Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Negatividade por consequência de feitiço?
    Iniciado por Megs
    Lido 714 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde
Não sei se deveria falar aqui deste tipo de assuntos pois poderão não estar muito relacionados com o site.
Acontece que à uns anos atrás fui a um local, penso que era de confiança uma vez que eram pessoas  conhecidas, nesse local havia uma médium que dizia que era médium cavalo, conseguia encarnar um espírito chamado de "Doutor" como se fosse um guia. Nesse mesmo sítio disseram me que tinha a morada aberta, também me disseram que tinham feito um "trabalho" à minha mãe, mas que como ela era muito forte psicologicamente teria caído sobre mim. Nessa altura da minha vida andava ainda no secundário e andava a passar por uma fase mesmo muito má. Neste momento não me ando a sentir bem comigo mesma, ando constantemente a pensar negativamente acerca de tudo, não me sinto feliz e a minha auto estima não está mesmo nada boa, sinto como se o mundo estivesse todo contra mim, e não sei justificar de onde vêm todos estes sentimentos por muito ridículos que sejam. Sei que pode não fazer muito sentido o que disse, mas por escrito torna se complicado resumir tanta coisa.
Se alguém me conseguisse ajudar de alguma forma ficaria muito agradecida.

Olá Megs.

Li o teu texto com atenção.

Quem te disse que tens algum bruxedo, tem algum tipo de credibilidade?
Só porque essa pessoa o diz, é sinal que terá que ser verdade?...só porque alguém se intitula como médium ou bruxo faz dessa pessoa alguem com super poderes e dona da verdade?
Digo-te eu que não...aliás, a maioria das pessoas que se auto intitulam de médiuns, são mentirosos.
E sabes porque? porque quem o é de facto, não se gaba de o ser, nem utiliza a sua mediunidade para explorar monetáriamente, nem para para complexar ninguém.
Para os bruxedos ou pseudo bruxedos, devo-te alertar para o seguinte:
Esse assunto dá muito dinheiro a ganhar a muita gente e leva muitas pessoas à perdição, algumas ficam na ruina porque gastam todas as suas poupanças em bruxos que não passam de meros ladrões.

Sabes como te vez livre dum bruxedo?...é levantares a cabeça, mandares lixares os bruxedos, quem tos fez e esses bruxos e médiuns da treta que apenas te querem complexar e levar-te a uma depressão.
Levanta a cabeça, porque tu tens dentro de ti toda a força que precisas para derrubares todas as dificuldades e para derrotares todos os teus inimigos, tanto internos, como externos...a força está dentro de ti, a força és tu..é a tua alma.
Procura e vais encontrá-la....e nunca te esqueças...não são bruxos, nem médiuns, nem bruxedos que irão comandar a tua vida...quem a comanda és tu!!


Desejo-te a maior das felicidades
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

     Tendo em conta o estado em que se encontra, levantar a cabeça e pegar a vida não é fácil. Uma pessoa bem quer andar mas falta o ânimo, a força e a motivação. Parece que o mundo nos é alheio e que somos uma peça que não encaixa nas demais.

     E quando a força surge basta arrancar com um projeto para que se sinta como que o mundo a conspirar contra nós. E os pensamentos, esses sim são malvados pois só nos empurram cada vez mais para baixo e destroem a nossa auto estima. Só nos vemos como um zero à esquerda a ponto de, por vezes, querer que tudo acabe de vez.

     Quem nunca passou por isso não tem consciência da dor que tal estado provoca e da impossibilidade de sair desse buraco sem a ajuda conveniente. Mas apesar de tudo pode não ser uma situação causada por algo espiritual.

     Se você for uma pessoa demasiado sensitiva e não souber como criar barreiras, o que lhe acontece pode ser causado por absorção inconsciente de problemas alheios e estar a passar por algo idêntico a uma depressão que não tem origem na sua mente.

     Em primeiro lugar precisa de ter alguém em quem possa confiar e desabafar as suas dores.  Não é fácil nos dias de hoje mas se puder confiar em alguém, de preferência nos seus pais, faça deles seus confidentes e conte-lhes o que se passa consigo. Não lhes esconda o que se passa nem o que sente ou o que lhe anda na alma. Só não a aconselho a fazê-lo se os seus pais forem daqueles que entendem que se o filho está mal é por culpa de algo que fez e nada mais. Pessoas assim só prejudicam o tratamento.

     Precisa de quem seja a sua muleta para a ajudar a caminhar de novo na sua própria vida.

     Mas o problema não se vai resolver só porque vai ter alguém com quem desabafar. Infelizmente não basta isso. Vai aliviar os sintomas mas não traz a cura. Precisa da ajuda de um psicólogo ou de um médium. Terá que ser você a escolher qual o tipo de ajuda entende ser a eficaz e para isso você tem que se estudar a si mesma. Se a ideia de que foi algo que apanhou da sua mãe por tabela for a ideia que mais peso tem na sua consciência, então é de um médium que precisa, Mas se essa ideia não a convence e entende que pode ser algo a nível psicológico, então é um psicólogo que deve consultar.

     Em ambos os casos deve procurar somente alguém em quem confie. Só assim irá conseguir a cura.

     Existe também o tratamento por sugestão induzida mas são poucos os que a fazem. Está mais em voga a hipnoterapia mas essa eu não aconselho pelos riscos que lhe estão associados. Durante a hipnose a pessoa pode ser levada a não ter a mínima consciência do que foi dito ou feito durante a sessão.

    E já agora, peça à administração para que ponha um titulo neste tópico para que seja mais fácil postar nele.