Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • Ajudem-me a conhecer-me melhor...
    Iniciado por HugoMoreira
    Lido 2.963 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde gente boa deste forúm!Como voces estão?Bom queria aqui relatar alguns acontecimentos que venho tendo durante a minha vida.Algumas vezes aconteceram através de intuição,mas na maioria das vezes acontecem em sonhos.Sim,eu costumo sonhar com coisas que vão acontecer no futuro,uma espécie de visão.O curioso é que a visão nunca é clara,passo a explicar: Vamos supor que eu sonho com a pessoa A,e que essa pessoa vai parar ao hospital por um motivo qualquer.Realmente uma pessoa que eu conheça vai parar ao hospital,mas nunca é a pessoa A e sempre a B.Ou seja,nos meus sonhos eu raramente sonho exatamente com a "vitima",costumo sonhar sempre com alguém relacionado a essa pessoa,ou então alguém que de alguma forma ou de outra eu vá conseguir decifrar a mensagem,ou simplesmente Deus ou lá quem quer que seja que me permite ter estes sonhos utilize uma pessoa qualquer como exemplo.Outra coisa que também costuma acontecer,é eu sonhar com algo relacionado com o que poderá vir acontecer,não exatamente o que vai acontecer.Mas eu explico já abaixo num dos contos.Eu vou ditar aqui alguns dos meus sonhos que realmente aconteceram,não vou ditar aquelas pequenas visões do dia a dia porque não acho que sejam importantes,vou sim ditar as que mais me marcaram.

Nota: Porque me lembrei de criar este post?Bom porque durante esta ultima semana eu fui tendo sonhos que mostravam que de alguma forma algo ia acontecer.Mas eu citar alguns dos acontecimentos da minha vida e logo logo relato o acontecimento de ontem.

1º Acontecimento: A "visão" mais antiga que a minha memória consegue se lembrar,passou-se a cerca de 10 anos.Tinha eu 14 anos,era uma tarde de verão e eu estava um pouco exausto devido ao calor,tava com uma certa molesa.Fui me deitar um pouco,adormeci e tive um sonho.Nesse sonho eu sonhei que a minha mãe tinha acabado de cair da varada da nossa casa,acordei um pouco desesperado pois não é um sonho que todos querem ter.Como foi a primeira vez que me estava acontecer aquilo,eu pensava que era apenas um pesadelo.Mas nisto quando me levantei vejo a minha mãe na varada,sai do quarto para lhe perguntar o porque de estar na varada.Não foi preciso perguntar,a cena falava por si.Olhei para a rua e vi uma ambulância,a minha vizinha da frente tinha acabado de cair da varanda da sua casa.Uma cena horrivel mas que graças a Deus não aconteceu o pior e a senhora passou bem.

NOTA: Neste primeiro conto podem ver o exemplo que dei: Sonhar com a pessoa A e acontecer com a pessoa B.

2º Acontecimento: 2015,acordei com uma música e com um cantor na cabeça.Não sei o porque de ter essa música na cabeça quando acordei,afinal eu na altura não "gostava" ou não ouvia o dito cantor.O cantor era o Brasileiro Cristiano Araújo,que infelizmente veio a falecer juntamente com a sua namorada num acidente de carro.O curioso é que eu acordei com uma música dele na cabeça e eu nem conhecia a música de lado nenhum,nem a letra,nem a melodia.Mas eu acordei com ela na cabeça,e passei o dia todo a cantar a música até saber o que realmente tinha acontecido.Pois é,nesse dia que eu acordei com a música e com o cantor no pensamento,foi o mesmo dia em que ele tinha falecido.Ele morreu por volta das 7h da manhã Portuguesas,o que dá umas 3h Brasileiras.Na hora em que ele morreu eu estava a dormir,nesse dia eu acordei cerca das 10h da manhã,e só soube que ele tinha falecido por volta das 14h.

NOTA: Neste caso eu não me lembro bem se sonhei com ele ou não,tenho uma certa impressão que sonhei com ele mas pode ser a minha memória a falhar-me.Mas o curioso é eu acordar com a música dele na cabeça e com ele no pensamento no mesmo dia que ele faleceu.Descanse em paz.

3º Acontecimento: Outra vez 2015,tive outro "pesadelo".Desta vez sonhei que estava em Paris,dentro de um shopping com a minha ex-namorada.Lembro que estavamos a chegar perto um do outro e que iamos dar um abraço,foi nesse momento que houve uma grande explosão que fez com que o shopping ficasse destruido.No sonho Paris estava destruida,em chamas e com muitas pessoas mortas por tudo que era canto.Pois é,foi dois dias mais tarde desse meu pesadelo que aconteceram os atentados em Paris.

NOTA: Como vêm neste relato,fui usado eu e a minha ex-namorada num shopping como exemplo,mas na verdade sabemos que não foi isso que aconteceu.O que posso retirar desse sonho e comparar com a realidade?Bom no meu sonho houve explosões em Paris onde morreram muitas pessoas,e foi dois dias depois de eu ter sonhado isso que aconteceu na vida real.Conseguem entender o que eu quero dizer?Este relato eu publiquei aqui no forúm por volta de 2015 numa conta antiga que eu tinha,creio que se chamava HudiMouse.

4º Acontecimento: Foi ontem,pois é infelizmente a morte levou mais uma pessoa.È este acontecimento que me fez escrever este tópico.As vezes é dificil entender a vontade de Deus,ou os sinais que ele nos dá.Mas aqui vai.Durante a semana inteira tive sonhos estranhos.Sonhava com a minha falecida avó,com o meu falecido avô e com o meu falecido tio.Sonhos aleatórios.Um deles lembro que era sobre a vida após morte,que de uma maneira ou outra a gente conseguia aceder a cartas escritas pelos nossos entes queridos no momento de partirem.Uma carta espécie de biografia,quem foram,quem são,quem pertencem,e o que queriam dizer aos familiares ainda vivos.Pois bem,ontem tive outro sonho com a minha avó.Eu até pensava que era ela a pedir-me orações ou algo do genêro,pois sonhei todos os dias com ela.O sonho de ontem foi mais uma vez estranho.Sonhei que estava num descampado com relva muito grande,e que a dada altura do sonho eu abracei a minha avó para lhe ajudar a subir as escadas pois ela não conseguia sozinha.Nisto deparo-me numa espécie de quarto com paredes sem pintura,apenas com cimento.Estava eu e outro rapaz,nesse momento o rapaz perguntou-me "estás preparado?" e eu ao ver o que ele fazia fiquei desesperado e disse-lhe " para com isso porque podemos morrer ".Nesse momento começamos a flutuar,sabem aqueles Skydivings Indoor onde sai vento do chão e nós ficamos a flutuar?Foi isso que aconteceu no sonho,eu e o rapaz começamos a flutuar e eu comecei a ficar sem ar e a morrer aos poucos.Nisto me vejo no céu,com a minha avó e ela me deu um daqueles cartões de funerais quando alguém morre sabem?A minha data de morte era dia 18 de Outubro.Foi nesse momento que acordei agonizado,com falta de ar.Quando acordei fiquei a saber que naquele preciso momento em que acordei,tinha acabado de morrer um cantor Brasileiro.Todos devem conhecer a música Jenifer,foi o cantor que a cantava que morreu ontem.Vocês devem ter ficado a saber por meio das noticias.

AGORA MUITA ATENÇÃO AOS DETALHES DO MEU SONHO POIS VOU COMPARA-LOS COM A RELIDADE:

O rapaz que eu relatei estar comigo dentro do quarto no sonho,era muito parecido ao cantor que morreu.E reparem que eu não conhecia o cantor,nem as músicas dele (tirando a jenifer) nem a aparência dele.

No sonho eu e o rapaz ficamos em queda livre,pois é o rapaz morreu de queda de avião.

Eu também sonhei que estava num descampado com relva grande,o avião do cantor caiu num matagal.

O facto que mais me chocou e me deixa arrepiado,é que a data da minha morte foi 18 de Outubro.O rapaz nasceu dia 18 de Outubro.

Entenderam todas as referências dos meus sonhos,e como pessoas ou lugares são usados como exemplos para o que vai acontecer?Isto me assuta muito,pois eu não sei o que se passa comigo.Muito menos consigo entender estas visões,porque elas nunca são claras nem me dão tempo sequer de puder evitar que algo aconteça.Nesta última vez foi uma sequência de sonhos,mas geralmente as visões que eu tenho acontecem exatamente no dia fatal,como poderia eu evitar que algo acontecesse se nem tempo tenho?Porque Deus me dá permissão de ter estas visões se eu não posso evitar que algo aconteça na vida real?Porque não consigo ter visões mais diretas?Porque tenho sempre de ter o trabalho de decifrar os sonhos?Porque Deus ou lá quem quer que seja que me dá permissão de ter esses sonhos,porque não me diz logo: " Olha vai acontecer isto e isto áquela pessoa"? Assim eu poderei ajudar as pessoas,mas da maneira que eu "prevejo" o futuro eu não consigo fazer e isso me deixa muito mal.Ontem mesmo quando soube o que aconteceu com o cantor eu fiquei cheio de dores de cabeça.Curioso que eu andava todos os dias a sonhar com a minha avó,agora eu já não sonho mais com ela e os meus sonhos são de coisas normais,aleatórias.

