Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Aparições inexplicáveis nas minhas fotos
    Iniciado por Yolanda
    Lido 35.684 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
#90
Citação de: eliza em 28 abril, 2011, 03:37
eu acredito em vocês no caso de aparecer estranhamente uma mão pequena de uma criança
já aconteceu comigo , e não tem explicação para achar outra coisa eu tirei uma foto sozinha mas quem tirou foi minha amiga nos estávamos sozinha mesmo e não tem como pensar que foi outra coisa por que apareceu uma pequena mão de uma criança que estava como se viesse me tocar , não pense que seja coisas ruins pois você é especial, são poucos que tem este dom , acredite o que você pedir ao seu anjo da guarda Deus ordenara para te ajudar nos momentos mais difíceis ......
mais não tenha medo , tudo que você me disse eu já passei, no começo eu tinha medo depois fui vendo as explicações , do-dera você ter um dos dons vicionarios , em meu caso fui muito corajosa existia espíritos perturbação a rodear a casa de minha vo e tinha sempre a certeza que vinha do quarto do meu tio , uma noite tive sonho que estava de per no quarto de meu tio e estava ordenando que este espírito vá embora em nome de jesus , minha voz não saia mais com minha fé foi embora , de repente eu acordei e estava em pé diante da porta do quarto do meu tio , voltei para o quarto de minha avó onde dormíamos mais com uma cansativa em meu coração estava sentindo arrepios
desculpe minha ortografia  .......



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e à falta de utilização do verificador ortográfico. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



Olá ... antes de enviar a mensagem, experimenta o verificador ortográfico !!  ;)

Tens experiências a nível paranormal ??
Conta ..  ;D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

maxenzo2
#91
a minha opinião? deixa de tirar fotos com essa máquina  :-\

Uma criança com um pulso daqueles? Claramente uma mão no sentido diagonal que dá uma perspectiva de inferioridade!

Experimentem lá tirar uma foto vossa de cima para baixo e depois postem aqui e digam que tem os pés mais pequenos do mundo. Ou os pés de uma criança.

Não percebo mesmo nada de fotografia por isso gostava que alguém me explicasse a razão que leva alguém a tirar uma foto virada para um espelho, ainda por cima com flash ou luz intensa direccionada a uma superfície reflectora??? quanto á mão do menino, esquece, nunca me conseguirás convencer de que é algo paranormal  ;D
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

#94
Citação de: josebras em 11 dezembro, 2010, 13:09
Esta foto é uma montagem, a foto do quadro deveria aparecer nitidamente ou moderada, ampliem a foto e vejam a confusão de pixeis mal tratada e retocada, foi colocado um braço e depois a foto foi refeita, o rosto da colega que por muito mau que o fotografo seja não o corta, foi cortado para colocarem o "tal" braço.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




Desculpa la não fales do que não sabes ok? eu não iria colocar nada aqui se não tivesse a certeza do que falo , não estou aqui para enganar ninguém como muita gente, agora pensas o que quiseres ate porque o que pensas não me interessa, eu sei o que se passou e a minha amiga também por isso tu e que sabes o que queres pensar



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Citação de: Nita em 18 novembro, 2009, 21:07
a 1ª foto realmente parece um braço de criança
na 2 não consigo distinguir a tal menina...se a assinalares...talvez... :-\
Repare bem nas pernas e ira encontrar um rosto

Citação de: Cayflo em 05 novembro, 2011, 10:57
Repare bem nas pernas e ira encontrar um rosto


Vou dar uma ajudinha.
Esta é a foto ogirinal.



Aqui é onde aparente ser a face da tal criança.



Bem no meu parecer, e se tomarem atenção, o rosto é quase identico a da rapariga cujo a cara da menina aparece na perna, talvez possa ser uma reposição de imagens feitas pelo reflexo do espelho, não estou a arranjar uma explicação logica, mas que é estranha a foto é.

Tenta saber, se não faleceu alguem na tua familia que te seja familiar directo, tipo prima ou sobrinha, e ve com que idade faleceu.
[center][b][i]Dor é temporária, Gloria é eterna...[/i][/b][/center]

#97
Citação de: josebras em 11 dezembro, 2010, 13:09
Esta foto é uma montagem, a foto do quadro deveria aparecer nitidamente ou moderada, ampliem a foto e vejam a confusão de pixeis mal tratada e retocada, foi colocado um braço e depois a foto foi refeita, o rosto da colega que por muito mau que o fotografo seja não o corta, foi cortado para colocarem o "tal" braço.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.





eu não iria colocar nada aqui que não fosse verdade não ando aqui a gozar com as pessoas só tenho pena que a maioria de vocês não acredite e venha para aqui com teorias só peço a Deus que não passes por nada semelhante porque normalmente pessoas assim só passam a acreditar quando um dia tiverem uma surpresa ;) enfim

