Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Aparições inexplicáveis nas minhas fotos
    Iniciado por Yolanda
    Lido 35.686 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
#45
Boa tarde a todos.
sou novo no fórum e descobri o mesmo quando fazia procura de filmes paranormais no google.

A minha esposa também é céptica em relação a coisas paranormais e mostrei-lhe algumas fotos de aparições que existem aqui no fórum. Ao reparar esta imagem, e uma vez que ela é restauradora-conservadora de património chamou-me a atenção na primeira foto de que a mão que supostamente é de um bebé, é de um Anjo Barroco, ou seja, de uma escultura.

É uma explicação que nos parece viável para a foto ora apresentada.

Cumprimentos.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


#46
A primeira parece bastante real para ser algo paranormal.   :-[
A segunda já não.. continuem a tirar mais fotos a ver se aparece mais alguma coisa fora do vulgar.

:-*
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

#47
Citação de: Ghost.Hunter em 15 março, 2010, 23:05
A primeira parece bastante real para ser algo paranormal.   :-[
A segunda já não.. continuem a tirar mais fotos a ver se aparece mais alguma coisa fora do vulgar.

:-*

Tu queres é ver  mais fotos dessas duas meninas...    ::) ::) ::) ::)

Citação de: twix em 16 março, 2010, 23:59
Tu queres é ver  mais fotos dessas duas meninas...    ::) ::) ::) ::)

Tambem nao me importo   :P
:)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Parece é que as meninas deixaram de passar cá pelo fórum  :( para grande pena nossa  :'( lool

dah...foram raptadas pelo braço mausão ;D

Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt


Citação de: twix em 16 março, 2010, 23:59
Tu queres é ver  mais fotos dessas duas meninas...    ::) ::) ::) ::)
quem não queria? xDD
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.


#55
Esse caso  eu tenho a resposta para você, olha não quero causar espanto em ninguém mas se isso que
você fala e verdade, isso leva a crer que se trata de demónios pois demónios gostam de aparecer como
crianças e você esta ouvindo vocês e coisas ligam sozinhas em sua casa isso e típico de demónios
poço comprovar para você que se trata de demónios se quiser saber como e só perguntar ok...



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e à falta de utilização do verificador ortográfico. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

O invisível e o problema.


nao queria estar a entrar nesta conversa de homens  :laugh:, mas por acaso fiquei curiosa por essa historia dos demonios tomarem a forma de crianças...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Se alguem quiser fazer a pontuação do texto, eu tento ler depois...

#59
sim, pontuação e uns parágrafos! é que assim está impossivel de ler  :-\

Citação de: gledson318 em 13 junho, 2010, 00:40
Peço desculpas pelo texto se quiserem escrevo corretamente amanhã e posto.

acho que sim, era uma boa ideia! é que está mesmo complicado de ler  :-\



Esta mensagem foi editada.
Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."