Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Aparições inexplicáveis nas minhas fotos
    Iniciado por Yolanda
    Lido 35.681 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Se não for incomodo, tambem agradecia.E que assim podemos interpretar mal o texto

Citação de: Buxter50 em 13 junho, 2010, 00:43
Se não for incomodo, tambem agradecia.E que assim podemos interpretar mal o texto

concordo...  :-X
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Parece e que o nosso amigo gledson anda aqui para brincar e não demonstra o minimo respeito pela lingua portuguesa nem por quem o esta a ler  >:(

#63
Buxter você é português, porque se você for está ai o problema
O invisível e o problema.

há mais brasileiros no forum, e não escrevem assim, percebendo-se tudo o que escrevem!
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Então eles usam o corretor ortográfico português eu não ok
O invisível e o problema.

"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Não faças caso dele TeresaV.Ignora-o que e o que eu vou fazer tambem

acho que é exactamente isso que vou fazer..
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: gledson318 em 13 junho, 2010, 21:40
Então eles usam o corretor ortográfico português eu não ok
OK, gledson318, tente aprender a ser humilde e desista de aprender Português, pois se vê que não vai conseguir. Faça um esforço e tente não deixar mal todos os outros colaboradores do fórum que sejam Brasileiros, é que nem todos os Brasileiros/as são como Você.  >:D ;D
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

#70
Pessoa, por favor evitem o off-topic e cinjam-se ao assunto do tópico ;)
Se quiserem continuar a conversa do Português, por favor façam-no por MP ou aqui.

As próximas mensagens off-topic serão eliminadas. Obrigado pela compreensão :)



Duas mensagens foram eliminadas por serem off-topic.
As próximas serão eliminadas sem qualquer justificação. Obrigado pela compreensão.


"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

saryta
#71
não vejo nada de mais na 2ª foto, ate porque não esta la nada de mais sem qualquer duvida, mesmo.

webz03
Na primeira fotografia, a mão poderia ser de alguma pessoa no local, afinal é um local público. Na segunda fotografia, apesar de aparecer a figura de uma pessoa, ou até um local parecido com um cemitério, poderia ser apenas sujeira do espelho, que se reflectiu com o Flash da câmara.

E as garotas sumiram mesmo...  :o


#74
A malta quer é ver mais fotos da meninas!!!  ::)

Para procurar por entidades é claro  ;D

Citação de: gledson318 em 12 junho, 2010, 15:54
Esse caso  eu tenho a resposta pra você, olha não quero causar espanto em niguem mas se isso que
você fala e verdade, isso leva a crer que se trata de demonios pois demonios gostam de aparecer como
crianças e você esta ouvindo vocês e coisas ligam sozinhas em sua casa isso e tipico de demonios
poço comprovar pra você que se trata de demonios se quiser saber como e só perguntar ok...

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: já comi disso com batatas por acaso, é bom é  :P



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.