Citação de: mystic_lady em 05 abril, 2011, 13:00
Pah...não entendo uma coisa neste site...com que objectivo é que ele afinal foi feito? -_- é que pelos vistos, a maioria dos membros deste site, parece que não têm consciência em que site estão e em vez de dar atenção a coisas que acreditam criticam outras... então para isso, não se registavam neste site, pois trata-se de um tema em que não se acredita! não é lógico? é que em cada tópico, só vejo gente a criticar ... em cada tópico afirma-se de que é montagem, é isto, é aquilo ... enfim, é triste ... por isso é que Portugal não progride em nada. porque ao contrário dele, em outros países ainda se acredita e se investiga mais em relação a temas como esses, e em Portugal, só se sabe dizer uma coisa, de que tudo é treta ... que ignorância .. sem ofensa para ninguém peace :D



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



Muito certo aquilo que dizes =) , se não acreditam porque vêm para aqui mandar teorias de montagens? eu não iria gozar com as pessoas a colocar aqui montagens agora acredita quem quer mas se não acreditam nem vale a pena virem para aqui gozarem com o que as pessoas passam e as crenças delas enfim é triste não verem para alem do que conseguem ver , Portugal é assim não avança



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Depois de uma análise meticulosa nas imagens, parece-me realmente ter existido uma "manobra de imagem" nada mal feita diga-se de passagem, quando devidamente ampliada , uma pequena confusão de pixeis deixou-me de imediato a pensar, já na segunda imagem nem será necessário formalizar uma opinião técnica, uma vez que fotografias direccionadas para um espelho com flash ligado criam por si só vários espiritos. De qualquer das maneiras temos aqui um bom trabalho ao contrário de muitas barbaridades digitais que se encontra pelo forum.Esta é apenas a minha humilde e sincera opinião com base naquilo que penso saber.Uma continuação de bom trabalho



Yolanda,o intuito do site (pelo menos,creio eu) é que as pessoas dêem suas opiniões.Você postou suas fotos e se sujeitou a receber teorias das mesmas,sendo elas satisfatórias pra você ou não.Por isso,não acho correto de sua parte afirmar que as opiniões dos demais membros não lhe interessam ou,como você mesma disse ter pena da maioria que não acredita,e que vem com teorias..senão,não vejo por que raios de motivos te fizeram colocar as fotos aqui.
E eu acho mais que certo que tenhamos cautela com as fotos,visto que muita gente usa de má fé,produzindo anomalias com o photoshop (e veja bem,que não afirmei que esse seja o seu caso)
Agora,se você não gostou das opiniões expressadas,você esta em seu direito,mas lembre-se que você procurou por elas..

Com relação às fotos:A primeira me lembra muito com a mãozinha de uma boneca,essa eu achei bem estranha.Quem disse a você que é a mão de um menino?Você ja sofreu algum tipo de contato mais aprofundado com a suposta entidade infante?
Mas a segunda,pode ser mesmo uma reposição de imagens feitas pelo reflexo do espelho.
Gostaria de ter mais detalhes,se possivel..  ;D



Não chore porque acabou,sorria porque aconteceu. - Dr Seuss

Olá
Boas Tardes,
Como fotógrafo, para me pronunciar sobre este assunto teria de ter o cartão original destas imagens e ver se tinha havido alguma manipulação, as imagens digitais deixam um registo das alterações que possam ter tido, só assim se pode fazer uma análise séria, caso contrário, pode-se fazer muita coisa e parecer aquilo que não é.
Muitas vezes (em relação à 2ª imagem), aparecem manchas com os aspectos mais diversos, podendo levar ao engano dos mais incautos.
Sem mais.
Eduardo Saraiva


O espelho está sujo, e isso vê-se logo pela mancha que o flash causou, e a câmara tem pouca qualidade -_-' é muito fácil aparecerem imagens que se "parecem" com outras coisas num espelho sujo.
Além que o flash a bater no espelho só evidencia o sujo do mesmo, por todo o espelho... uma questão de luz e reflexos.

E a 1ª foto já foi aqui dito: a mão está numa perspectiva que faz parecer uma mão de criança, mas nota-se que não é.

Acrescento ainda um PS.:
Não querendo entrar em discussão com ninguém, sou fotógrafa recém-licenciada, e nunca vi imagens digitais a deixarem registos de terem sido alteradas :-X , isso em .jpeg .tif .gif .bmp , etc, não existe. Isso acontece sim com os ficheiros RAW (que apenas existem em câmaras SLR), que criam um ficheiro .xmp com tudo o que foi alterado na imagem...
e pela qualidade desta imagem, essa câmara nem sequer fotografa nesse formato -.-'

"Just sayin"...

:angel:

Citação de: poison em 02 maio, 2012, 01:22

Não querendo entrar em discussão com ninguém, sou fotógrafa recém-licenciada, e nunca vi imagens digitais a deixarem registos de terem sido alteradas :-X , isso em .jpeg .tif .gif .bmp , etc, não existe. Isso acontece sim com os ficheiros RAW (que apenas existem em câmaras SLR), que criam um ficheiro .xmp com tudo o que foi alterado na imagem...
e pela qualidade desta imagem, essa câmara nem sequer fotografa nesse formato -.-'

"Just sayin"...

:angel:


Peço desculpa, mas imagens digitais sem registos de serem alteradas? Falamos em que tipo de registos?
ILYM

Eles estão no meio de nós!