Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Ver caras antes de adormecer
    Iniciado por adifferentmind
    Lido 1.011 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia.

É a segunda vez que me acontece e começo a ficar preocupado. Vejo vultos, caras não muito definidas mas percetíveis quando estou de olhos fechados para adormecer. Alguém já teve ou conhece alguém que já tenha tido esta experiência?
Desde já obrigado a todos os que responderem.

Olá!

Vês (disseste que estavas de olhos fechados) ou são imagens que te vêm à cabeça?

A mim acontece muitas vezes "ver" paisagens, cores, tudo muito geral, antes de adormecer...não considero visões, mas sim imagens do subconsciente que na maior parte das vezes não tento interpretar na hora. Até porque se me focar nisso, elas deixam de aparecer, ou já são condicionadas, e eu levo com uma grande insónia!
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Pessoas diferentes passam por experiencias diferentes, mas seja qual for a situação sempre tente mante-se calmo e racional. Para ter certeza sobre este fenômeno, ao perceber a presença dos vultos, tente se comunicar normalmente "pergunte o que você sentir necessidade de perguntar". Você pode ter medo,  mas é melhor descobrir por si mesmo o que ocorre contigo e a sua volta do que viver na ignorância.
Não acredite em tudo que é dito... Experimente , compare e reflita, pois o que serve para os outros, não necessariamente,  servirá para você.

Os 5 passos do Processo Cientifico:
1) Observação // 2) Hipótese // 3) Previsão /// 4) Experimentação // 5) Conclusão.

Recomendação de Livro:
http://www.kennaz.com.br/baixar/arquivos/22-don-miguel-ruiz-os-quatro-compromissos-arquivo.pdf