Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Pedido estranho
    Iniciado por Rapozel
    Lido 1.361 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá boa noite gente,
Estou um pouco irrequieta com um pedido que me fizeram.
Tive uma consulta de cartomancia pelo telemóvel, o homem com quem falei fez me um pedido um pouco estranho mas eu fiz.
Ele disse que precisava que metesse num envelope uma foto minha um fio de cabelo e 5 pedras de sal grosso o fexasse e metesse debaixo do colchão do lado onde durmo.sopostamente seria para ele ver melhor nas cartas mas fiquei intrigada.
Já pesquisei na net mas só encontro simpatias nada a ver com o pedido que me foi feito.
Se houver alguem entendido do assunto peço que por favor me esclareça sobre este estranho pedido.
Bem haja pessoal

Tokobá de Xango
Boa noite.
Sugiro que faça a pergunta a quem lhe fez o pedido.
A pessoa que consultou, melhor que ninguém pode esclarerce-la.
No meu entendimento, ao pedir lhe para fazer isso, esta a ajudar a descarregar vibrações pesadas que terá visto nas cartas e que a estão a afectar. O sal serve para isso e a foto com o seu cabelo fixam em si a limpeza.
Fique bem.
Fique em paz.


Mas eu perguntei, e ele disse que era para conseguir ter uma leitura das cartas mais clara mas fiquei intrigada com tal pedido.
Obrigado pelo esclarecimento.

#4
Citação de: Rapozel em 04 julho, 2019, 21:41
Olá boa noite gente,
Estou um pouco irrequieta com um pedido que me fizeram.
Tive uma consulta de cartomancia pelo telemóvel, o homem com quem falei fez me um pedido um pouco estranho mas eu fiz.
Ele disse que precisava que metesse num envelope uma foto minha um fio de cabelo e 5 pedras de sal grosso o fexasse e metesse debaixo do colchão do lado onde durmo.sopostamente seria para ele ver melhor nas cartas mas fiquei intrigada.
Já pesquisei na net mas só encontro simpatias nada a ver com o pedido que me foi feito.
Se houver alguem entendido do assunto peço que por favor me esclareça sobre este estranho pedido.
Bem haja pessoal

Se o teu pedido foi inicialmente somente de uma leitura de cartas, esse tipo é um charlatão.
Não lhe des nenhum tipo de credibilidade.
Nunca fiz nem farei tal coisa nas minhas leituras...isso é assustador, é algo que demonstra que o tipo é além de charlatão, um completo lunático ignorante.

Citação de: Tokobá de Xango em 05 julho, 2019, 01:12
Boa noite.
Sugiro que faça a pergunta a quem lhe fez o pedido.
A pessoa que consultou, melhor que ninguém pode esclarerce-la.
No meu entendimento, ao pedir lhe para fazer isso, esta a ajudar a descarregar vibrações pesadas que terá visto nas cartas e que a estão a afectar. O sal serve para isso e a foto com o seu cabelo fixam em si a limpeza.
Fique bem.
Fique em paz.

??? essa é nova...e desprovida de qualquer tipo de sentido.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Você tem que ficar contente, por ser uma pessoa que questiona.

Quantas pessoas seguem cegamente instruções dos outros imaginando que tudo irá se resolver sem que "tenha que me preocupar resolver tudo por conta própria"?

Sei que métodos de "simpatias / rituais" estão obsoletos, mas efeito placebo, sintomas psicossomáticos e aplicação energética são verídicos. Recomendo que você estude e pesquise temas sobre este assunto pra evitar ser manipulada por outras pessoas.
Não acredite em tudo que é dito... Experimente , compare e reflita, pois o que serve para os outros, não necessariamente,  servirá para você.

Os 5 passos do Processo Cientifico:
1) Observação // 2) Hipótese // 3) Previsão /// 4) Experimentação // 5) Conclusão.

Recomendação de Livro:
http://www.kennaz.com.br/baixar/arquivos/22-don-miguel-ruiz-os-quatro-compromissos-arquivo.pdf