Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Os fenómenos paranormais pararam ?
    Iniciado por Miahara
    Lido 4.719 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: Miguel Fernandes em 23 novembro, 2019, 18:51
Acho que falou tudo tokobá, eu próprio me fui também afastando..
mas acho o senhor uma das melhores referências, para que eu venha ainda de vez em quando dar uma vista de olhos por aqui.

que Oxalá abençoe sempre vc e a todos nos.
Miguel, muito obrigado pelo elogio. Não sei se mereço.
Acho que todos aqui somos referencias uns para os outros, e assim deve ser.
Desejo que pela sua vida fora, encontre o que procura e que nunca desista de ser feliz.
Que Oxalá lhe dê Paz
Que Iemanjá lhe de Alegria
Que Xango o Proteja
e que Exu abra os seus caminhos.

Há por aqui muito discurso bem estruturado mas com pouca humildade. As pessoas que procuram este fórum ou tem curiosidade ou precisam de ajuda e quem precisa de ajuda precisa igualmente de pessoas humildes que saibam escutar.
Quando leio certos discursos fico com a ideia que há por aqui vários machos alfa em disputa pelo território. Estarei enganada?😉
Vamos ajudar quem precisa realmente e deixarmo-nos de juízos de valor e de territorialismos!
Também há por aqui pessoas com muito boa índole, é pena que participem pouco.

Hate will make you cautious, love will make you glow

Saudações.

Marmeu até parece que estamos aqui a ver quem mais factura ou quem tem mais clientes. Em boa verdade o fórum hoje em dia é um autêntico paraíso, tamanha é a calma que por aqui anda. Que o diga o amigo Paraphenomenal ou a amiga  por exemplo. O trabalho que a moderação teve e o trabalho que tem hoje em dia.

Mas no que respeita a este fórum temos que ter em contra outros factores bem mais mundanos.
Vejamos, eu já ando por aqui desde 2011(quem quiser confirmar facilmente encontram a minha primeira conta). E ao longo desses anos alguns factores normais aconteceram, o que levou ao afastamento dos membros do fórum. Deixo aqui alguns desses factores.
- alguns membros saíram para seguir com sua vida.
- outros saíram para formar os seus fóruns. O Mephisto e o Chacal por exemplo.
- por decisão da administração o fórum esteve encerrado por um bom tempo.
- durante esse tempo outro fórum foi criado com nome muito semelhante.
- quando o fórum reabriu muitos já não voltaram ou então passam por cá de forma pontual e já nem participam.

Foram só alguns exemplos.

Por outro lado este também não é um fórum só de ajuda. Basta olhar para as categorias. Logo, quem procura informação não precisa de se registar. Logo, nem todos os visitantes buscam auxílio. Muitos buscam informação.

Quanto há falta da procura também temos que ter em atenção as "paletes " de cursos e formações pagas espirituais ou espiritualistas que por todo o país se efectuam.

Adiante...

Seja como for, macho alfa ou não, todos os comentários trazem ensinamentos, sejam eles agrestes ou não. Basta saber ver.

Paz e luz