Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Premonições para o mundo
    Iniciado por rcardigos
    Lido 7.629 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: F.Leite em 07 abril, 2019, 21:09
   
      Muito do que é designado por mediúnidade não é mais que o uso dessas capacidades  inatas com que o nosso ADN nos presenteou. Capacidades essas que foram artificialmente ampliadas e modificadas para fazer de nós bonecos nas mãos de pseudo deuses, mas isto é a minha opinião que nada vale. Esses deuses dão-se ao luxo de dizer isso mesmo mas a malta não acredita o que quanto a mim, mostra que fizeram um trabalho bem feito.

    Adivinhação é o uso dessas capacidades, mas quanto a mim um uso feito de forma deturpada, permitindo que a mente divague entre o sonho e a realidade na tradução do que capta da mente de terceiros.

    Profecias e premunições já são as ditas entidades a darem uso às mudanças que provocaram na mente dos homens, insinuando-se na sua mente e deixando lá a informação, tal como o faziam antes do homem adquirir a sua independência mental. Só que essas entidades não têem nada de espíritos, continuam tão vivinhos da silva como qualquer um de nós que por cá anda. Só assim se compreende que consigam interferir na nossa mente.

    Se quiser eu posso dar-lhe um pequeno resumo de como a coisa funcionava naqueles tempos, muito embora pareça presunção da minha parte dizer-lhe que o sei.

    Kyrie, você não sabe conversar e por isso isso mesmo não merece resposta. O que fez com o que escreveu, foi mostrar a todos que fala assim de mim, simplesmente por dor de cotovelo.

    Eu não ando aqui a procurar protagonismo porque não preciso de o fazer para me sentir alguém na vida, simplesmente vejo as coisas de maneira diferente e tal como a si, também me assiste o direito de expor essas mesmas ideias.

     PS: E já agora dê conta de que quando eu disse: "Então acalme-se..." eu estava a falar com o Darksmile e tive o cuidado de citar o texto dele. O seu desejo e sofreguidão para me tentar enxovalhar é tal que nem se dá ao trabalho de ler e tentar compreender o que os outros escrevem.



Engana-se senhor Leite...
O senhor fala do que pensa que sabe, mas que simplesmente desconhece.
Gosta e tem por habito controlar e manipular, conforme o seu "gajo" que também é "gaja" fazem consigo.
E fica frustrado quando as pessoas alvo do seu recrutamento se apercebem que consigo se iriam meter numa grande confusao.
Entao a partir dai tenta ao máximo descredibilizá-las no forum.
Para quem pensa que estou em offtopic, engana-se.
Até porque se o Leite tem a liberdade de por aqui andar a recrutar cobaias para o seu grupo, eu tenho a liberdade de advertir as pessoas que possam pensar em fazer parte desse grupo, para os perigos que isso pode representar para elas, para as suas estabilidades mentais e emocionais.
E por ultimo Leite...
Tomara saber voce o que eu sei.
Voce é infelizmente em caso perdido...mas como diz o ditado: cada um deita-se na cama que faz.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

#31
Agradecia que participassem no Fórum sem julgarem, e mantivessem um tom evolutivo e pedagógico.

Obrigada.
DeepGirl

Boa noite caros/as participantes

Que fenómeno é este de sonhar com determinados acontecimentos que mais tarde, num tempo indeterminado, acabarão por acontecer neste plano?

Já por diversas vezes que sonho com coisas que mais tarde acontecem. Muitas dessas coisas são situações pessoais.
Mesmo as situações que relatei dos terremotos e misseis, considero uma estranha coincidência, terem ocorrido no mundo, pouco tempo depois de as ter sonhado.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

É pena ver um tópico que alguém criou, se tornar um local para "lavagem de roupa suja", e vitima de más interpretações, porque pelo que notei, tudo começou com uma má interpretação do texto escrito pela autora do tópico...

Citação de: F.Leite em 07 abril, 2019, 21:09
     
       Muito do que é designado por mediúnidade não é mais que o uso dessas capacidades  inatas com que o nosso ADN nos presenteou. Capacidades essas que foram artificialmente ampliadas e modificadas para fazer de nós bonecos nas mãos de pseudo deuses, mas isto é a minha opinião que nada vale. Esses deuses dão-se ao luxo de dizer isso mesmo mas a malta não acredita o que quanto a mim, mostra que fizeram um trabalho bem feito.

     Adivinhação é o uso dessas capacidades, mas quanto a mim um uso feito de forma deturpada, permitindo que a mente divague entre o sonho e a realidade na tradução do que capta da mente de terceiros.

     Profecias e premunições já são as ditas entidades a darem uso às mudanças que provocaram na mente dos homens, insinuando-se na sua mente e deixando lá a informação, tal como o faziam antes do homem adquirir a sua independência mental. Só que essas entidades não têem nada de espíritos, continuam tão vivinhos da silva como qualquer um de nós que por cá anda. Só assim se compreende que consigam interferir na nossa mente.

     Se quiser eu posso dar-lhe um pequeno resumo de como a coisa funcionava naqueles tempos, muito embora pareça presunção da minha parte dizer-lhe que o sei.



Aprender novas coisas é sempre bom, até podemos mudar a nossa própria visão das coisas e da "realidade".


Fala de capacidades inatas e artificialmente ampliadas. Usadas para nos fazerem de bonecos manipulaveis. Porém, pelo que diz só somos bonecos se assim o decidir-mos.

Sendo que, como diz, todos têm capacidades presenteada pelo adn e que, o adn é diferente de pessoa para pessoa, cada um tem capacidades diferentes. Como as conhecer e aprender a controlar ou desenvolver?

Talvez seja isso que a Rcardigos tem e necessita. Talvez seja apenas uma capacidade que deva aprender a controlar, tal como controlamos a nossa respiração.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 08 abril, 2019, 10:37

Aprender novas coisas é sempre bom, até podemos mudar a nossa própria visão das coisas e da "realidade".


Fala de capacidades inatas e artificialmente ampliadas. Usadas para nos fazerem de bonecos manipulaveis. Porém, pelo que diz só somos bonecos se assim o decidir-mos.

Sendo que, como diz, todos têm capacidades presenteada pelo adn e que, o adn é diferente de pessoa para pessoa, cada um tem capacidades diferentes. Como as conhecer e aprender a controlar ou desenvolver?

Talvez seja isso que a Rcardigos tem e necessita. Talvez seja apenas uma capacidade que deva aprender a controlar, tal como controlamos a nossa respiração.

     Tem a Rcardigos e também muitos de nós porque no nosso ADN estão activos o genes que ligam no nosso cérebro essas funções ditas mediúnicas. A nossa mente porem, funciona pela aprendizagem e pela prática e vai gerir o que vê, ouve e sente de acordo com o que nós, de forma consciente, aceitamos que são essas visões, essas falas e essas sensações.

     Se você se acreditar que é um espírito que ouve, o seu subconsciente irá traduzir o que capta da mente de quem o rodeia como sendo a voz de um espírito e, devido a sua especial capacidade de gerar enredos para os sonhos, criará um enredo no qual estarão presentes os elementos ou memórias que conseguiu captar. O que a outra pessoa pensa será traduzido pelo subconsciente do médium como a voz de um espírito a comunicar esses mesmos pensamentos.

     Mas se você se acreditar que são os pensamentos da outra pessoa que está a ouvir, a voz que irá falar na sua mente citar-lhe-à simplesmente o que a outra pessoa pensa, pois se você não se acreditar em vozes de espíritos a sua mente também não se acreditará. Se for um médium de visão, nessas alturas irá "ver" as imagens que a mente do interlocutor tem em memórias ligadas ao acontecimento que o afecta. Verá o avô, o pai, o tio já falecidos porque na mente da pessoa está guardada e viva a memória da sua imagem. Mas saberá que são memórias e não a presença do espírito.

     A prática tem-me mostrado que poucas são as manifestações que têem a ver com entidades, embora as haja, só que essas ditas entidades não me parecem propriamente espíritos desencarnados. Veja este caso real. Um miúdo de 9 anos viu um espírito na sala. Foi a primeira vez que "viu espíritos" e relatou-me que o espírito apareceu por trás do sofá e que se debruçou sobre as costas do sofá andando lateralmente para poder passar entre o sofá e os ramos de uma planta que estava num vaso da sala. Agiu portanto como uma qualquer pessoa faria para passar pelo mesmo local. Depois disso desapareceu.

     Não viu mais nada durante uns anos até que voltou a acontecer. Só que dessa vez o espírito atravessou a porta. A porta portanto já não constituía barreira para o espírito. Foi isso que a criança aprendeu no espaço entre as duas visões. Ele aprendeu coisas sobre os espíritos e entre elas que para eles não existem barreiras físicas. Ao acreditar-se nisso, o seu subconsciente passou a incluir a travessia de portas e paredes na visão que lhe proporcionava.

     Isto quer dizer que o nosso conhecimento pode afectar a forma como o nosso subconsciente traduz o que recebe e nos transmite à mente consciente, visto que o irá adequar às coisas em que nos acreditamos.

     Tentar explicar esta minha forma de ver as coisas dará um longo tópico que não estará propriamente dentro dos motivos que levou a Rcardigos a criar este. Vou usar um pouco da minha tarde a escrever sobre o tema e logo publicarei e então poderemos conversar e trocar ideias desde que haja interessados em falar sobre o assunto.