Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Ajuda na casa onde moro
    Iniciado por darioloord
    Lido 964 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde.
Espero ter colocado na secção certa.


Gostaria de obter ajuda na minha casa/terreno.
Vivo aqui á 25 anos(minha idade actual), incluindo minha mãe, avó e tio(numa casa separada no mesmo terreno). Acontece que toda a minha vida vi vultos, tive receio e senti presenças, isto levou a minha mae a procurar ajuda quando tinha 12 anos e descubrimos que eu tinha um dom. Acabei por reagir bem e é algo natural para mim de momento e não ligava ao que estava por perto até este ano(escolhi não desenvolver o dom pois é algo que não me interessava). Digamos que tanto eu como a minha mãe sempre tivemos problemas atrás de problemas ano após ano seja doença ou dores. Tudo o que queremos fazer acontece algo que nos impede.

Quem eu penso que esteja a fazer mal?
Quem eu já vi cá, dois velhos que costumavam estar na zona da do meu quarto, na minha casa e na sala ao lado do meu quarto e que tenho a impressão que são do mal(Os caseiros antigos donos do terreno). Vi alguem jovem no terreno(um rapaz jovem que morreu e foi enterrado algures na parte de tras do terreno). Tenho alguem que anda sempre comigo para quase todo o lugar que vou desde que me lembro que sinto que esta comigo(penso que seja um avo meu não tenho certezas). E existe mais alguem por ca que nao faço minina do que seja mas apenas consigo sentir um grande mal.
Sei que parentes meus juraram pela sepultura deles mal a minha familia, como por exemplo uma velhota que já como a minha mãe nao casou com quem ela queria jurou pela campa dela que minha mãe nunca seria feliz e tudo ia correr de mal para ela e os seus. Entre outros pessoas maior parte delas familiares que fizeram algo parecido..


Assim á cerca de uns 6/7 anos um senhor foi ao trabalho da minha mãe tratar de assuntos do proprio e para espanto dela o senhor ficou mais interessado em falar sobre a vida da minha mãe adivinhou problemas dela, problemas que eu tinha, e falou sobre um mal gigante que estava em nossa casa, tudo isto por incrivel que pareça o senhor disse sem conhecer minha mãe e sem perguntar nada pelo contrario a minha mãe que perguntou até de uma forma de brincadeira. Tudo ele disse certo e tudo aconteceu no decorrer dos tempos aseguir.. Este senhor acabou por falecer passado uns anos.

Este terreno e herança dos meus Bisavos e gostaria de ficar com ele e construir cá mas tudo sai mal tudo corre mal e se subo duas escadas caio 4/5...

De vez em quando ouve-se passos.
Contantemente sinto presenças.
Recentemente uma amiga de minha mãe que aqui veio a casa, começou a sentir-se estranha e com medo e ao passar numa certa zona(onde eu vejo os velhos) começou a chorar cheia de medo e agio como se alguem entrou nela ( ela chorava e dizia tens algo muito mau aqui, tens algo que vos faz muito mal aqui, assim que tiveres oportunidade desfaz-te disto, agora não podes mas vais um dia poder.( esta amiga não sabia de nada disto que se passava por aqui, até que perante a situaçao eu decidi falar abertamente com ela).

Gostava de saber se alguem me consegue ajudar.
O que queria mesmo seria alguem que pudesse vir cá a casa e mandar o mal embora daqui.

Agradeço desde já.

Boa tarde

Caro darioloord, se me permite, irei dar-lhe a minha opinião com a maior sinceridade possivel.

Quando afirmou que tem um "Dom" mas preferiu não o desenvolver, acredito que isso esteja a prejudicá-lo.
As entidades que nos acompanham, sabem dos "Dons" que cada pessoa possui e tentam entrar em contacto com as mesmas.
Como deve saber, existem pessoas que partem desta dimensão com alguns problemas / assuntos pendentes. Essas pessoas que partiram, eventualmente, poderão ir ao seu encontro na experança de encontrar respostas para a nova realidade que vivem ou possivelmente na expectativa que você as possa ajudar nos seus assuntos pendentes. É possivel que o sigam para todo o lado até que você as ouça ou veja o que têm para lhe mostrar.
Se as ignorar, irá criar mais frustração na sua vida e na vida dessas pessoas que precisam de si. Podem inclusive criar manifestações extra-fisicas na sua vida até que você lhes dê a sua atenção.
Evite entrar em conflicto proferindo obscenidades ou provocando o mal nessas pessoas que partiram. Tal como nós, vivos, eles também têm emoções e poderão reagir conforme as situações.
Se não se sentir à vontade, diga a essas pessoas, de forma educada, que não se sente capaz de ajudar (evocando o seu motivo... medo, ansiedade, tristeza etc) e que pretende ter a sua privacidade e liberdade.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Obrigado pelo conselho, á uns anos fizemos umas rezas e pedimos que fossem embora. Algo que não resultou. Não custa voltar a tentar e assim o farei como sugeriu.

Continua á mesma á procura se tiverem conhecimento de alguem que possa se deslocar ao local e por ela propria ajudar a "limpar" o sitio seria muito grato. Isto na zona do Algarve.
Obrigado mais uma vez.

#3
Ninguém melhor que você mesmo pode resolver o problema.

1) - Você deve saber, todas as pessoas que se sentem intimidadas por um problema, inevitavelmente querem achar alguém para resolve-lo, isso é comum quando não se tem nenhum conhecimento sobre o assunto, mas você mesmo tem que ser responsável por sua solução.

