Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • A sombra
    Iniciado por Dragonfly
    Lido 877 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Na semana passada aconteceu-me um pequeno episódio. Foi tudo muito rápido, mas foi real!...
Eu estava no jardim da minha mãe, de seguida entrei em casa, pelo lado da cozinha e sentei-me à mesa para tomar um café... a porta da cozinha ficou encostada... enquanto tomava um café, passou por mim a correr, uma pequena sombra escura, quase rasteira ao chão, o que me levou a pensar que a gatinha da minha mãe tinha entrado na cozinha...chamei-a, espreitei o outro lado da mesa, fui à sala, à casa de banho, sei lá...e nada, nem gata nem sombra  :o ... a gatinha continuava no jardim, e o que entrou, desapareceu ou desvaneceu-se no ar!!!...
Lembro-me que há alguns anos atrás, estava sentada neste mesmo jardim a ler, quando vi uma sombra idêntica, mas mais clara, que entrou em casa a correr e desapareceu da mesma maneira... é verdade que os espíritos estão em todo o lugar e também acredito que os animais se manifestam da mesma forma...um espírito é uma energia que não tem fim e só o corpo morre... seria o espírito de um animal??? a minha mãe já teve vários animais de estimação que morreram... os espíritos aparecem em várias formas, assim como os demónios :-\ ...

Poderia ser a sombra de um pássaro a voar?
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.