Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Ajuda tarot
    Iniciado por Lottus
    Lido 1.034 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ainda novata neste fórum e mais ainda no tarot, o qual estudo sozinha e com a ajuda de fóruns e sites, tenho por hábito de estudo fazer tiragens diárias sem pensar em assuntos concretos.
Ontem saiu uma combinação que não consigo vislumbrar o sentido sendo que nos vídeos de Tara, os quais uso sempre, a interpretação foi muito confusa.
Lembrando das lições da Faty Lee, lembrei de somar os arcanos coisa que tenho feito desde que li o tópico do curso de tarot.
Alguém me pode ajudar?

Tiragem:
Temperança + Morte
A soma dá o Eremita
Saudações a todos

Tokobá de Xango
O recado dessas cartas, tal como eu o leio:
"Às vezes é preciso dar um murro na mesa e fazer um corte radical! e ninguém tem de saber que o fazemos!"

Citação de: Tokobá de Xango em 09 maio, 2019, 09:58
O recado dessas cartas, tal como eu o leio:
"Às vezes é preciso dar um murro na mesa e fazer um corte radical! e ninguém tem de saber que o fazemos!"

Obrigada Tokobá!
É de facto uma boa interpretação!
Falta a coragem para o tal murro :)
Saudações

Tokobá de Xango
Citação de: Lottus em 16 maio, 2019, 11:38


Obrigada Tokobá!
É de facto uma boa interpretação!
Falta a coragem para o tal murro :)
Saudações
Não falta coragem...
Está aí temperada com medo...
Só precisa de estar um bocadinho consigo mesmo para que seja tomada a decisão que as cartas definem.
Se não houvesse coragem, não tinha saído essa tiragem...
Força nisso.
Boa sorte.
Fique em paz.

#4
Citação de: Lottus em 09 maio, 2019, 08:51
Ainda novata neste fórum e mais ainda no tarot, o qual estudo sozinha e com a ajuda de fóruns e sites, tenho por hábito de estudo fazer tiragens diárias sem pensar em assuntos concretos.
Ontem saiu uma combinação que não consigo vislumbrar o sentido sendo que nos vídeos de Tara, os quais uso sempre, a interpretação foi muito confusa.
Lembrando das lições da Faty Lee, lembrei de somar os arcanos coisa que tenho feito desde que li o tópico do curso de tarot.
Alguém me pode ajudar?

Tiragem:
Temperança + Morte
A soma dá o Eremita
Saudações a todos

É no minimo dificil dar-te uma resposta sem saber qual a pergunta que foi feita e que deu origem a essa tiragem.
As cartas por si só podem ter imensos significados, que não colocados no respetivo contexto podem dar origem a interpretações erradas.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente