Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • Duas figuras importantes
    Iniciado por cosmos seed
    Lido 466 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não me recordo bem do sonho, mas lembro de alguns elementos, eu estacionei o carro num parque que me parecia ser o estacionamento de uma igreja (ou algo do género) mais tarde, quando todos foram embora eu peguei no carro, até que cheguei a uma parte com umas tampas verdes no chão semelhantes a janelas,como não sabia se o carro passava sem partir as tampas peguei no carro e coloquei num saco de plástico (das compras) e peguei no carro nos braços como se não tivesse peso e lá fui até ao meu emprego , comigo estavam duas figuras (mãe e filha, pareciam importantes, tanto que eu achava que eram duquesas) aliás, elas duvidavam que eu conseguisse passar o caminho com as tais tampas, elas acompanharam-me até ao trabalho,mas ficaram do lado de lá do balcão enquanto eu subi com o carro nos braços, fui por o carro na despensa e fui para o meu posto de trabalho, elas foram ficando por lá e eu ia ficando irritada, porque não iam buscar o que era delas? Porque não passavam o balcão?(Neste caso era o carro, pois no sonho o carro não era meu mas sim delas), até que muito tempo depois elas foram embora, não antes de eu as chamar e entregar o tal saco, que desta vez não tinha o carro, mas sim comida de take way, "felizmente a comida ainda está quente" (pensei eu no sonho). O resto já não lembro.