Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Por aí.
    Iniciado por VCris
    Lido 1.857 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Já muita gente postou algo sobre este sitio. Fiquei curiosa e hoje foi a minha vez de o ir descobrir. 😊

E então, feedback? :-)
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

É um local bonito, por ser diferente!
Não entrei na capela! Estava aberta, mas não senti vontade de entrar.
Mas é um local agradável para ir passear...
Ah, e o mais engraçado é que até um cão fazia praia, ao dormir debaixo de um guarda sol.. 😂😂😂 pena que quando me lembrei de tirar foto, ele já não estava lá... 😅

Conheço... é muito mais que um local bonito, mas realmente não vale a pena lá ir pela capela...   ;)

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

então, Cassandra?
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Como não tenho sabedoria para explicar por palavras minhas, vou usar uma conhecida frase do Mestre:   
"Quem tiver ouvidos para ouvir, que oiça."

Quem diz ouvidos para ouvir, diz coração para sentir...  ;)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

eu nunca lá fui, mas tenho bastante curiosidade. E a minha pergunta foi genuína... No seu entender, por que vale a pena lá ir, então?
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

#7
Antes de lá ir também estava como tu, tinha bastante curiosidade. No meu caso havia algo que me atraía para lá e para mim a experiência foi para lá de boa.

Compreendo que a experiência não será igual para toda a gente. Há pessoas que não sentem nada, há outras que se sentem mal. Há explicações para ambas as situações, é tudo uma questão de sintonia com as energias primordiais do lugar - digo primordiais porque há outras à volta (dentro da capela por exemplo...) e é preciso não confundir o que é da Origem com o resto. Aplica-se bem a velha frase de "não confundir a estrada da Beira com a beira da estrada".

Se és uma pessoa que sente coisas diferentes das outras pessoas em certos lugares naturais e/ou de cultos cujo tempo e origem se perderam com a passagem das eras, poderás também ter uma experiência tão positiva como eu tive na SenhorA da Pedra.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)