Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Outros fenómenos que não sejam exactamente ovnis
    Iniciado por Miguel Fernandes
    Lido 1.259 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Para outro tipo de avistamentos e fenómenos, que não se insiram dentro do típico avistamento de ovni

( Com vídeo no final do testemunho )
Vou aqui dar o meu testemunho ( não espero que todos acreditem ) ainda assim decido fazer o meu relato o mais fiel possível, até na esperança que algum médium, bruxo, mago ou seja quem for me consiga explicar aquilo que ainda ninguém me conseguiu dar uma explicação realmente conclusiva. O meu testemunho é um pouco longo, o que desde já peço desculpa, mas eu pretendo ser o mais fiel possível, e que apesar de ter sido há pouco anos relembro sempre tudo como se tivesse vivido tudo isso ainda ontem, vou também dar um pouco mais de informações para que possam entender o contexto melhor, pois eu sei que foi provavelmente algo mais espiritual, do que propriamente de ovni, por isso quem nem escrevo este relato na secção de ovniologia. Então aqui vai :
Desde o ano de 2012, que comecei a ter internet livre e um bom computador, tenho andado a tentar pesquisar quem realmente eu sou, e se haveria outras pessoas como eu, eu não sou nada demais, só que ao longo de vida fui vendo sempre coisas que a ciência não me consegue explicar. Graças a Deus na net fui conhecendo que havia muita mais gente assim como eu, tinha encontrado o meu mundo, comecei a entrar na espiritualidade a minha vida começou de facto a melhorar, e a entender muita coisa que antes não dava para eu perceber, ainda tenho muito para aprender, mas sei que aprendi mais nestes últimos anos, do que talvez no resto da vida,
no campo da espiritualidade encontrei o que realmente eu pretendo ou quero fazer, curar e amar...simples assim, tudo o resto para mim são apenas acessórios ou necessidades para viver neste mundo. Então desde alguns anos eu sempre peço diariamente, oro, medito, invento até pequenos rituais, para ajudar pessoas que estão doentes, ou que precisem de ajuda urgentmente, eu não sou nenhum médium ou curandeiro ( quem me dera que fosse lol ) mas o que é certo, é que muitas vezes o " impossível " acontece, pessoas quase despedidas dos médicos se salvaram, mas mais uma vez eu repito não sou medium de cura ( pelo menos ainda não ) porque se o impossivel as vezes acontece, o que tb é certo é que pequenas coisas que podiam ser facilmente curadas, por vezes tb não o são...então eu não sou certo ( quem me dera ) ...( foi apenas um pequeno aparte para perceberem o contexto em que eu me enseri para ver os avistamentos ) eu costumava , e ainda vou quanto tenho tempo, ao alto de uma serra, a uma pequena lagoa que lá existe, as pessoas têm medo de irem lá à noite, porque é muito escuro e totalmente isolado, inclusive um casal de wiccas amigo meu não gostam nada que vá para la sozinho, que é muito perigoso, mas o que é certo é que eu vou, precisamente por ser um local isolado, eu preciso de estar só por vezes, só eu e a Natureza e as estrelas, então fiz daquele local a minha " igreja natural " ou energizei para que fosse o meu local santo, confesso que as primeiras vezes senti medo sim, quando a noite está nublada e fria, realmente dá medo, por vezes nem se enxerga a palma da mão á frente do nariz, e com aqueles sons da floresta á noite, dá um pouco de respeito estar lá sozinho, mas sempre pedi protecção e lá vou eu com fé ( desculpem estar a ser longo, já vou ao que realmente importa )
Numa dessas noites eu fui lá super zangado, fui para lá como que a discutir com as entidades, porquê ? porque já havia vários dias que o que eu pedia nada se concretizava...a minha vida a ir para trás, as pessoas doentes não se curavam, amizades que estavam no fundo do poço...nada de nada mais se concretizava de tudo o que pedi, então no final do trabalho, peguei no carro e subi o monte todo enervado e irritado, chegando lá à lagoa sai do carro e puz-me a desbaratar feito um louco, cheguei até a desafiar que algo me aparecesse, que não tinha medo nenhum a nada, e que estavam a ser muito injustos, porque apesar de este mundo não ser fácil, eles tb podiam dar uma ajudinha né ? exaltei-me ralhei, desabafei e por fim fui embora, nada me apareceu naquela noite.
      No outro dia, já um pouco mais calmo e tranquilo fui lá feito gato arrependido como que a pedir desculpa às entidades, quando sai do carro, fui então assolado ( aqui eu ainda só estava a ver mentalmente, não fisicamente ou materialmente ) por uma visão que me deixou completamente acagatado, eu estava no meio de gigantes, sim pelo menos uns 3 metros eles teriam, ou bem mais, eram seres humanos de aspecto nórdico, com longas tunicas tb, aquilo deixou-me com medo, eu era como uma formiga , ainda me passou pela cabeça entrar no carro e fugir, mas eu pensei que nem me dariam tempo de fazer tal coisa se eu quisesse, então tentei-me acalmar um pouco o meu pânico, e concentrei-me a visualiza-los melhor,  e pensei tentar ver os seus olhares ( sempre fui bom a ler olhares das pessoas ) mas na verdade eu nada conseguia ler, era como uma barreira intransponivel os seus olhares, pelo contrário eu é que estava a ser completamente lido por eles, como se soubesse tudo de mim , liam-me até a alma, fiquei novamente apavorado, mas eu tinha que ser forte, e pedi protecção e oração às minha entidades protectoras, e então comecei a acalmar, a acalmar até que já nem me importava que eles estivesse ali, nesse mesmo momento eles sumiram, sosseguei então completamente, a passado poucos segundos, eu vi então surgir uma esfera de luz branca ( essa parte já não foi visão mental, foi bem real fisica e material, já li até vários relatos da bola de luz branca na secção de ovniologia deste site ) ela vinha a pouca altitude e não muito distante de mim, vinha do meu lado esquerdo e seguia em frente, bem lentamente, como se fosse para eu a ver bem, tinha a forma de uma esfera de luz branca , mas brilhantes, mas não magoava os olhos podia-se olhar para ela perfeitamente, pensei por segundo se seria transparente, mas não a luz era bem branca, mas não transparente, ela seguia a sua trajectoria, e eu pensei falar com ela, chamei por ela, e ela foi como se nem me ouvisse, simplesmente seguia a sua trajectoria, então eu pensei falar de boca fechada, ou seja telepaticamente, e disse assim mentalmente " se existe mesmo vida ai dentro, por favor para " e aquilo parou no mesmo instante, como se estivesse a flutuar, mas não exactamente estática...continue " por favor, se existes mesmo, se tens mesmo vida, vira para a esquerda, não quero pensar que foi coiencidencia " e aquilo virou ligeiramente a esquerda...continuei uma vez mais " por favor, podes agora vir em direcção a mim, vem por favor ter comigo " e para meu total espanto, não é que ela virou mesmo outra vez de direcção em direcção a mim...infelizmente naquele instante tive mais um segundo de pânico, porque ela estava mesmo a vir na minha direcção, esse momento de pânico, acho que ela sentiu, e talvez para nem me assustar dei como que uma meia volta sob si mesmo e puf ! desapereceu,,instantaneamente ou com tanta velocidade que nem percebi o movimento...confesso que me arrependi profundamente de ter tido medo naquele instante, sei que até queria filmar com o meu tlm, mas a droga tava sem bateria, tlm viciado...pensei que nunca mais ia ver tal coisa na minha vida, que tinha sido uma experiencia unica,,,o mais estranho nem foi tanto o que vi, mas o que eu senti, de certa perturbou-me ainda mais, porque o que senti, foi um estranho sentimento familiar,,,sim algo que eu não conseguia mais lembrar, como se tivesse sido apagado da minha cabeça, mas aquele sentimento, de saudade, de vontade de voltar para casa..mas qual casa ? enfim tudo muito estranho quase me poz a chorar aquele sentimento de saudade e de estranha familiaridade, e isso de certa forma marcou-me para sempre.
    Passado algum tempo, tornei a vela...dessa vez eu estava em paz, tinha até estado a meditar, estava uma noite boa, estrelada o proprio ambiente a volta da lagoa era de paz profunda, nem me queria ir embora, estava ali mesmo muito muito bem, foi então quando de tras de mim senti algo surgir, olhei para o alto e o que é que eu vi ? lá estava ela novamente junto a mim, desta vez ainda mais perto e ainda mais baixa altitude, mas não vinha mais em forma de esfera, mas numa forma de uma estrela, a luz branca era exactamente a mesma, brilhante e sem magoar nos olhos, ela ficou bem perto de mim, fiquei radiante de contente, eu não sentia mais medo, só profunda paz, profundo amor, como se fosse a coisa mais linda que vi em toda a minha vida, quis contar as pontas, tinha 5 pontas, lembro-me que contei várias vezes, não queria enganos, eram mesmo 5 pontas, então lembrei-me que era como o pentagrama de 5 pontas, a sensação, eu sei que ela me observava, mas eu não sentia medo algum, pedi até mentalmente por favor para que podia mesmo vir junto a mim, que eu não tinha mais medo, e pedi até desculpa por ter tido medo da outra vez na forma de esfera, pedi por favor que ficasse, e posso dizer que ficou um pedaço junto a mim, estava maravilhado como se eu fosse uma autentica criança, feliz completamente só de ela estar ali comigo...passado um pouco senti que ela já tinha ficado muito tempo, que agora tinha que ir embora, eu não queria que ela fosse, pedi por favor varias vezes que ficasse mais um pouco, mas percebi que ela tinha mesmo mesmo de ir ( por alguma razão que não me foi revelada ) comecei a ir devagar, e depois um pouco mais depressa ate desaperecer no horizonte....ainda a vi uma terceira vez 1 ou 2 anos mais tarde, com a minha namorada num local tb isolado, ela quando viu só disse " a tua estrela !! ela existe mesmo !! " só que dessa vez, ela não ficou, acho que ela estava com pressa lol, mas fez questão de voar bem baixo, em forma de estrela, fez questão de aparecer tb a minha namorada o que agradei imensamente, pois receava que ela nunca tivesse acreditado realmente em mim..
e agora fica a pergunta, se alguém me puder responder
porque eu? o que é que eu tenho mesmo que fazer
porque eu sinto, eu sei, que eu preciso fazer algo
mas isso ng me consegue responder

para além de outros relatos que aparecem na secção de ovniologia
para aqueles que querem uma prova
vou passar aqui o link de um documentário chamado Sirius
em que els estudam um pouco esses fenomenos
e conseguiram filmar uma dessas esferas de luz
saliento ainda que eles filmaram de longe
a esfera é bem maior do que aparece na imagem
não se percebe o tamanho real, por ter sido filmado longe
deixo o link do video a abaixo e respectivos minutos para visualizarem

do minuto 21 até ao minuto 23
http://www.youtube.com/watch?v=ZidzY7bKbT0

A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Seu relato é verdadeiro, pode incluir o relato nas viagens no tempo. Vou aqui dar-lhe uma parte da resposta que procura, a seu tempo no meu tópico viagens no tempo vai saber o resto. Senhor, Miguel Fernandes, tenho a dizer-lhe que não se conheceu a si mesmo, a esfera branca... fez uma viagem no tempo. Obrigado pelo relato, abraço.

Viagem no tempo ? a esfera branca .........
bem já me deram tantas explicações possíveis, mas até À data ainda não senti que nenhuma explicação, fosse mesmo aquela que eu sentisse por dentro que fosse mesmo 100% certa...
mas quem sabe um dia consiga mesmo descobrir.
De qualquer forma obrigado por ter lido o meu testemunho,
muita paz e muita luz para a sua vida.
Namastê _/\_
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.