Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Desabafo
    Iniciado por abrodriguez
    Lido 4.393 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: VCris em 01 junho, 2019, 18:05
Obrigada Kyrie.
Finalmente, acabou de me ligar, com uma desculpa esfarrapada. Atrasaram-se e não posso começar na segunda, mas na segunda liga-me de volta. Como é óbvio, não vou desistir de continuar a procurar emprego. Mas, uma coisa demonstra: falta de palavra e de organização. Por isso, se surgir outra oportunidade, agarro-a!
Infelizmente é o tipo de empregadores que temos.

Obrigada, mais uma vez! :)

Atrasaram-se? e foi por isso que o tipo esteve incontatável?
Enfim...no teu lugar eu não daria nenhum tipo de credibilidade a essa gente.
E sim, nunca desistas de procurar porque vais encontrar brevemente algo que vais gostar.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Vcris, honestamente eu não iria trabalhar para lá, o tipo já deu a entender que não é uma pessoa muito "certa", e cheira-me que ainda vais ter mais chatices se fores trabalhar para ele (mas como é óbvio, isso é uma escolha tua). Eu sei o que é estar muito tempo desempregada, e mal vemos uma oportunidade atiramos de cabeça por desespero e necessidade, e nem verificamos direito se o emprego é bom ou apenas um engano, já fui ludibriada também por um tipo desse género, quando vi que aquilo era na verdade uma mer**, saltei fora. No teu lugar, das duas uma, desligava o telemóvel nesse dia, ou então ligava a dizer que já não ia para lá. Até porque já dizia o outro "cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém."

#17
Tens razão Cosmos, a VCris podia desligar o telemovel nesse dia, afinal tambem tem o direito a estar incontactavel.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Sei pelo que passas.
Também já tive a minha empresa e faliu. Foi terrivel e ainda estamos a sarar as feridas.
Não desistimos, estamos numa nova etapa da nossa vida e a fazer um novo negócio. Não estamos a dar passos maior que as pernas.
O meu conselho seria redefinerem o vosso plano de negócios de negócios, em especial o de marketing.
Não é por se trabalhar de segunda a segunda que se muda as coisas. Ter tempo para nós e para a família e o namorado, ajuda a fugir ao stress.
Eu, no teu lugar, por experiência, reorganizava o meu tempo. Segunda Sexta das xxhs às xxhs, trabalhar, Sabado de manhã, planear a semana, domingo tempo para ti e para o teu namorado.
Eu apostava em usar as redes sociais como o LinkedIn para conseguir novos contacto e saber quem tem necessidade do serviço e quem tem poder de decisão. Facebook e Instagram são boas para dar a conhecer e anunciar, mas, eu apostava mais no LinkedIn.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: cosmos seed em 02 junho, 2019, 00:27
Vcris, honestamente eu não iria trabalhar para lá, o tipo já deu a entender que não é uma pessoa muito "certa", e cheira-me que ainda vais ter mais chatices se fores trabalhar para ele (mas como é óbvio, isso é uma escolha tua). Eu sei o que é estar muito tempo desempregada, e mal vemos uma oportunidade atiramos de cabeça por desespero e necessidade, e nem verificamos direito se o emprego é bom ou apenas um engano, já fui ludibriada também por um tipo desse género, quando vi que aquilo era na verdade uma mer**, saltei fora. No teu lugar, das duas uma, desligava o telemóvel nesse dia, ou então ligava a dizer que já não ia para lá. Até porque já dizia o outro "cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém."
Eu compreendo  o que dizes, e numa situação diferente provavelmente faria isso mesmo.
Mas arrendei uma casa no Porto, para onde vinha trabalhar, e não é fácil pagar as contas sem um ordenado. Estou na expectativa, mas na primeira oportunidade que haja saio. Aliás, se entretanto surgir outra coisa, já nem iria para lá. Mas as coisas não estão fáceis.
Verifico que não há compromisso por parte da empresa com as situações. E eu sou muito "stressadinha" nessas coisas, pois quando me comprometo com alguma coisa, cumpro até ao fim e no prazo previsto, e quando não o fazem comigo tiram-me do sério.

Acaba por ser uma situação delicada, aquela na qual me encontro.

E sim têm razao, tanto tu como o Kyrie, também devia estar incontactável, mas não me posso dar ao luxo disso. Não na situação em que me encontro. :/

Citação de: VCris em 02 junho, 2019, 15:35
Eu compreendo  o que dizes, e numa situação diferente provavelmente faria isso mesmo.
Mas arrendei uma casa no Porto, para onde vinha trabalhar, e não é fácil pagar as contas sem um ordenado. Estou na expectativa, mas na primeira oportunidade que haja saio. Aliás, se entretanto surgir outra coisa, já nem iria para lá. Mas as coisas não estão fáceis.
Verifico que não há compromisso por parte da empresa com as situações. E eu sou muito "stressadinha" nessas coisas, pois quando me comprometo com alguma coisa, cumpro até ao fim e no prazo previsto, e quando não o fazem comigo tiram-me do sério.

Acaba por ser uma situação delicada, aquela na qual me encontro.

E sim têm razao, tanto tu como o Kyrie, também devia estar incontactável, mas não me posso dar ao luxo disso. Não na situação em que me encontro. :/

Eu sou do Porto, e posso-te dizer que as empresas de segurança privada estão neste momento a contratar pessoal.
Pode ser uma opção válida para ti, nem que seja até encontrares algo diferente e de que gostes.
Se quiseres nomes das empresas mais fidedignas neste ramo e que são cumpridoras, posso-te informar.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 02 junho, 2019, 15:54
Eu sou do Porto, e posso-te dizer que as empresas de segurança privada estão neste momento a contratar pessoal.
Pode ser uma opção válida para ti, nem que seja até encontrares algo diferente e de que gostes.
Se quiseres nomes das empresas mais fidedignas neste ramo e que são cumpridoras, posso-te informar.

Eu não sou da área da segurança privada, e como calculas nao tenho cartão do MAI :)
Ha um ano e pouco, estive sim para fazer a formação da prosegur, no entanto, e dada a minha área de formação e o que conheço do trabalho das empresas de segurança, não permaneceria na área muito tempo. Se é que me entendes.. :)

Se ingressares uma empresa fidedigna a própria empresa te dá formação especializada e obtens o cartão do MAI através da própria empresa.
Desta forma não tens que pagar formaçóes feitas em empresas de formaçáo que na sua maioria sáo um embuste.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente