Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • Mulheres do povo himba-Elas nunca tomam banho
    Iniciado por MissTiny
    Lido 8.523 vezes

Os himba são os últimos povos semi-nomadas da África. Foram para essa região há 200 anos migrando da Angola em busca de solos mais férteis. É um povo conhecido pela beleza e a vaidade das mulheres.
 Para manter a tradição, elas jamais tomam banho. Mas passam três horas nos rituais de beleza. Usam mistura de banha animal e ocre como loção hidratante e protetor solar. Passam o produto inclusive nos cabelos.

"Nos sentimos bem, ficamos limpas e perfumadas", diz uma jovem.
 Orgulhosas da beleza, elas não têm problemas em dividir os maridos. Na sociedade himba, os homens podem ter várias esposas. Quanto mais cabeças de gado maior o harém.
  Meu Deus! eu morria solteira mas tomava o meu banho.

Eu nem quero imaginar o perfume que elas devem emanar! Acho que preferia fazer tipo o tal gaju! Arranjar uma boneca insuflavel!! =x ;D
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

AndreiaLi

sem duvida... o melhor produto de beleza... não sei se vocês conhecem... foi inventado à pouco tempo... mas já é usado muitas vezes ( penso eu). chama-se SABÃO ou SABONETE. acho que a vaidade de um toque suave de DOVE seria mais agradável... para quem nao gosta do sabonete usem o sabonete liquido...
E já agora tomem vacinas contra a raiva e outras doenças . _ .

eu tenho tradiçao ir a fátima 2x mas ficar sem tomar banho... tipo... amm... coise...?... :-X
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Como as fotos ainda não transmitem cheiro digo: Aquela miuda ali em cima é muito bem parecida! Não digam que não! lol
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

fazem muito bem. porque digo-vos uma coisa, se essas raparigas alguma vez tomarem banho vão apanhar pneumonia, porque vão ficar sem a camada protectora da pele que vão ganhando ao longo dos anos, porque a gordura que usam para pôr no corpo misturada como o lixo e o pó já criou uma segunda camada de epiderme. deve ser óptimo para tapar os poros.

Desculpem, respeito os rituais, mas aquele cabelo parece umas coisas que andam coladas nas nádegas das vacas O.o

sao laranjas porque apanham com urina de vaca por cima.. já vi isso na national geografic
Vamos fazer uma festa e dançar!

O banho diário não foi instituído há tanto tempo assim. Há cerca de 40 anos, numa zona da Beira interior, conheci pessoas que apenas tomavam banho uma vez por ano, no rio, na festa do seu Santo Padroeiro.

Vou partilhar convosco uma história algo hilariante...

O meu padastro tem um amigo, professor de sociologia, que fez um trabalho de campo numa tribo assim,onde as mulheres também não tomavam banho e onde se untavam com caca de vaca.

O chefe da tribo gostou tanto dele que lhe ofereçeu a filha, linda, mas o seu cheiro a a estrume de vaca era tamanho que ele não se aguentava ao pé dela... Com o passar do tempo lá se habituo e aproveitou a prenda do chefe.

Quando volta a portugal, deixando para trás todas aquelas "recordações de mer**", apercebeu-se de um pequeno problema que a sua linda africana lhe tinha deixado. Problema que até nem é assim tão problemático, pelo menos já sabe o que fazer se algum dia tiver problemas com impotência... Pois é... sempre que o cheiro a estrume lhe entrava pelas narinas a sua necessidade sexual aumentava e por conseguinte o seu material também.

Aí está uma bela história, visto como o apetite sexual por mer**

Espero que tenham dado algumas gargalhadas 

"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

Eles lá acabam por se habituar ao cheiro  :laugh: por isso nem notam.

Deve ser muito agradável, cheirinho a banha de animais... são mas é umas convencidas :laugh:

é cultura, se vocês tivessem nascido ali pensavam exactamente da mesma maneira... :P
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld