Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • OVNI visto em Alfena em 1990 continua por explicar
    Iniciado por white92
    Lido 11.065 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
S.Cipriano
Citação de: zelder em 30 novembro, 2009, 00:21
É um objecto muito estranho apesar de acreditar que a fotografia seja verdadeira, é de facto um Ovni mas não me parece que seja de origem extra-terrestre.

Sim...concordo...

Citação de: Ze Pedro em 01 janeiro, 2010, 20:30
Acho fascinante os OVNI's so terem "aparecido" em tempos em que nao havia alta definiçao nos aparelhos de captura de imagem e video.

Nao seria muito mais interessante se aparecessem agora e numa grande cidade em vez de serem vistos por pastores ou miudos em localidades remotas?

(nao, nao me refiro a alfena em si, mas ha imensos relatos de ovnis em terras que nem o menino Jesus se lembraria)

Parece-me óbvio que eles nos visitam e que não querem ser vistos ou "apanhados", deduzo à partida que são seres bastante inteligentes, mais que nós (pelo menos conseguem vir até nós), devem por isso ter inteligência suficiente para saber que se aparecerem no meio de nova iorque vão dar mais estrilho que se aparecerem na terra da tia joaquina.....digo eu...
Trebalig

O que é que acham desta foto? Não faz lembrar o OVNI de Alfena?


#18
Serem mais avançados sim posso concordar, agora mais inteligentes duvido mesmo. Não temos provas nem nunca contactamos com eles que saibamos. Como podem dizer que são mais inteligentes?

Não se esqueçam que a nossa civilização devido á idade do gelo, glaciares e aí por diante sofreu um atraso de vários milhares de anos. E também podem ter surgido vários milénios antes da nossa, daí a ser mais inteligente é discutível! Não se sabe o quanto se investigou e durante quanto tempo para chegarem onde chegou.


Não se esqueçam que nós temos aviões a pouco mais de 100 anos, quando muito em termos de espaço ainda mal demos os primeiros passos. Daí a dizerem logo que são mais inteligentes, não se fala do que não sabe.

Citação de: calecute em 27 julho, 2010, 16:33
[...]

Não se esqueçam que nós temos aviões a pouco mais de 100 anos, quando muito em termos de espaço ainda mal demos os primeiros passos. Daí a dizerem logo que são mais inteligentes, não se fala do que não sabe.

Não concordo, porque temos o direito de especular e expor as nossas opiniões. Muitas descobertas cientificas importantes foram feitas através da discussão de ideias que inicialmente pareciam improváveis, ou mesmo impossíveis. :)

Afinal, é esse o objectivo do fórum, partilhar e discutir as nossas opiniões. ;)

Cumps ;)

#20
Citação de: katharynah13 em 27 julho, 2010, 21:28
Não concordo, porque temos o direito de especular e expor as nossas opiniões. Muitas descobertas cientificas importantes foram feitas através da discussão de ideias que inicialmente pareciam improváveis, ou mesmo impossíveis. :)

Afinal, é esse o objectivo do fórum, partilhar e discutir as nossas opiniões. ;)

Cumps ;)

Interpretaste mal o que eu escrevi, o post foi feito no sentido de se falar que os et´s são mais inteligentes que nós, e falar-se sem sequer termos falado com eles é pura especulação...

Edit: E especulação é o que é especulação não é por isso que é verdade... Só por veres um determinado individuo numa foto ou veres ele num video consegues ver se é mais inteligente que tu ou não? Eu não consigo.

Citação de: calecute em 27 julho, 2010, 21:30
Interpretaste mal o que eu escrevi, o post foi feito no sentido de se falar que os et´s são mais inteligentes que nós, e falar-se sem sequer termos falado com eles é pura especulação...

Edit: E especulação é o que é especulação não é por isso que é verdade... Só por veres um determinado individuo numa foto ou veres ele num video consegues ver se é mais inteligente que tu ou não? Eu não consigo.

Especulação, visto que não temos provas materiais (pelo que se sabe), não podemos fazer outra coisa. Se realmente são ou não, só pudemos especular acerca disso.

Podemos falar sobre o que não sabemos, mas não podemos é tomar como certeza.  ;)

Citação de: TREBALIG em 24 janeiro, 2010, 23:40
Parece-me óbvio que eles nos visitam e que não querem ser vistos ou "apanhados", deduzo à partida que são seres bastante inteligentes, mais que nós (pelo menos conseguem vir até nós), devem por isso ter inteligência suficiente para saber que se aparecerem no meio de nova iorque vão dar mais estrilho que se aparecerem na terra da tia joaquina.....digo eu...

Por exemplo este post, deduz o utilizador que os ets são mais inteligentes que nós por conseguirem cá vir por exemplo. Acham que uma civilização que tem meios para voar a aproximadamente cem anos e a 40 aproximadamente que foi ao espaço tem condições de fazer viagens inter estelares? Quem sabe quantos anos têm de avanço em relação à nossa civilização. Não nos esqueçamos da idade do gelo e os milénios que nos atrasou.

E como já vi neste fórum já não sei bem onde, a tecnologia avançou mais nestes ultimos quinze anos do que em todo o passado da humanidade.

Por verem coisas que não percebem deduzem logo que são seres muito mais avançados não tem pés nem cabeça a meu ver.

Nós (espécie humana) somos bastante inteligentes e no post que citou, o seu autor/a apenas disse que eles eram "bastante inteligentes", não que eram mais o menos que nós.

Não digo que são mais ou menos inteligentes, mas se realmente vêm "visitar-nos", são pelo menos mais avançados.

Eu percebo o que quer dizer e acho que a sua dúvida é justificada, apenas acho que temos o direito de discutir os assuntos livremente.  :)

Cumps  ;)

Não me vou alargar mais no que eu disse mas ele disse sim que era mais que nós, vê no post o que ele diz na primeira linha antes de abrir parentes.

São opiniões, sim disse que achava que eram mais inteligentes que nós (sinceramente não reparei no pormenor), não quer dizer que sejam, mas todos temos o direito de dar a nossa opinião.

Não estou a dizer para mudar a sua, nem quero que mude, porque se todos tivéssemos a mesma opinião não valia a pena discuti-la.

Cumps  ;)

Citação de: OvniTuga em 26 julho, 2010, 00:05
O que é que acham desta foto? Não faz lembrar o OVNI de Alfena?



Isso é um satelite? Apos as analises ao objecto de Alfena, foi concluido pela NASA e outras entidades que o objecto em questão não se assemelha com nada usado na terra (satelite,balão meteorologico).

Citação de: Hmsg79 em 27 julho, 2010, 23:54
Isso é um satelite? Apos as analises ao objecto de Alfena, foi concluido pela NASA e outras entidades que o objecto em questão não se assemelha com nada usado na terra (satelite,balão meteorologico).

Sinceramente não sei o que está naquela foto, apenas achei interessante, pois tem parecenças....

Lembro-me de falarem desse caso num programa de televisão que dava na RTP2 ao domingo ao fim da tarde, há uns 2/3 anos atrás, se não me engano e de uma senhora que viu esse objecto, na reportagem, ter referido que ele tinha umas "sapatas",lol  :laugh: