Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.462
Total de tópicos
26.917
  • Extinção da Humanidade nos próximos 30 anos
    Iniciado por Kyrie
    Lido 5.028 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: trismegistus em 27 junho, 2019, 23:48
Amigo Miguel, o nosso planeta já passou por catástrofes muito piores que os humanos e continua aqui. (...) Quando isso acontecer, o planeta vai continuar a girar, vai acabar por se "curar" e de nós pouco ou nada cá fica...

É precisamente este o ponto. Não é preciso muito, basta a cadência natural dos ciclos de Idade do Gelo - Degelo para que os equilibrios mudem nas diferentes partes do globo. Umas espécies adaptam-se, outras desaparecem.

Somos directamente responsáveis pelo extermínio de muitas espécies? Claro que sim.
Devíamos ter juízinho e parar a matança desnecessária e a obsessão pela destruição sem grande nexo? Definitivamente, sim!
Mas ainda assim, por muito bestas que sejamos, não vamos acabar com o planeta ou com a vida na Terra.
E quando nós próprios formos exterminados outras espécies virão. Sempre foi assim, sempre será assim.

Como diria um grande comediante norte-americano "save the planet? The planet is fine... the people are f...!"  (vocês percebem a ideia...)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Cassandra, por acaso também estive para escrever essa citação do George Carlin! Ahahahah

Lembrei-me de muitas dessa dissertação dele sobre o ambiente, mas acho que nenhuma é tão no alvo como esta  :laugh:
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)