Tenho mais experiências que poderia contar aqui,não só desses sonhos como também outro tipo de acontecimentos.

Alguém me consegue explicar o porque disto me acontecer?Serei mediúm?E porque me acontece desta forma tão indireta?Como poderia eu desenvolver esse meu dom e ajudar pessoas?

Desde já agradeço a todos por perderem um pouco do vosso tempo a ler o meu post,desejo felicidade a todos vós!

Abraços e beijinhos!

Olá Caro amigo, como não está famiçliarizado com estes assuntos é natural ficar apreensivo, resumindo pela minha longa prática nesta área.
Há uns anos surgiu-me o primero caso com uma senhora brasileira que previa tudo exatamente, apenas comentei com ela de que lhe tirava isso tudo, e expliquei que era uma entidade ou espirito de quem faleceu e que andava com ela e para permanecer fazia com que acontecesse os desastres e outras coisas devidamente documentadas. Resultado,encaminhei essa entidade, ou melhor libertei-a e tudo acabou até hoje, muitos mais casos depois surgiram e o resultado é sempre o mesmo. O mundo espiritual é complicado para o ser humano, parabens pelo seu testemunho e são acontecimentos desde que existe humanidade.

Citação de: joao lourenco em 29 maio, 2019, 08:29
Olá Caro amigo, como não está famiçliarizado com estes assuntos é natural ficar apreensivo, resumindo pela minha longa prática nesta área.
Há uns anos surgiu-me o primero caso com uma senhora brasileira que previa tudo exatamente, apenas comentei com ela de que lhe tirava isso tudo, e expliquei que era uma entidade ou espirito de quem faleceu e que andava com ela e para permanecer fazia com que acontecesse os desastres e outras coisas devidamente documentadas. Resultado,encaminhei essa entidade, ou melhor libertei-a e tudo acabou até hoje, muitos mais casos depois surgiram e o resultado é sempre o mesmo. O mundo espiritual é complicado para o ser humano, parabens pelo seu testemunho e são acontecimentos desde que existe humanidade.

Desde já te obrigado pela sua resposta!

Na sua opinião são entidades que fazem isso?Com que objetivo?Não é sempre que tenho estes sonhos,não entendo o porque de uma entidade querer fazer isso.

Olá Hugo
As entidades não são pessoas, como tal respondem como energias, relacionadas com o que aqui foram as suas experiencias, ou têm energia ou não, se não têm procuram ter de qualquer maneira, nem sabem se estão a fazer bem ou mal, o interesse é estar permanecer, porque estão numa situação intermédia, situação essa que quando evoluem deixam completamente de prejudicar. Isto é o resumo de centenas delas com quem já comunicamos nessas situações, e ajudamos a transitar ou sairem desse modo de estar.

Citação de: joao lourenco em 29 maio, 2019, 16:16
Olá Hugo
As entidades não são pessoas, como tal respondem como energias, relacionadas com o que aqui foram as suas experiencias, ou têm energia ou não, se não têm procuram ter de qualquer maneira, nem sabem se estão a fazer bem ou mal, o interesse é estar permanecer, porque estão numa situação intermédia, situação essa que quando evoluem deixam completamente de prejudicar. Isto é o resumo de centenas delas com quem já comunicamos nessas situações, e ajudamos a transitar ou sairem desse modo de estar.

Desde já obrigado pela resposta.

Existe alguma maneira de saber quem são essas entidades?

Existe sim, é o que fazemos normalmente, no entanto a maior parte das vezes não importa muito, porque encaminhamos essas entidades que se misturam com a vida normal, para se libertarem de encosto ao ser humano, e o fundamental é afastálas de si, esse trabalho pode conseguir ou não. Deverá em estado de meditação (refiro-me de olhos fechados e calmo) comunicar verbalmente ou mentalmente, desejando que essas energias possam evoluir e deixarem de o prejudicar, faça com determinação como sendo real a conversa com elas.

#6
Citação de: joao lourenco em 29 maio, 2019, 16:47
Existe sim, é o que fazemos normalmente, no entanto a maior parte das vezes não importa muito, porque encaminhamos essas entidades que se misturam com a vida normal, para se libertarem de encosto ao ser humano, e o fundamental é afastálas de si, esse trabalho pode conseguir ou não. Deverá em estado de meditação (refiro-me de olhos fechados e calmo) comunicar verbalmente ou mentalmente, desejando que essas energias possam evoluir e deixarem de o prejudicar, faça com determinação como sendo real a conversa com elas.

