Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Centro espírita
    Iniciado por anjodaguarda1995
    Lido 948 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite.
Não sei ao certo se estou no tópico certo.
È o seguinte, sinto eu e o meu namorado que algo nos fizeram seja bruxedo ou algo assim. É decidimos ir a um centro espirita, não nos souberam elucidar por chamada se iríamos ao sítio certo. Mas mesmo assim decidimos marcar consulta.
Será que vamos ao sitio certo ou não nos vão puder ajudar?
O que fazem lá ao certo?


Mas o que fazem lá? Consultas com mediuns?

MrB
#3
O centro espírita foca o seu trabalho na reforma íntima.

No espiritismo/centro espirito advoga-se que uma perturbação espiritual existe porque inicialmente houve terreno fértil. Assim a base do tratamento é educacional, promovendo uma melhoria dos pensamentos e actos da pessoa que está perturbada. Eventualmente, poder-se-á recorrer a abordagens complementares, repito complementares, como o passe magnético para dar energias reparadoras ou até mesmo reuniões mediúnicas para esclarecimento de eventuais espiritos perturbadores.

Em traços gerais é isto, desfazer bruxedos não é tarefa dos centros espíritas, pois não se dá receitas milagrosas. Mas uma coisa é certa: a reforma intima, os bons pensamentos e atitudes, tornam-nos imunes a bruxedos.

As ervas daninhas só nascem em terreno que não é cuidado por um bom jardineiro.

Pessoalmente, vais ao sítio que eu conheço melhor, um sitio que não te cobra dinheiro e em que as pessoas que trabalham no centro pagam para terem as portas abertas e ajudarem quem precisa. São seres humanos, imperfeitos portanto, mas esforçam-se para dar o que têm da melhor forma que sabem.

É normal uma pessoa sentir receio de abraça algo novo. Situações de desconforto nos motiva a buscar novas alternativas.

Com base em minhas experiências, fica o conselho:
Por você não ser entendido sobre o assunto é muito importante que você evite "acreditar em tudo", mas dê a atenção necessária para compreender e refletir sobre tudo que lhe for dito. Tudo que vier como consequência de seu aprendizado não tem como ser negativo. Todas as experiencias até as mais terríveis são essenciais para nosso crescimento.
Não acredite em tudo que é dito... Experimente , compare e reflita, pois o que serve para os outros, não necessariamente,  servirá para você.

Os 5 passos do Processo Cientifico:
1) Observação // 2) Hipótese // 3) Previsão /// 4) Experimentação // 5) Conclusão.

Recomendação de Livro:
http://www.kennaz.com.br/baixar/arquivos/22-don-miguel-ruiz-os-quatro-compromissos-arquivo.pdf