Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • A futura geração ou a antiga geração ?
    Iniciado por Miahara
    Lido 499 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não sei onde este assunto se possa adequar mas creio que em todo este fórum ele funciona, é engraçado porque hoje olho com a dor que levo pelo que perdi, e não acredito em nada (no entanto não deixo de procurar "algo"), como eu há mesmo gente que vive em prol do que a ciência diz, não acreditam em vida após a morte, bruxaria ou tão pouco mediuns... já os nossos avós, muitos sem estudos e com tão pouco conhecimento acreditavam em tudo isto com alma, não podiam nem ouvir falar sobre o livro de São Cipriano ou qualquer coisa relacionada ao mistério que estes tremiam logo, e mesmo assim foram as pessoas mais sabias  e que muitos de nós conhecemos...
será que eles é que tinham razão e o mundo "está a acabar" tal como as crenças das pessoas ou esta geração e futuras é que leva a razão ?

Tokobá de Xango
O mundo acaba todos os dias para aqueles que partem.
Apesar de toda a tecnologia, os meus avós viverem em tempos modernos e apesar de todo o progresso os meus netos viverão em tempos atrasados.
O infinito projecta se em todas as direções.
Mas não se esqueça que só encontramos aquilo que queremos encontrar e em cada olhar há uma realidade distinta.
Não procure verdades universais, nem certezas, nem modelos fechados de interpretar a realidade. Deixe fluir.
Deixe a dor da perda passar por si. Não se fixe nessa dor nem procure reverter o tempo...
Fique em Paz