Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • José Castelo Branco quer ser candidato
    Iniciado por Gens
    Lido 3.013 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: VCris em 19 junho, 2019, 18:03

Banca porque quer, ou tem alguma contrapartida com isso.

Lavagem de dinheiro...  ::)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Aquilo que é público é que a Lady Betty recebe parte dos lucros de uma pequena empresa de venda de jóias em Nova Iorque que está nas mãos do filho. A senhora foi desenhadora de jóias e era reconhecida pelo seu talento. Foi casada com um barão rico, o conde de Graffstein. Tinha em Portugal uma casa em Sintra que nos últimos anos arrendou a turistas. Contudo, houve má gestão e terão acumulado dívidas superiores a 30 mil euros. Parece que querem vender a casa e pedem mais de 1 milhão. Dizia-se em surdina que a casa seria herdada pelo Castelo Branco  (sinceramente é muito mais inteligente ficar com a casa e arrendá-la a turistas do que vender, o dinheiro no banco não rende nada).

Já quanto ao Castelo Branco desde 2004 que os seus lucros têm vindo das participações na TV, em reallity shows ou entrevistas, e também de presenças em discotecas e outro tipo de eventos. Contudo existem muitos rumores sobre má gestão financeira, pois terá tido facturas em dívida e falta de comida em casa.

http://www.youtube.com/watch?v=WIOvkDU_dtk
C'est dans l'air.

MrB
Bom, a nossa Assembleia da República com a falta de sentido de estado dos seus membros, com a falta de decência e ética, tornou-se uma reality show deprimente. Sendo o Castelo Branco um homem ligado ao showbizz concerteza que se sentiria, infelizmente, em casa na Assembleia da República.

A solução de alguns problemas da nossa democracia seria os círculos uninominais, sem disciplina de voto do partido. Os deputados responderiam de forma directa perante os seus eleitores e só seriam reeleitos se cumprissem o seu mandato popular. Hoje, já se sabe que há lugares elegíveis e certos dinossauros têm sempre lá o lugar reservado.