Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Preciso de ajuda urgente
    Iniciado por quatrovezeszero
    Lido 1.072 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite usuários do fórum...
Confesso que sou novo aqui.
Não sei se esta é a melhor abordagem para receber algum conselho mas procuro um vidente mediun em Leiria ou alguém em quem realmente possa confiar para fazer uma leitura do que está a acontecer na minha vida e me ajudar a guiar.. Neste momento estou perdido.. Enfrento uma situação de doença terminal e alguém que eu amo à distância simplesmente desapareceu..
Não confio em ninguém, e nunca fui a um vidente para me ser feita uma leitura.. sei que existe muito charlatão por aí..
Alguém me pode aconselhar um(a) vidente com o verdadeiro dom? Alguém em quem vocês confiem?..
Obrigado..

Bom dia quatrovezeszero,

Sugiro que leias as Regras Gerais do Forum, pois não é permitido solicitar ou sugerir contactos de mediuns, videntes, etc...
O forum funciona como um local de partilha de conhecimentos e opiniões, não como um serviço tipo "páginas amarelas".

Em relação ao que escreveste...

Porque é que achas que precisas que te façam uma leitura?

Peço desculpa então. Na verdade não li as regras do fórum..
Creio que uma leitura feita pela pessoa certa seria benéfica..Talvez me ajude a compreender melhor a minha situação atual e como me movimentar ou o que esperar daqui a diante em relação à pessoa que amo.. Nem estou tão preocupado com a minha saúde.. A dor de amar alguém que possívelmente não te ama de volta é das coisas mais dolorosas que existem..

E que doença terminal é essa? Podes partilhar connosco?

     Quatrovezeszero, o facto de a vida não lhe estar a sorrir não é motivo para se deixar levar pela leviandade de deixar de pensar no que é certo e errado, nem nas causas e consequências dos seus atos e desejos.

     Você diz que tem uma doença terminal mas que isso não é a sua preocupação, que a sua preocupação é não ser retribuído naquilo a que chama amor. Eu julgo que para seu bem, seria bom mudar os seus objetivos e ter a cura como a coisa mais importante a conseguir, isto se na verdade é amor que sente pela mulher em questão.

     Ter uma doença terminal e querer trazer alguém para esse seu mundo ameaçado pela doença, é o mesmo que querer fazer com que a pessoa que amamos sofra connosco as nossas dores, é querer fazer dela uma infeliz a viver na angustia de saber que o dia de hoje pode ser o último na sua companhia. Se você realmente a ama quer que ela seja feliz e viver assim não é viver a felicidade.

     A vida dói e corrói o corpo e a alma e no fim o artista morre, ao contrário das novelas em que os atores são felizes para sempre. Se está doente lute pela cura pois provavelmente foi a sua doença que a fez afastar-se. Por uma vez na vida ponha-se no lugar dela e imagine-a nos seus braços a morrer. Imagine a dor, a amargura e o sofrimento do momento de ver o seu mundo a desabar num só segundo. Isto não se deseja a quem se ama e eu sei do que falo pois a minha esposa morreu-me nos braços e esses são momentos que eu não consegui ainda esquecer e não desejo a ninguém.

     Tenha como prioridade na sua vida a sua cura pois conseguindo a cura irá conseguir ter o amor que deseja. E a cura consegue-a acreditando nela como o objetivo a alcançar na sua vida.

     Você por certo não gostou do que acabou de ler, queria mais uma amarração ou algo do género, mas nos momentos em que a consciência nos atraiçoa nós precisamos é de quem nos desperte para a vida. E você está a deixar a sua vida ir para a sarjeta.

     Erga a cabeça e enfrente-se a si mesmo, com força, com garra e determinação para conseguir o que é primário para si e a sua saúde é o mais importante no momento.

     

Citação de: F.Leite em 01 setembro, 2019, 19:39
     Quatrovezeszero, o facto de a vida não lhe estar a sorrir não é motivo para se deixar levar pela leviandade de deixar de pensar no que é certo e errado, nem nas causas e consequências dos seus atos e desejos.

     Você diz que tem uma doença terminal mas que isso não é a sua preocupação, que a sua preocupação é não ser retribuído naquilo a que chama amor. Eu julgo que para seu bem, seria bom mudar os seus objetivos e ter a cura como a coisa mais importante a conseguir, isto se na verdade é amor que sente pela mulher em questão.

     Ter uma doença terminal e querer trazer alguém para esse seu mundo ameaçado pela doença, é o mesmo que querer fazer com que a pessoa que amamos sofra connosco as nossas dores, é querer fazer dela uma infeliz a viver na angustia de saber que o dia de hoje pode ser o último na sua companhia. Se você realmente a ama quer que ela seja feliz e viver assim não é viver a felicidade.

     A vida dói e corrói o corpo e a alma e no fim o artista morre, ao contrário das novelas em que os atores são felizes para sempre. Se está doente lute pela cura pois provavelmente foi a sua doença que a fez afastar-se. Por uma vez na vida ponha-se no lugar dela e imagine-a nos seus braços a morrer. Imagine a dor, a amargura e o sofrimento do momento de ver o seu mundo a desabar num só segundo. Isto não se deseja a quem se ama e eu sei do que falo pois a minha esposa morreu-me nos braços e esses são momentos que eu não consegui ainda esquecer e não desejo a ninguém.

     Tenha como prioridade na sua vida a sua cura pois conseguindo a cura irá conseguir ter o amor que deseja. E a cura consegue-a acreditando nela como o objetivo a alcançar na sua vida.

     Você por certo não gostou do que acabou de ler, queria mais uma amarração ou algo do género, mas nos momentos em que a consciência nos atraiçoa nós precisamos é de quem nos desperte para a vida. E você está a deixar a sua vida ir para a sarjeta.

     Erga a cabeça e enfrente-se a si mesmo, com força, com garra e determinação para conseguir o que é primário para si e a sua saúde é o mais importante no momento.

     

concordo plenamente consigo .

Na minha opinião honesta , nos so podemos amar alguém verdadeiramente e saudavelmente, se nos amarmos primeiro que tudo. Amas-e cuide-se seja feliz por ainda estar vivo, seja feliz porque acordou hoje de manha, seja feliz porque valoriza pequenas coisas do dia a dia . Tudo o que é e será nosso um dia vem , se esse amor que fala tiver que estar a seu lado um dia irá estar . Vive um dia de cada vez , desfrute do respirar . E tire sempre partido a tudo o que é mau , assim como aquilo que lhe acontece menos bom , a vida esta nos sempre a encimar.
Boa sorte seja feliz ame-se mais muita luz para si