Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.462
Total de tópicos
26.917
  • Boas Férias
    Iniciado por Miguel Fernandes
    Lido 1.435 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Baby don't worry...cause every little things gonna be allright   ;D

Um chocolatinho para quem adivinhar quem canta esta musica ?  ;D lol tou a brincar,
mas realmente para quem se dizia , que éramos uma país demasiado conservador e blá blá blá etc e tal,
estamos a mostrar o contrário, em Lisboa já sabia que havia, agora também no Porto, e se não me engano acho que em Braga ? ...

Prontos com esta imagem, me despeço agora durante 2 a 3 meses,
too much work to do now ...cya :)

ps: só por mero acaso, eu não fumo, mas...também não critico quem fume ..
inclusive tive montes de amigos na adolescência que fumavam.






A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Marron 5.
Venha o chocolate!

Boas férias! 2 a 3 meses é muito tempo pah!
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

#2
Verdade...mas passo as minhas férias a ter um " segundo trabalho " que é atender turistas...
outra verdade, descanso mais no meu trabalho principal ( que é simplesmente estar sentado numa cadeira 8 horas  )
do que nas férias..
ás vezes penso, ah porque não me dedico só ao turismo ?
depois penso ....hum porque tb gosto de outras coisas, e trabalho " escravo " não dá para mim muito tempo..
por exemplo vou estar a trabalhar 42 dias seguidos sem parar, de manhã à noite, ate ter depois folga de 2 dias...como assim ?
fácil...sou patrão, e não empregado, e patrão tem que dar mesmo ao litro no Verão , se quiser claro... no meu caso tem mesmo que ser.


Quanto à musica, não sei se Marron5 tem alguma musica com essa letra,
mas a musica a que me refiro mesmo é " three little birds " do Bob Marley :)
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Têm uma versão do Bob :) mas vai aparecendo por cá! Nem que seja para desanuviar.
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

#4
Obrigado, vou tentar,
principalmente se conseguir fazer um video com o meu tlm, à noite, aonde por vezes depois do trabalho vou espairecer um pouco a uma lagoa que é completamente isolada no alto de um monte, no meio do mato, é um local aonde me sinto mesmo bem e em paz, já cheguei a batizar aquele local como a minha " igreja natural " , embora digam que é um local meio sinistro, porque é muito escuro e dá medo e etc etc, mas é nos locais mais escuros que a vista do céu é mais fantástica, e também sei que por  isso ali à noite estou completamente sozinho ( acredita que levar com barulho , ruídos, festas e gente sempre a falar de dia até a noite, sabe muito bem um local isolado e silencioso ) e como tal também já consegui ver lá coisas fantásticas, mas coincidências ou não, ou o meu tlm está sem bateria, ou fica tudo demasiado escuro e não fica gravado nada que jeitos tenha , ou então fico tão maravilhado que nem quero sair dali para ir ao carro buscar o tlm, normalmente não o tenho perto de mim, para me conectar mesmo com o meio envolvente, sem interferência de nada
Abraço
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Isso é ótimo! Depois partilha um pouco de como foram esses momentos :-)
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa