Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Adopção de animais
    Iniciado por Lunática
    Lido 6.516 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
Sites de animais para dar:

Alguns dos animais destes sites, caso não arranjem dono, terão de ser abatidos   :'(  :'(  :'(  Ajudem POR FAVOR!!!

http://adoptar.no.sapo.pt/

Algumas fotos destes amores



http://www.centrovegetariano.org/classificados/Cat-28-Gatos%2Bpara%2Bdar.html


http://www.centrovegetariano.org/classificados/Cat-27-C%25E3es%2Bpara%2Bdar.html

http://www.animaisderua.org/adopcao



Visitem, divulguem, adoptem!

Não custa nada divulgar!

Por Favor!


É pena já ter a casa cheia de gatos e cães,senão adoptava um  :(  :(  :(
Believe to see...

eu n adoptava porque por magia eles aparecem-me a porta... ainda a ha uns meses apareceu-me uma gata, depois descobri que prenha e foi parir ao vizinho, mas no dia a seguir veio literalmente por 4 gatos a minha porta...  3 acabaram por morrer constipados, mas sobrou uma...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#3
Vou divulgar! Mas que cena, é proibido abater pessoas mas abatem os animais >:(!! Ainda se fosse para comer entendia mas cães e gatos... só me apetece pegar numa espingarda e começar a abater quem tem destas ideias de m#*#$!!

Lunática
Citação de: Castelo de Asgard em 11 julho, 2009, 18:01
Vou divulgar! Mas que cena, é proibido abater pessoas mas abatem os animais >:(!! Ainda se fosse para comer entendia mas cães e gatos... só me apetece pegar numa espingarda e começar a abater quem tem destas ideias de m#*#$!!

Obrigada :)

Estou contigo, também apetece-me fazer o mesmo  >:(   :'(


ha quem coma cao e gato, é uma questao cultural...

e tb se abatem pessoas em certos paises...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Believe to see...

Lunática
Citação de: akasha867 em 11 julho, 2009, 18:24
ha quem coma cao e gato, é uma questao cultural...

e tb se abatem pessoas em certos paises...

Então também devia-se comer pessoas.  >:(

Citação de: akasha867 em 11 julho, 2009, 18:24
ha quem coma cao e gato, é uma questao cultural...

e tb se abatem pessoas em certos paises...

Deves estar a brincar comigo!! 1º, estes animais não vão ser comidos, são mortes completamente vãs de pobres inocentes. 2º nos países em que se abatem pessoas é porque os seus costumes ainda têm muito que evoluir e, de resto, abatem só aqueles que são considerados criminosos. Posto isto, achas realmente que isso foi um argumento? Poupai-me...

Citação de: Castelo de Asgard em 11 julho, 2009, 18:42
Deves estar a brincar comigo!! 1º, estes animais não vão ser comidos, são mortes completamente vãs de pobres inocentes. 2º nos países em que se abatem pessoas é porque os seus costumes ainda têm muito que evoluir e, de resto, abatem só aqueles que são considerados criminosos. Posto isto, achas realmente que isso foi um argumento? Poupai-me...

nos estados unidos abatem-se e sim sao criminosos, mas sera justificado mesmo assim, tendo em conta que alguns se provarem serem inocentes? na china nem se quer comento...

e pergunto se sera melhor estar um canil a abarrotar de caes e gatos sem condicoesmas vivos em sofrimento, a abate-los? quando sabemos que isso acontece...

canibalismo que eu saiba hoje em dia ja n faz parte da cultura... de sitio nenhum talvez excepto alguma recondita tribo no meio de alguma mata...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 11 julho, 2009, 19:03
nos estados unidos abatem-se e sim sao criminosos, mas sera justificado mesmo assim, tendo em conta que alguns se provarem serem inocentes? na china nem se quer comento...

Como já disse, abatem-se pessoas em países que ainda têm muito que evoluir.

Citação de: akasha867 em 11 julho, 2009, 19:03
e pergunto se sera melhor estar um canil a abarrotar de caes e gatos sem condicoesmas vivos em sofrimento, a abate-los? quando sabemos que isso acontece...

Quando estiveres em sofrimento, queres que te abatam ou preferes algo diferente? E mesmo que digas que "sim, abatam-me" ainda tiveste o benefício da escolha - eles não!

Citação de: akasha867 em 11 julho, 2009, 19:03
canibalismo que eu saiba hoje em dia ja n faz parte da cultura... de sitio nenhum talvez excepto alguma recondita tribo no meio de alguma mata...

O canibalismo clássico (não estou a falar dos psicopatas modernos) é feito em situações muito específicas, nomeadamente, comiam-se os inimigos mortos em combate (para absorver a força deles) e comiam-se os familiares mortos por causas naturais (como forma de reverência). Não encontras o desrespeito pela vida em nenhuma cultura que seja praticante de canibalismo. E nada disto pode ser comparado com a total inconsciência das sociedades modernas.

isso das sociedades ainda terem mt que evoluir é bonito, mas eu pessoalmente n sei o que seja isso... saltam-me a mente perguntas como , o que é a sociedade perfeita? o que acontece quando la chegarmos, poderemos nos considerar humanos? porque cada um tem o seu tipo de cultura e acho pessoalmente que nao podemos dizer que uma cultura n é evoluida mas sim que é diferente...

em relaçao ao abater os animais eu sou realista, hoje nao ha condiçoes para salvar todos, pode ser por falta de interesse politico, por falta de educaçao das pessoas, por uma serie de factores... mas n da para ter um canil a abarrotar com animais sem condiçoes... e se fosse comigo preferia que me abatessem sim... como tb se ficasse paralizada para o resto da vida etc etc... tb ha o facto de eles n poderem dar opiniao, portanto n da para saber o que querem... o que n é desculpa para n se tomarem decisoes...

como disse canibalismo n se pratica...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Lunática
#13
Mais um:

Bichanos do Porto <--Clica



Já não tenho capacidade para mais nenhum cá em casa, de qualquer forma vou divulgar:)
Espero que tenham todos a sorte de encontrar uma familia que lhes dê todo o amor do mundo. :angel: