Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Sonho com local que não conheço
    Iniciado por Teresinha3
    Lido 620 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoas!
Sempre vivi algumas situações estranhas quase toda a minha vida e de vez em quando acontece-me alguma coisa. Quanto aos sonhos, desses então nem se fala e há uns dias tive um em relação ao qual nem sei o que pensar...
Sonhei que estava numa cidade qualquer, na rua,  e combinei de me encontrar com um amigo meu num lugar dessa mesma cidade.
Ora, a caminho do local combinado, apanhei um ladrão, que possuia uma faca minima, tipo navalha, que me podia ferir.  Consegui imobilizar o dito cujo de tal forma que o conseguia carregar às costas, e dirigi-me para o local onde era suposto encontrar-me com esse amigo.
Para chegar ao local combinado,  lembro-me que passei por uma rua, a descer,  com um muro branco à minha esquerda e estrada tipo as do centro de Lisboa, com um passeio com degraus à minha direita. Lembro-me perfeitamente de descer esses tais degraus, sendo que essa rua a descer levava ao local combinado.
Chegada, enfim,  ao local, mandei o ladrão que carregava ao chão, comose  fosse um saco de batatas...
O meu amigo estava lá, bem como uma senhora que desconhecia completamente.
Essa senhora, tinha um ar normalissimo, mas começei a saber mais da história de vida dela: parece que a senhora tinha uma filha que ela roubou, ou seja,  a senhora raptou uma criança e fez-se passar por mãe dela.
Entretanto,  a senhora devolveu-nos a criança (a mim e ao meu amigo), que já estava grandinha.  Era uma menina e não tinha mais de 7/8 anos.
Então eu, o meu amigo e a menina começámos a subir a rua novamente para sair dali, até que no chão do local apareceu escrito "Emerson Cemetery"... Traduzindo para o português:" Cemitério de Emerson".
Posso-vos dizer que, de tudo o que vi neste sonho, não há nada que não consiga ter explicação racional. No entanto,  não consigo explicar o facto de ter sonhado com um local especifico,que pode ser real. Existem milhentos cemitérios de Emerson, tanto nos Estados Unidos, como no Canadá, mas confesso que, levada pela curiosidade, encontrei umas fotos, na net,  de um cemitério no Canadá que me chamou a atenção porque o solo era bastante parecido com o que vi no sonho.
Já é a segunda vez que sonho com um local onde nunca estive e que não conheço,  mas que depois venho a descobrir que tem uma alta probabilidade de ser real...
Já aconteceu a algum de vocês? O que faço com a informação? Porque sonho com pessoas que não conheço e com lugares reais onde nunca estive?
Estou a necessitar de luzes...