Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Espíritos ameaçadores
    Iniciado por Dragonfly
    Lido 563 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Este relato aconteceu com uma amiga minha de infância, quando eramos crianças, e lembro-me bem desta época, em que ela tinha um olhar apavorado e chorava por tudo e por nada...há quem diga que as crianças conseguem ver espíritos com facilidade e a mim também me aconteceram experiências quando era pequena, por isso sempre acreditei plenamente nela... tudo começou no cinema, ela e a mãe chegaram atrasadas e tiveram de percorrer um longo corredor até aos seus lugares, às escuras... então, de repente, a minha amiga estacou e não quis avançar mais, por mais que a mãe a empurrasse... começou a chorar e fugiu lá para fora...preocupada, a mãe foi falar com ela  :-\ ... o que se passou, foi que ela viu um homem, isto é, metade de um homem, pois só metade do corpo se materializou... tinha um aspeto horrível e ameaçador, e apontou-lhe um grande facalhão  :o ... isto aconteceu-lhe várias vezes, sempre que ia com a mãe aquele cinema, mas não queria estragar este prazer à mãe, motivo pelo qual escondeu estas ocorrências e só chorava e chorava  :'( ... até que a situação piorou porque começou a ver vários destes homens, todos com facas e espadas, a lutarem... começou a ficar adoentada e a não comer, até que contou tudo à mãe  :-* ... a mãe levou-a a uma médium que lhe disse que a filha tinha a caixa aberta, e via cenas que se tinham passado naquele local, séculos atrás quando ali apenas existia um terreno... provavelmente seriam ciganos e ali teria sido derramado sangue :-\ ... a senhora lá conseguiu fazer com que a minha amiga deixasse de ver estas entidades e ela melhorou e voltou a sorrir... :laugh: ... ainda hoje falamos nisto... :-* ... pensando bem, acho que não eram ciganos, mas piratas, visto que o cinema ficava ao pé da praia, perto de uma antiga baía de piratas, (Cascais)  :P ...  o cinema já fechou há muito mas o local continua lá  :-[