Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Experiências estranhas
    Iniciado por Ines1996
    Lido 2.303 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Ines1996 em 13 junho, 2019, 19:09
E tenho muitas dores de cabeca e no pescoco.

Isso pode ser um torcicolo...
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

#16
Citação de: Ines1996 em 13 junho, 2019, 17:54
Amigos obrigada por todas as vossas mensagens. Devo dizer que de algum tempo para ca tenho vindo a estar cada vez mais doente, nao sei se tem a ver com as energias.
Nao sabia dessa situação do altar, so falei porque e o local com mais energia. Isso e onde estao os restos mortais e as vestimentas dos martires.


isso de ficar doente, já não é nada bom, primeiro tenta ter a certeza se não há factores externos que justifiquem essas dores de cabeça e costas...temperatura e humidade do ar, certas alimentações por ex. lactose faz mal a quem tem tendência para ter dores de cabeça e certos estimulantes tb, pressão ou stress no trabalho...se achas que mais nada justifique a tua doença repentina, pode ser apego de alguns desses espíritos...faz o tal banho de ervas que Gens falou e manda-os todos embora para longe de ti, que partam, chegou a hora

outra coisa se tens acesso a história deles, tenta saber se alguém morreu com torcicolo, ou enforcado, ou com dores de cabeça ou costas...deves ser media sensitiva, que sente as coisas....eu as vezes sinto as dores de algumas pessoas que já partiram, por ex uma vez tinha dores reumaticas , foram poucos minuntos, e eu nunca tive reumatismo, a pessoa com quem eu falava, estava-me a falar muito da falecida avo dele, e ela tinha morrido de ...reumatismo.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

#17
Reumatismo penso que ninguem morreu. Os martires morreram na fogueira, queimados vivos. Por isso atribuo a queimação nas costas a isso. O primeiro rei morreu de inflamação num dos tendões do pé. A maioria deles foi de velhice e doenças da epoca...
Eu ja nao tomo lactose e tenho uma dieta altamente restrita pois tenho colite microscopica

Nao e torcicolo pois rapido sobe para a cabeça. Para vcs terem uma ideia da violência das dores eu chego a vomitar e fico imobilizada na cama

xi...acho que tu sentes mesmo parte das dores deles...no meu caso é temporário ..bom já sabes, banhos de ervas e manda-os embora...se nada resultar consulta então algum curandeiro ou algo assim que te possa ajudar...esse é o meu conselho.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

No meu caso tambem e temporario, custuma durar cerca de 1 dia. So q ja me aconteceu ter que ir para o hospital e estão sempre a me dar diagnosticos contraditorios

Citação de: Ines1996 em 13 junho, 2019, 14:58
Sinto tmb que deixo essas entidades felizes cada vez que conto para os visitantes as suas historias pois sinto uma felicidade imensa ao falar de algumas das pessoas que la estão enterradas.

Era interessante que nos contasses algumas dessas histórias :) Pelo menos das partes menos conhecidas...

Eles não querem ser esquecidos. No claustro do mosteiro onde trabalho sao imensos os corpos que estão la enterrados e ninguem tem noção da quantidade. Por isso que gostam da minha presença porque eu digo as pessoas que eles estão la

Não trabalho em nenhum desses mosteiros e também não vou lá mas também sinto como tu dores de cabeça as minhas são no topo da cabeça e também muitas emoções como raiva etc... tento fazer meditações ou técnicas como EFT para aliviar , também tenho uma sensibilidade muito alta

O meu problema essencialmente e esse. Eu nao consigo filtrar aquilo que recebo, quando ha muita energia eu sinto dores e muitas vezes sou obrigada a ir no hospital. Mesmo pedindo proteção, sinto na mesma tristeza, angustia e dor... para vc ter uma noção eu choro do nada, muitas vezes nem sei o pq

Pois eu percebo olha as vezes há coisas que não conseguimos controlar eu sou seguido em psiquiatria e tomo medicação porque senão estaria muito pior , não quer dizer que a medicação me resolva todos os problemas  mas alivia algumas coisas principalmente se for a medicação certa nem tudo se resolve também como meditações e banhos de ervas acho que tens que tu tentar perceber com o que te sentes melhor e se tiveres num grande sofrimento tens que procurar ajuda profissional

#25
Desculpa mas sinto que deveria te falar isso. Eu ja tomei anti depressivos muito fortes, estou falando de remedios que me retiravam as emoções, que me deixavam presa a uma cama e vc sabe quando que me liberei desse sofrimento ? Quando cheguei perto de Deus, quando pedi a sua proteção. Deixei os meus medicamentos e ate hoje nao os voltei a tomar. Esses medicamentos te aprisionam e pode parecer q as coisas vão melhorar mas assim q vc os deixar de tomar vão fazer com q vc fique ainda pior. E necessario vc se aproximar de deus para que seu caminho possa ser iluminado. Te garanto que vc ira deixar de tomar todo isso.
Quanto a mim, por enquanto nao esta nada perigoso e eu sou muito desconfiada, não acredito em qualquer pessoa... por isso pedi ajuda de ninguem ainda