Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • A casinha da bruxa...
    Iniciado por Dragonfly
    Lido 745 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Moro na linha de Cascais, aliás nasci aqui... perto da praia, no lugar onde agora há um complexo de apartamentos, existia uma casa há muito abandonada, que parecia um pequeno castelinho, cuja frente ficava virada para a marginal; estava quase ocultada pelas árvores, mas a miudagem que ali passava chamava-lhe a casa da bruxa, não sei porquê, provavelmente devido ao aspeto...
Nunca saltei o muro para lá ir, mas como estava meio rebentado até era fácil lá entrar!
O meu primo mais novo que morava logo ali ao lado, um dia resolveu lá entrar com os amigos, o que era fácil, pois nem portas havia...andaram por lá, remexeram na lixarada e no fim, o meu primo apanhou algo que encontrou e levou para casa  :-[ ...
Mas também levou algo com ele... para além daquilo, alguém o acompanhou  :o ... Nessa noite, quando já estavam deitados, a minha tia acordou com os gemidos do meu primo, que a dormir parecia estar com pesadelos...ela foi ver o que se passava mas ele não se lembrava de nada e continuou a dormir :angel: ... de regresso ao quarto, e ao passar ao pé de um espelho, a minha tia viu uma sombra negra a deslizar e assustou-se  :o ... mas ao mesmo tempo e sem ela se aperceber, o relógio que estava na parede parou completamente!!!... na manhã seguinte, o meu primo chegou à escola já atrasado, porque não repararam que o relógio estava parado...parado na hora exata em que a minha tia viu a sombra a deslizar no espelho!!!  :o
A casa foi demolida, mas não me atrevia a morar naqueles apartamentos, com a certeza que "algo" por ali ficou  >:D ...