinistra, possivelmente, tirou a fotografia, enquanto fugia de lá a correr. :)
Brincadeiras à parte, fiquei curioso... Onde fica esse local?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: Sincro em 08 janeiro, 2021, 15:19
Nah... Foto tirada com uma torradeira... Não fica com qualidade nenhuma...

Com efeito, é curioso como as fotografias de supostas entidades sobrenaturais são quase sempre de péssima qualidade. Apesar dos grandes avanços em termos de tecnologia fotográfica, principalmente em telemóveis, as imagens captadas são sempre desfocadas e de dimensões ridículas, piores do que as que tirava a Agfa de bolso do meu pai, que ele comprou em segunda ou terceira mão nos anos 70!!

Acredito que isto não é coincidência. Uma fotografia de má qualidade fica sempre com aberrações na imagem, como efeitos de luzes e sombras indesejáveis. Um objecto totalmente inócuo, que numa fotografia comum seria perfeitamente identificável, pode ganhar formas, contornos e dimensões estranhas quando a imagem não é de boa qualidade, potenciando a imaginação do utilizador, que tenta encontrar ordem e lógica num defeito da fotografia... e a circunstância que a esmagadora maioria das imagens são captadas de noite ou em espaços de reduzida visibilidade não ajuda.

Pode-se argumentar que caso existam, as entidades têm de alguma forma o poder de manipular o equipamento fotográfico, mas tal explicação seria muito difícil de provar cientificamente...
Someone once told me that time was a predator that stalked us all our lives, but I rather believe that time is a companion who goes with us on the journey, and reminds us to cherish every moment... because they'll never come again.

Pessoalmente parece-me um vulto a espreitar, debruçado na ombreira da porta.

Esta foto, que na realidade é um video, foi roubada de um video do NukesTop 5, e foi submetida por um Americano qualquer muito antes de ser partilhada aqui, logo o autor deste tópico fabricou esta história...

Não se vê nada boy 🤷🏻‍♂️