Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Padre em cuecas!
    Iniciado por Kyrie
    Lido 3.268 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

O que  o padre faz, o político, ou o meu vizinho fazem é lá com eles. É a consciência deles que lhes dita as suas ações . agora acho nojento vir contar mais pormenores sobre o que se passou!!
Podia nos ter poupado disso!!!

Citação de: VCris em 21 junho, 2019, 19:42
O que  o padre faz, o político, ou o meu vizinho fazem é lá com eles. É a consciência deles que lhes dita as suas ações . agora acho nojento vir contar mais pormenores sobre o que se passou!!
Podia nos ter poupado disso!!!

Os padres ao contrário dos politicos e em principio dos nossos vizinhos, fazem um voto de castidade.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Verdade que sim, mas o sô ex-pároco define-se como um "homem romântico" que "gosta de estar perto das pessoas".
Suponho que a parte de ser padre não lhe diz muito...  ::)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Kyrie em 21 junho, 2019, 19:55
Os padres ao contrário dos politicos e em principio dos nossos vizinhos, fazem um voto de castidade.


Eu sei! :)

O que eu quis dizer é que já basta a situação em si, não precisava de vir para a comunicação social aprofundar o assunto! Acho isso (divulgação dos factos) nojento quer fosse revelado por um padre ou por um político, ou pelo vizinho! Como acho incorrecto alguns homens "gabarem se" dos seus feitos com mulheres. É simplesmente uma questão de respeito pela outra pessoa!

O facto de ser padre e de prevaricar, toda a gente sabe que isso sempre aconteceu! Se essa prevaricação é correcta/ moral ou não, já são outros quinhentos! 😜

😊

Então se toda a agente sabe que os padres não respeitam o celibato, algo que escolheram de livre vontade, porque raio continua a existir essa coisa?
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 21 junho, 2019, 20:12
Então se toda a agente sabe que os padres não respeitam o celibato, algo que escolheram de livre vontade, porque raio continua a existir essa coisa?

Imagem!!
A maioria das pessoas vive da imagem que passa, ou quer passar aos outros! Quantas não são as famílias que aparentam ser extremamente felizes, quando na verdade vivem em verdadeiros infernos?
A igreja não é diferente!!Quer passar uma imagem de pureza, entrega total dos padres à religião, porque é isso que é moralmente aceitável pela maioria! E porque? Se calhar pela tradição, e por tudo o que incutem e querem proteger....

É interessante ver esses tipos, quando se dedicam aos abusos sexuais, perversão e afins culpem sempre a pobre da serpente.

Quando ando pelo mato vejo tanta serpente e nunca nenhuma delas me seduziu... Já viram o que eram uma serpente de lingerie toda maquilhada e dizer: Meu gozzztozzzão, tira uma foto em cuecazzz.
Bem, agora parecia uma cobra Brasileira a falar.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein