Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Ataque
    Iniciado por DeepGirl
    Lido 1.387 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta noite sonhei que estava a dormir em casa dos meus pais, no meu quarto, e não sei como nem porquê, soube que a casa iria ser atacada (também não sei por quem). Fui a correr acordar o meu pai ao quarto dos meus pais para o avisar de que tínhamos de tomar medidas de defesa, mas ele não acordou. E eu continuava a tentar acordá-lo.

Escusado será dizer no estado de aflição em que acordei.

Aceitam-se interpretações.
DeepGirl

Se não acordou, talvez o ataque tinha já acontecido, pode ser que o atacante lhe fez das suas, tal como o ataque, era um ataque cardíaco...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 10 junho, 2019, 12:29
Se não acordou, talvez o ataque tinha já acontecido, pode ser que o atacante lhe fez das suas, tal como o ataque, era um ataque cardíaco...
Entendo....
DeepGirl

#3
Interpretaria de outra forma ...

Quanto a mim o pai persinifica a "acção" sobre algo ... Como que há necessidade de agir sobre algum assunto que te melindra mas falta-te essa capacidade ... a "força" e "coragem" para o fazeres ... daí o pai não acordar.

A casa dos teus pais ... o teu quarto ... é a tua "zona de conforto".

Mas mesmo estando nela ... quieta ... o assunto ou situação já se torna impossível de ignorar, daí o saberes que vais ser atacada.


Citação de: Luzeamor em 10 junho, 2019, 12:44
Interpretaria de outra forma ...

Quanto a mim o pai persinifica a "acção" sobre algo ... Como que há necessidade de agir sobre algum assunto que te melindra mas falta-te essa capacidade ... a "força" e "coragem" para o fazeres ... daí o pai não acordar.

A casa dos teus pais ... o teu quarto ... é a tua "zona de conforto".

Mas mesmo estando nela ... quieta ... o assunto ou situação já se torna impossível de ignorar, daí o saberes que vais ser atacada.


Faz todo o sentido. Estou num grande impasse neste momento, e não consigo tomar uma decisão.

E acabei de ligar ao meu pai, ele sente-se em plena forma.
DeepGirl

Agora segue o teu coração e a tua intuição.


Citação de: Luzeamor em 10 junho, 2019, 12:49
Agora segue o teu coração e a tua intuição.



Estou a tentar. Mas às vezes esperamos uma "luz" algures, que nos diga "é agora !".
DeepGirl

O teu subconsciente está a alertar-te que tens de te "precaver".

Nem sempre é fácil tomarmos 1 decisão ...

Espero que corra tudo bem!

#8
Citação de: Luzeamor em 10 junho, 2019, 12:55
O teu subconsciente está a alertar-te que tens de te "precaver".

Nem sempre é fácil tomarmos 1 decisão ...

Espero que corra tudo bem!

Obrigada. Do fundo do coração. Também espero. Daqui a uns tempos terei certamente uma conclusão.
DeepGirl