Para mim era importante saber quem são essas entidades,desconfio quem seja e queria a confirmação :/

 Essa situação de saber quem era, se tiver mediunidade tente obter resposta, em cada entidade que desconfia, depois o que acontecer terá que conseguir ultrapassar com a prática, Tambem começamos assim, hoje é o nosso dia a dia.

#8
A melhor forma de auto-conhecimento é fazerem o vosso mapa astral. Há sites onde é possível fazer gratuitamente. Depois imprimem e procuram no Google informação sobre a interpretação dos aspectos, um a um, em vários sites. Sobre o mesmo aspecto do mapa os sites podem ter informações distintas e vocês têm de integrar e juntar o máximo de informação.

EDIT: sobre os sonhos proféticos existem várias possibilidades sobre a sua origem. Pode ser uma entidade a dar um aviso, pode ser outra coisa bem mais complexa.
C'est dans l'air.

Não poderão os sonhos refletir situações relacionadas com o seu dia-a-dia? Ou com receios? Preocupações?

Não interprete à letra os sonhos ... Por ex o que sugere uma queda - algo que colapsa rapidamente? Qual o papel de uma mãe na n/ vida - amparo, conforto, porto seguro? O que sugere a morte - mudança?

Sonho imenso e já presumi que fossem avisos ... mas percebi que raramente o são.

Acredito que sejam mensagens encriptadas do nosso subconsciente ... avisos sim, mas "nossos"... do nosso subconsciente.

#10
Citação de: Gens em 29 maio, 2019, 17:49
A melhor forma de auto-conhecimento é fazerem o vosso mapa astral. Há sites onde é possível fazer gratuitamente. Depois imprimem e procuram no Google informação sobre a interpretação dos aspectos, um a um, em vários sites. Sobre o mesmo aspecto do mapa os sites podem ter informações distintas e vocês têm de integrar e juntar o máximo de informação.

EDIT: sobre os sonhos proféticos existem várias possibilidades sobre a sua origem. Pode ser uma entidade a dar um aviso, pode ser outra coisa bem mais complexa.

Poderia me indicar um site desses para fazer o meu mapa astral?

Citação de: Luzeamor em 29 maio, 2019, 18:08
Não poderão os sonhos refletir situações relacionadas com o seu dia-a-dia? Ou com receios? Preocupações?

Não interprete à letra os sonhos ... Por ex o que sugere uma queda - algo que colapsa rapidamente? Qual o papel de uma mãe na n/ vida - amparo, conforto, porto seguro? O que sugere a morte - mudança?

Sonho imenso e já presumi que fossem avisos ... mas percebi que raramente o são.

Acredito que sejam mensagens encriptadas do nosso subconsciente ... avisos sim, mas "nossos"... do nosso subconsciente.

Sim mas o estranho é eu sonhar no dia em que vai acontecer essas coisas,é muita coincidência.

Tens este por exemplo.

https://astro.cafeastrology.com/natal.php

Mas cuidado porque as interpretações que eles dão estão incompletas ou com erros. Terás de perder umas tardes a procurar várias intepretações na net. Por exemplo, o que significará ter Marte na casa XII? Ou ter Neptuno em sextil com Vénus? Escreves o aspecto ou o posicionamento no Google e procuras várias intepretações e compilas.

Deixa ainda que te diga que isto é só uma introdução. Uma interpretação mais profunda tem de envolver mais meses de estudo, por exemplo, sobre as estrelas fixas, cometas, asteróides, e existem técnicas medievais que nos permitem ver doenças ou longevidade, ou outras mais modernas que entre outras coisas nos dão orientação sexual e até risco de ter cancro ou uma doença sexualmente transmissível!

Existe um programa que faz tudo isto cujo nome não me recordo agora, mas custa perto de 300 dólares.
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 29 maio, 2019, 18:21
Tens este por exemplo.

https://astro.cafeastrology.com/natal.php

Mas cuidado porque as interpretações que eles dão estão incompletas ou com erros. Terás de perder umas tardes a procurar várias intepretações na net. Por exemplo, o que significará ter Marte na casa XII? Ou ter Neptuno em sextil com Vénus? Escreves o aspecto ou o posicionamento no Google e procuras várias intepretações e compilas.

Deixa ainda que te diga que isto é só uma introdução. Uma interpretação mais profunda tem de envolver mais meses de estudo, por exemplo, sobre as estrelas fixas, cometas, asteróides, e existem técnicas medievais que nos permitem ver doenças ou longevidade, ou outras mais modernas que entre outras coisas nos dão orientação sexual e até risco de ter cancro ou uma doença sexualmente transmissível!

Existe um programa que faz tudo isto cujo nome não me recordo agora, mas custa perto de 300 dólares.

Muito obrigada pela ajuda,vou pesquisar melhor!