Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • Sonhar com crocodilo
    Iniciado por PouPou
    Lido 783 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoas,

Sonhei com um crocodilo a entrar na casa de banho (casa não era a verdadeira casa da minha), da minha irmã, pela aquela cena que costuma haver nos wc no chão tapada com uma tampa redonda metalizada, mas neste caso era retangular e tinha uma fissura da grossura de 2 dedos. Então, eu e o meu pai estamos numa divisão, eu não paro de olha para o wc... não sei porquê, entretanto vejo algo a sair dessa fissura, e fico a observar, quando vejo um crocodilo a sair começo a berrar, e a minha irmã (estava a tomar banho) olha para trás e também berra, o bicho vai atrás dela para o chuveiro e eu grito para ela fechar a porta do mesmo, que não acontece, o meu pai vai lá dentro e o bicho vem para fora ao meu encontro, não tenho por onde fugir, dou uma volta sobre mim e caio, e ele apenas se aninha nas minhas pernas, e senti a barriga dele quente.
Ou seja, parecia que andava à procura de mimo.

Podem ajudar com isto, por favor?
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Tokobá de Xango
O crocodilo representa a ancestralidade que está latente nas lamas escuras do fundo do rio.
Traz recados que têm a ver com emoções.

Dsm
Os sonhos são símbolos, quem será mesmo o crocodilo ? algo que pensa ser mau, que afinal apenas quer um pouco da sua ternura. Fica a sugestão, faça uma introspecção. Ou pode também ser algo ancestral sem acessos fáceis, pelo menos não pelos métodos convencionais, mas seria importante saber quem é, ou é o que mesmo a simbologia do crocodilo, se realmente quer saber a mensagem do sonho.
Concluiria que algo "mau" do seu passado, ou presente, apenas quer sua atenção, carinho, ou até mesmo perdão.