2) - Na minha linha de Estudos, "Dons" não existem. O que existe é Aptidão, todo mundo nasce fazendo coisas que com o passar do tempo esquecem ou ao contrario, não sabe mas aprimora ou aprende com o passar do tempo.

3) - Uma certa quantidade de pessoas que nascem neste mundo (infelizmente nem todos ), possuem um objetivo a cumprir enquanto vida. Saber que você tinha Clarividência quando jovem, era o sinal que você utilizaria disso pra seus compromisso de evolução pessoal. (Usaria isso para entender e solucionar problemas - de vivos e mortos) - O fato de você se fechar para este propósito pode atrasar seu compromisso com você mesmo para resolver suas pendências nessa vida.

4) - Você sabe o que ocorre na sua casa, só falta você criar coragem e vontade para enfrentar o problema usando como ferramenta isso que você chama de "Dom"

Importante... Se você faz algo com o intuito de apaziguar ou ajudar a resolver um problema que atinge as pessoas a seu redor, pode ter certeza que você não estará só. Grandes entidades que poderiam ajudar a resolver o problema, geralmente esperam pelo seu 1º passo para agirem em conjunto, pois consciências evoluídas permitem que você evolua sem intervir em suas obrigações.
Não acredite em tudo que é dito... Experimente , compare e reflita, pois o que serve para os outros, não necessariamente,  servirá para você.

Os 5 passos do Processo Cientifico:
1) Observação // 2) Hipótese // 3) Previsão /// 4) Experimentação // 5) Conclusão.

Recomendação de Livro:
http://www.kennaz.com.br/baixar/arquivos/22-don-miguel-ruiz-os-quatro-compromissos-arquivo.pdf

Citação de: darioloord em 29 agosto, 2019, 14:40
Boa tarde.
Espero ter colocado na secção certa.


Gostaria de obter ajuda na minha casa/terreno.
Vivo aqui á 25 anos(minha idade actual), incluindo minha mãe, avó e tio(numa casa separada no mesmo terreno). Acontece que toda a minha vida vi vultos, tive receio e senti presenças, isto levou a minha mae a procurar ajuda quando tinha 12 anos e descubrimos que eu tinha um dom. Acabei por reagir bem e é algo natural para mim de momento e não ligava ao que estava por perto até este ano(escolhi não desenvolver o dom pois é algo que não me interessava). Digamos que tanto eu como a minha mãe sempre tivemos problemas atrás de problemas ano após ano seja doença ou dores. Tudo o que queremos fazer acontece algo que nos impede.

Quem eu penso que esteja a fazer mal?
Quem eu já vi cá, dois velhos que costumavam estar na zona da do meu quarto, na minha casa e na sala ao lado do meu quarto e que tenho a impressão que são do mal(Os caseiros antigos donos do terreno). Vi alguem jovem no terreno(um rapaz jovem que morreu e foi enterrado algures na parte de tras do terreno). Tenho alguem que anda sempre comigo para quase todo o lugar que vou desde que me lembro que sinto que esta comigo(penso que seja um avo meu não tenho certezas). E existe mais alguem por ca que nao faço minina do que seja mas apenas consigo sentir um grande mal.
Sei que parentes meus juraram pela sepultura deles mal a minha familia, como por exemplo uma velhota que já como a minha mãe nao casou com quem ela queria jurou pela campa dela que minha mãe nunca seria feliz e tudo ia correr de mal para ela e os seus. Entre outros pessoas maior parte delas familiares que fizeram algo parecido..


Assim á cerca de uns 6/7 anos um senhor foi ao trabalho da minha mãe tratar de assuntos do proprio e para espanto dela o senhor ficou mais interessado em falar sobre a vida da minha mãe adivinhou problemas dela, problemas que eu tinha, e falou sobre um mal gigante que estava em nossa casa, tudo isto por incrivel que pareça o senhor disse sem conhecer minha mãe e sem perguntar nada pelo contrario a minha mãe que perguntou até de uma forma de brincadeira. Tudo ele disse certo e tudo aconteceu no decorrer dos tempos aseguir.. Este senhor acabou por falecer passado uns anos.

Este terreno e herança dos meus Bisavos e gostaria de ficar com ele e construir cá mas tudo sai mal tudo corre mal e se subo duas escadas caio 4/5...

De vez em quando ouve-se passos.
Contantemente sinto presenças.
Recentemente uma amiga de minha mãe que aqui veio a casa, começou a sentir-se estranha e com medo e ao passar numa certa zona(onde eu vejo os velhos) começou a chorar cheia de medo e agio como se alguem entrou nela ( ela chorava e dizia tens algo muito mau aqui, tens algo que vos faz muito mal aqui, assim que tiveres oportunidade desfaz-te disto, agora não podes mas vais um dia poder.( esta amiga não sabia de nada disto que se passava por aqui, até que perante a situaçao eu decidi falar abertamente com ela).

Gostava de saber se alguem me consegue ajudar.
O que queria mesmo seria alguem que pudesse vir cá a casa e mandar o mal embora daqui.

Agradeço desde já.
Sim, tenho ouvido relatos semelhantes e até bastantes, e do mesmo gênero. Era caso para contratar um Investigador do Paranormal, e fazer um Spirit Box; E um aparelho que dá para falar com as entidades que estão assombrando certos locais. Mas deve sair dispendioso. Mas quando se gosta de um local, é tudo uma questão de perspectiva.
     Espero ter ajudado de alguma forma.
          Paz e Luz