Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • 7ª edição da feira das "Bruxarias Vale D’Este"
    Iniciado por karoxa
    Lido 3.492 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
7ª edição da feira das "Bruxarias Vale D'Este"



As "Bruxarias Vale D'Este" estão de volta para a sua 7ª edição, o evento, com o apoio do "Portugal Paranormal",  tem como objectivo assinalar o Dia das Bruxas, apresentando um vasto programa de animação musical, encenações teatrais, workshops, actividades com participação do publico, jogos tradicionais, concursos, tasquinhas, participação especial das crianças e idosos das escolas e centros de dia das freguesias de Braga, sendo um dos momentos altos da festa o "Esconjuro da Queimada Galega" com a presença do Padre Fontes.

Este ano a grande novidade é a Parada de Halloween mais assustadora de sempre!!
Descobre no facebook das Bruxarias Vale D'Este,como participar nesta horripilante parada

A organização desafia os visitantes a vestirem o seu melhor traje de Dia das Bruxas, para assim encher o recinto de figuras "tenebrosas", portanto não será de estranhar que o visitante se depare com bruxas, feiticeiros, zombies, fantasmas e outras personagens assustadoras.

O festival de Bruxarias Vale D'Este decorre nos dias 30 e 31 de Outubro. A abertura está marcada para as 20 horas de quarta-feira 30 de Outubro, em Lugar de Linhares, S. Pedro D'Este, 4715-365 Braga, Junto ao Restaurante "O Gato do Rio".

Vale a pena visitar esta festa Bruxarias Vale D'Este, onde o sagrado e o profano lhe proporcionarão momentos mágicos de convívio, alegria, celebração e acima de tudo divertimento.

Nao perca!!
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.



Adoro essas coisas, mas quase nunca consigo ir, devido ao trabalho, mas vou tentar ir pelo menos a essa.

A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Citação de: Miguel Fernandes em 01 outubro, 2019, 13:20

Adoro essas coisas, mas quase nunca consigo ir, devido ao trabalho, mas vou tentar ir pelo menos a essa.



E eu acho que deviam fazer também iniciativas destas por Lisboa e arredores. Mas uma coisa em grande, para chamar muita gente e ser divertido.... em vez das feirinhas medievais pobrezinhas que de vez em quando alguma terra se lembra de fazer  ::)

#3
Citação de: hoopsy em 02 outubro, 2019, 20:02
E eu acho que deviam fazer também iniciativas destas por Lisboa e arredores. Mas uma coisa em grande, para chamar muita gente e ser divertido.... em vez das feirinhas medievais pobrezinhas que de vez em quando alguma terra se lembra de fazer  ::)
Atualmente ha tanto sítio a fazer festas medievais, muitos sem nada a ver com o medieval. O problema é que alguém vai a uma e já não há dinheiro para as outras..
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#4
Eu se tivesse dinheiro, arranjava um grande casario, tipo castelo ou palácio, e fazia a " Nova Atlântida " uma vez tive um sonho assim, em que cada porta conduzia a um tema diferente, e ng sabia o que havia do outro lado, até que abrissem a porta e entrassem, em cada uma delas os temas variavam, por ex, numa podia haver tema oriental, como danças do ventre, filosofia árabe, e a fumarem aquelas coisas que eles fumam por lá, e claro o chá tb lol noutra porta podia haver uma espécie de mini Vilar de perdizes, noutra porta podia estar tema ligado a ciências e experiências esotéricas, noutra porta um grande telescópio para olhar as estrelas, noutra porta um micróscopio para ver os micróbios, noutra porta um mini zoológico com espécies raras, e por adiante, não haveria limite para a imaginação, e todos os meses os temas mudavam...para não cair demasiado na rotina

enfim só um sonho.
Mas ainda nessa fase da adolescência tb tinha sonhado com um aparelho pequeno para meter no bolso que desse para falar e ver tv ( futuros telemóvel ), outra vez sonhei com um skate voador ( tb já existe, desde alguns anos, mas tipo ainda protótipos ), e outras que ainda não chegaram como as cidades do futuro, tipo concentricas com zona residencial na extremidade e totalmente ecológica, e tudo o resto ao centro...injecções da " imortalidade " que não eram mesmo imortais, mas para prolongar a vida até aos 200 ou mesmo 300 anos, com as células estaminais, pensei que iriam conseguir...quem sabe um dia
A verdade é que o ser humano tem que estar sempre a criar, nem que não seja só para não cair na monotomia de ver sempre tudo igual, ainda bem que essa inovação está a regressas tb para esses tipos de espectáculos de bruxas e etc..mas eu ainda tenho esperança de tal " Nova Atlãntida " talvez os chineses quem sabe, inventam uma extravagancia dessas :)
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

#5
Grande amigo Padre Fontes, conheci o Padre Fontes no Porto, tentava promover os enchidos de Vilar de Perdizes e deu com alguns amigos, a falar do oculto em Vilar...no ano 1972...