Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Há tesouros em todo o lado
    Iniciado por Cassandra
    Lido 1.382 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


O meu primeiro pensamento foi que uma vez que não havia papel higiénico, valeu bem a pena gastarem dinheiro no cadeado.

Mas agora que penso bem nisso, quem sabe o que estava realmente trancado a cadeado naquele dispensador de papel higiénico, naquela simples e singela casa-de-banho pública de um castelo nacional...?    ::)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Mais um mistério por resolver :p

Sim, sem dúvida um grande mistério!
Mistério maior que este só a esquiva resposta à eterna pergunta "who let de the dogs out?"    8)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Quem sabe o que esconde aquilo...
Realmente há tesouros em todo o lado. basta mantermos os olhos, ouvidos, olfacto, bem atentos e o espírito aberto para nos darmos conta desses tesouros!
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

#4
É bem provável que você tenha ido ao WC numa altura em que o papel tinha terminado, por isso penso que o tesouro seja o rolo de papel higiénico. Talvez sem o cadeado alguém o roubasse 🤔
"Every man has his secret sorrows which the world knows not; and often times we call a man cold when he is only sad."

#5
Citação de: João Luís Aguiar em 13 agosto, 2019, 19:34
...basta mantermos os olhos, ouvidos, olfacto, bem atentos e o espírito aberto para nos darmos conta desses tesouros!
Hum... talvez não numa casa de banho pública   :P


Nuggan, gosto do teu optimismo ao pensares que foi azar meu não haver papel!  :P :laugh:
Mas olha que foi precisa uma belissíma sincronização, porque havia mais casas-de-banho e todas tinham cadeado mas nenhuma tinha papel.

Quanto ao cadeado para evitar que alguém roube papel higiénico, é isso que parece, não é? Mas lá está, para quê perder tempo e dinheiro com isso quando é tão mais simples não pôr lá papel e pronto (que é o que acontece neste tipo de locais, aliás! Estarem limpos já é muito bom!!)

Nova teoria: apesar do cadeado, os roubos de papel continuaram... só que agora o ladrão em vez de levar o rolo de papel todo enroladinho, tem de perder 10 minutos a desenrolar aquilo tudo, em todas as casas de banho que consegue, sendo que depois atafulha todo o papel desenrolado dentro de um saco de lixo de 100 litros...   ::)
...e é por isso que não havia papel em lado nenhum!
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Será que alguém deixou lá um "presente" fechado a cadeado para atrair curiosos? É que nas casas de banho, há coisas cada vez mais estranhas a acontecer.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 14 agosto, 2019, 17:42
Será que alguém deixou lá um "presente" fechado a cadeado para atrair curiosos? É que nas casas de banho, há coisas cada vez mais estranhas a acontecer.

Err...como assim, cada vez mais estranhas? Nas casas de banho?
...não queres partilhar que coisas são essas?   ::)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 14 agosto, 2019, 18:15
Err...como assim, cada vez mais estranhas? Nas casas de banho?
...não queres partilhar que coisas são essas?   ::)

Já vi cuecas penduradas, casas de banho sem "trono" (supostamente os meliantes levaram o "trono") , já vi balões feitos de preservativos, já ouvi pessoas a cantar no "trono"... existe mais alguém que tenha visto coisas estranhas e queira acrescentar?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Casas de banho sem trono? Não eram turcas nem nada?  :laugh:

Essas coisas de balões e cuecas nunca vi, frequentas wc's muitos animados!
Cantorias também não, mas nos duches de um parque de campismo ouvi um individuo a dizer bem alto e durante todo o tempo do duche "ah! água quente! que prazer!! Ah, que prazer!!"

Isso já foi há uns anos, mais recentemente num wc de um centro comercial saí da sala do trono e nos lavatórios estava uma mulher a lavar as mãos, de óculos escuros postos e de cigarro aceso na boca, coisa que também não se vê todos os dias.

...ah!! Lembrei-me de outro fenómeno! Por acaso tenho curiosidade em saber se isto acontece muito por aí. O que aconteceu foi o seguinte: numa casa de banho de um supermercado estavam os 4 tronos ocupados. Passaram largos minutos, e sim, havia gente lá dentro. Às tantas, dois desocuparam, e em ambos as mulheres vinham de telemóvel na mão.
Que façam isso em casa, tudo muito bem. Agora, numa casa de banho pública?
...senhores, poupem-me!
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

À partida eram casas de banho normais.  :)
Quando era vigilante, principalmente em parques de campismo, era frequente ver cuecas penduradas na casa de banho. Preservativos em balão, possivelmente deveria ter existido alguma "despedida de solteiro/a". Mas quando tudo estava a dormir, também tinha de ver se não havia ninguém nos WC's. No WC feminino encontrei algo bastante "Hardcore". Um "colar de perolas" mas não era para usar no pescoço  ::)
Deixei aquilo onde estava e vim embora.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein