Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Projeção astral como funciona ?
    Iniciado por Lhodies
    Lido 7.058 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Também conhecida pelos céticos como "coisa da nossa imaginação", "tudo criado pelo nosso cérebro" e no entanto nunca nada comprovado.
Uma experiência na qual gostaria de viver mas como tudo na vida é preciso força de vontade, dedicação e não desistir.
No entanto gostava de saber quais os métodos que vocês usaram para obter tal feito. Alguma dica de como proceder ?

Citação de: Lhodies em 24 junho, 2019, 23:08
Também conhecida pelos céticos como "coisa da nossa imaginação", "tudo criado pelo nosso cérebro" e no entanto nunca nada comprovado.
Uma experiência na qual gostaria de viver mas como tudo na vida é preciso força de vontade, dedicação e não desistir.
No entanto gostava de saber quais os métodos que vocês usaram para obter tal feito. Alguma dica de como proceder ?

Porque não fazes uma pesquisa no fórum sobre esse tema? :)
Encontrarás muita informação interessante...

Já pesquisei mas já vi que este tema não é tocado há bastante tempo e há diferentes técnicas para tal

Citação de: Lhodies em 26 junho, 2019, 00:52
Já pesquisei mas já vi que este tema não é tocado há bastante tempo e há diferentes técnicas para tal

Como disseste, há diferentes técnicas. Cada ser como indivíduo recepciona o exterior à sua maneira.
E o que pode ter sucesso com algumas pessoas, com outras poderá não ter... Daí teres encontrado várias técnicas. Esse tema, a meu ver, é algo pessoal, não dá para te dizerem que para conseguires tens que meditar em jejum não sei quantas horas... Quando tu és uma pessoa que nem sequer o consegues fazer por 5 minutos! :)

Boa tarde

Eu creio que a Projecção Astral seja diferente em cada pessoa. Estamos a projectar a nossa consciência em diversas dimensões.

No meu caso, a projecção astral, trouxe boas e más experiências. Possibilitou-me reencontrar familiares que já partiram... possibilitou-me encontrar vários objectos perdidos... mas a parte negativa foi lidar com coisas malignas. Existe muita coisa maligna do outro lado de lá e que a igreja insiste em dizer que foram para o "Inferno".
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Normal a igreja querer ocultar mas está a olhos vistos que nada maligno desaparece ou fica em outro mundo por completo.
Essas coisas más acredito que se aprendam a lidar com o tempo tal como conseguir criar a projeção astral. Mas o difícil é começar porque há inúmeras maneiras e uma pessoa nem sabe onde se virar

Lhodies, o que é para ti a imaginação ? :)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Dark a imaginação é aquilo que passo todos os dias, sempre com a cabeça noutro lado a pensar naquilo que nunca vai acontecer mas que é bom pensar 💭

Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#9
bem..eu costumo sempre que tenho tempo, comentar pelo menos uma vez a maior parte dos tópicos,
desculpem se o faço com demasiada frequência :)
Sobre projecção astral, bem era uma daquelas coisas que eu também não acreditava,
mas como tudo na vida, sempre que disse " isso não existe " a vida acaba por dar-me a volta e provar-me que sim, existe!
então hoje até já tenho um certo receio de usar a frase " não existe " lol

Certo dia pus-me meio que a brincar sobre isso, pensava que era tudo imaginação, e decidi experimentar,
na altura estava acompanhado por uma " mestra " que não se considerava como tal, mas que veio a ser muito importante na minha vida, para me validar e crer em muita coisa que antes não acreditava, mesmo que houvesse provas para tal, eu sempre duvidava. Ela veio a ser como
uma irmã para mim, e embora ela tenha feito a sua vida, sempre lhe hei-de agradecer de coração por tudo o que me ensinou,
e mais importante, pelo que me ajudou a acreditar...entre outras coisas incluindo a tal projecção astral, ela puxava muito por mim,
era como que me desafiasse, às vezes ficava até cansado, e outras não, apenas muito levezinho, ela queria que entrasse em certos " mundos " e antes de eu fazer o relato do que via, ela já sabia o que eu tinha visto antes, era incrivel,
eu acredito nisso sim
as vezes é fácil, outras difícil,
mas com uma certa prática, muita fé e um coração gigante do tamanho do universo,
consegue-se chegar a lugares nunca antes " navegados " uma simples analogia aos descobrimentos portugueses lol,
porque no fundo há muito mais espaço e dimensões para " navegar " do que nos imaginamos,
e eu tenho uma frase que é esta " dizem que a coisa mais rápida do Universo é a luz, se é mesmo ou não, não sei,
para os cientistas até pode ser enquanto não descubram outra coisa ainda mais rápida, mas uma coisa eu sei, mais rápido que a luz,
é a nossa viagem astral "
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Citação de: Lhodies em 26 junho, 2019, 22:17
Normal a igreja querer ocultar mas está a olhos vistos que nada maligno desaparece ou fica em outro mundo por completo.
Essas coisas más acredito que se aprendam a lidar com o tempo tal como conseguir criar a projeção astral. Mas o difícil é começar porque há inúmeras maneiras e uma pessoa nem sabe onde se virar

A maior dificuldade na projecção astral é lidar com vários tipos de consciência mais problemáticas. Principalmente quem é inexperiente, essas coisas ficam perto do corpo da pessoa que pretende se projectar. É possivel que fiquem demasiado assustados com o que possam ver e não tenham interesse em praticar novamente. Por isso é que nos alertam das coisas boas e más da projecção, mas acredito quem for realmente determinado conseguirá superar todas essas dificuldades iniciais. :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein