Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Premonições para o mundo
    Iniciado por rcardigos
    Lido 7.630 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: _Indigo_ em 06 abril, 2019, 00:04
Boa noite

Há uns tempos atrás sonhei com terremotos, passado uns dias aconteceram uma série de terremotos na Europa.

Sonhei com misseis que caiam do céu, passado uns dias a Coreia do Norte lançou vários misseis sobre o Mar do Japão.

Ultimamente tenho sonhado várias vezes com uma enorme bola de fogo que vem do céu e cai na Terra provocando uma enorme explosão. Espero que seja apenas um sonho e não passe disso, ou será mais uma era como aquela dos Dinossauros.


     Mais uma intervenção minha que vale o que vale, isto é: nada de nada, porque não tenho provas.

      Ontem, antes de me deitar, li a mensagem que citei e não deixei de meditar no assunto para comigo mesmo. Há pouco, quando me preparava para ligar o computador e jogar no Solitário, ocorreu-me assim do nada uma frase: "cada um recebe um pouco da informação pois não pode ser de outra forma!". Assim, tão simples, só isto e mais nada.

     Não sei se fui eu que inconscientemente continuei a labutar no tema ou se foi mensagem que me enviaram. O bacano tem a mania de só me dar pistas e de nunca dar respostas diretas, por isso a minha dúvida. Mas de uma forma ou de outra não deixa de merecer uns minutos de reflexão, pelo menos da minha parte.

     "Cada um recebe um pouco da informação...", Isto subentende que existem informações que nos são passadas e que nos podem ser úteis, no entanto, essa informação é dividida e transmitida a vários médiuns, um pouco a cada um. Se esses médiuns estabelecessem contacto entre si e juntassem tudo o que receberam, aí sim, teríamos a informação completa e a mensagem integral.

     E é interessante – mas pode ser coincidência –  que a Rcardigos, tenha dito isso mesmo no assunto do tópico, quando disse: "Tenho pena que outras pessoas como eu não pensem da mesma forma, pois poderíamos fazer um mundo melhor". Acho interessantes estas coisas.

     Se eu for a entender o que me ocorreu como sendo uma mensagem que me enviaram, então para saber mais sobre essa bola de fogo que o Indigo "viu", seria preciso que outras pessoas que também "viram" outras coisas que se enquadrem no assunto as relatassem, para que se pudesse ficar a saber da origem, das possíveis consequências e quem sabe, até possíveis datas desse também possível acontecimento.

     "Pois não pode ser de outra forma!". Isto faz-me lembrar uma tradução dos mitos Sumérios em que está escrito que os que governavam os homens se comprometeram a nunca revelar aos homens o ia advir para a humanidade. Assim como pode ter sido consequência de eu ter lido sobre os mitos Sumérios já há uns anos atrás.

     O que será melhor neste caso. Chafurdar no tema até encontrar uma possível resposta ou assumir que são espíritos que só nos querem desestabilizar emocionalmente e ficar confortavelmente sentadinhos e nada fazer até que a morte nos separe?

A unica coisa que sinceramente sinto é que a noção de tempo está a desaparecer e
que anos parecem meses.
Ou sou eu que estou ficando velho.

Citação de: rcardigos em 05 abril, 2019, 22:39
Boa noite,

Kyrie,
Tal como já disse salvei a vida da minha filha.
Quando tinha cerca de 8 anos estava num passeio escolar e fui avisada pelos meus guias que tinha que ir fora do local onde estava e ir atrás do autocarro que nos levara, para ajudar uma pessoa. Corri para lá, fugindo do grupo com quem me encontrava e encontrei um idoso caído com o corpo debaixo do autocarro e a cabeça encostada à roda. O mesmo não estava visível, corri a chamar ajuda. O motorista disse-me que se eu  não tenho ido lá, o Sr. tinha morrido pois não se via o corpo, e ele para tirar o autocarro tinha que fazer marcha atrás.
Esta foi possivelmente a primeira vez.
Sim já avisei pessoas que conseguiram contornar situações e que hoje ainda aqui se encontram.
Mas não é para falar disso que aqui estou, mas sim ver se existe alguma forma de ajudar a minimizar situações não pessoais. Estas já eu as faço dia-a-dia.
Tal como disse não me comparo com Nostradamus, nem quero vir a ser comparada, sou apenas Eu e nada mais, e assim quero que continue.
Sinto-me uma formiga no Universo, mas as formigas são obreiras, e se me estão a pedir que ajude, assim quero fazer.
Durante todos estes anos tive que aprender a lidar com isto, sem ansiedade, e tenho seguido o meu caminho apesar de continuar a ver, tendo aprendendo a lidar com isso.
Nos últimos meses, todos os caminhos me levam ao mesmo.
Tenho que fazer alguma coisa, para ajudar.

F. Leite, agradeço a força e o apoio.

Sei o que diz e entendo perfeitamente, passo por isso diariamente, as pessoas só nos procuram em geral por coisas mesquinhas, e nós temos que ter um grande estômago para lhes dizer as verdades. Poucas são as que nos procuram por situações concretas. pela cura, etc.
Quando as pessoas me procuram, aviso de imediato que não estão ali para ouvirem o que querem mas sim a verdade e aquilo que precisão de saber.
Aviso sempre que para serem ajudadas primeiro tem que acreditar, e muitas vezes mudarem as próprias atitudes, pois por vezes basta nós mudar-mos algumas pequenas coisas para fazer-mos os nossos "milagres"
Sei que vou ter que passar ainda por mais adversidades, sim tenho desgostos e deceções, indo por vezes abaixo com vontade de parar, sabendo que não o posso fazer, então peço a Deus que me dê um sinal de qual é o meu caminho e logo a seguir toca o TLM, ou, cruzo-me com alguém a agradecer a minha ajuda, mesmo quando dou más noticias e previno o que ai vem. Ou seja, para eu continuar.
Neste momento, apesar das adversidades que por vezes tenho passado, continuo em frente de cabeça erguida, pois sei que estou no caminho certo, e se foi esse caminho que me prepus e aceitei para esta vida, seguindo em frente, não desistindo, pois para mim cada ajuda que dou é uma vitória. É o seguir em frente. Estando preparada para o que ai vem.

RCardigos


Explique-me o que têm haver as suas experiencias pessoais, com as catastrofes mundiais que voce diz pressentir?
Primeiro fala nas torres gemeas e agora num senhor debaixo dum autocarro?
Aqui ha uns anos atras se nao fosse eu a entrar num carro desgovernado, poderia ter havido um acidente mortal...e acho-me eu especial por isso? Fui na altura como voce foi nos relatos que contou...mas o que têm haver as nossas experiencias pessoais, com tragedias a nivel mundial?
Conseguiu salvar o senhor, mas conseguiu salvar alguem das torres gemeas?
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Boa noite

Kyrie,

Ai é que está a diferença entre nós, eu já tenho ajudado em casos pessoais, mas visto que me estão a continuar a mostrar situações que estão para acontecer e tenho previsto muitas que já aconteceram, quero fazer mais, não quer guardar as informações só para mim. Nem quero que essas pessoas saibam quem sou, apenas as quero ajudar. Mas pelos vistos, devo ter vindo procurar no lugar errado.
Existem tentas pessoas como eu, com as mesmas capacidades e em vez de nos juntarmos e ajudarmos, não, por isso é que o mundo está assim.
Por mim esta conversa acaba aqui, pois pelos vistos não vai a lado nenhum.

Tenho pena...

#19
Depois de acompanhar o tópico completo, ainda não consegui entender o seu ponto de vista Kyrie... O propósito de uma argumentação deve ser o progresso e desenvolvimento, não uma discussão. Cumprimentos

Citação de: rcardigos em 07 abril, 2019, 01:34

Mas pelos vistos, devo ter vindo procurar no lugar errado.
Tenho pena...


     Rcardigos, não desanime nem leve a peito tudo o que por aqui ouve e principalmente não desista. Pelo contrário, aceite como um teste que estão a fazer à sua capacidade de contornar e resolver as dificuldades que o adquirir conhecimento traz consigo. Talvez estejam a ver se você tem estofo para grandes projetos, quem sabe?

      Eu há 6 anos que ando à procura de sete pessoas que têm capacidades que ultrapassam o chamado normal e não desisto de as procurar. Já encontrei duas, mas essas, infelizmente já se tinham endeusado nas suas capacidades e (levadas no engodo de espíritos e guias) perderam-se num mundo de fantasias e de sonhos. Mas mesmo assim não desisto de procurar e encontrar as restantes. Não desista você também. Quem sabe até você não é uma delas?

     Aqui no fórum há um confronto de várias mentalidades, o que é saudável, mas também não deixa de haver quem, sem de dar conta, está ao serviço de quem quer desestabilizar e criar desarmonia, para que assuntos realmente importantes não sejam falados nem discutidos. Quando esses assuntos surgem, esses elementos tentam gerar o descrédito e quando não têem arcaboiço de conhecimentos para esgrimir como resposta, simplesmente entram em off-topic e não raro, com a sua maneira de responder, chegam a ofender quem coloca as  questões ou as ideias. Eu estou a falar por experiência própria.

          Lembre-se porém que o mundo evoluiu porque houve pessoas com garra e sem medo que pensaram ao contrário dos demais e acabaram por provar que estavam certos nas suas ideias. Foi-lhes fácil fazê-lo? Não, não foi, mas não desistiram.

     A religião foi e é fértil em tentar travar a evolução das mentalidades e do conhecimento e não falta quem critique as religiões por o fazer, para logo de seguida fazerem o mesmo com aqueles que que têem ideias e experiências diferentes das suas. Nem perdem tempo a ponderar se existe razão nas ideias dos outros ou se as ideias são viáveis. Só pensam que se são ideias diferentes das suas não podem estar certas, por isso há que deitar abaixo sem tão pouco por à prova ou testar essas ideias. Até parece que têem medo da possibilidade de poderem estar errados.

     Eu, pessoalmente gostava que me contasse algumas das previsões que lhe foram transmitidas. Por isso, se me achar pessoa de confiança e o quiser fazer, agradeço, mas faça-o por MP pois entendo que se aqui no fórum, ninguém mostrou interesse em saber dos seus saberes, também não merece que esses saberes lhes sejam facultados.

     Eu ia-lhe enviar esta mensagem por MP, mas entendo que não tenho nada a esconder e por isso a posto aqui, em público, para que todos saibam das coisas que digo e que penso.

     Fernando Leite

Citação de: rcardigos em 07 abril, 2019, 01:34
Boa noite

Kyrie,

Ai é que está a diferença entre nós, eu já tenho ajudado em casos pessoais, mas visto que me estão a continuar a mostrar situações que estão para acontecer e tenho previsto muitas que já aconteceram, quero fazer mais, não quer guardar as informações só para mim. Nem quero que essas pessoas saibam quem sou, apenas as quero ajudar. Mas pelos vistos, devo ter vindo procurar no lugar errado.
Existem tentas pessoas como eu, com as mesmas capacidades e em vez de nos juntarmos e ajudarmos, não, por isso é que o mundo está assim.
Por mim esta conversa acaba aqui, pois pelos vistos não vai a lado nenhum.

Tenho pena...


Não desanime, continue a sua busca, e mesmo que os obstáculos sejam difíceis, você consegue "domar o leão"...

Eu nestas situações curtia sonhar com a chave do EuroMilhões. Entendo que por vezes é possível ver um vislumbre de acontecimentos futuros. Mas só depois de acontecerem é que fazemos a associação. Ter a clarividência do "quando", "como" e "porque".... já me é dificil de acreditar

Citação de: credatis em 07 abril, 2019, 11:42
Eu nestas situações curtia sonhar com a chave do EuroMilhões. Entendo que por vezes é possível ver um vislumbre de acontecimentos futuros. Mas só depois de acontecerem é que fazemos a associação. Ter a clarividência do "quando", "como" e "porque".... já me é dificil de acreditar

     Compreendo-o perfeitamente. Há coisas que parecem superar a nossa capacidade de entendimento, porém podem ter resposta plausível. Você toca em três pontos muito importantes, o como, o quando e o porquê. Falta acrescentar o quem. Quem está por trás disso.

     Aparentemente existe quem quer informar e existe também quem quer que essa informação seja desacreditada e para incutir esse desacreditar muita premunição falsa foi divulgada. Porém se atentar-mos na personalidade de quem anuncia essas premunições, damo-nos conta do fanatismo presente em quem divulga as falsas, assim como do fanatismo que assiste a quem procura desacreditar as verdadeiras.

     Como é possível prever? Como já disse e dependendo do tipo de premunição, quem a transmite ao médium tem que ter conhecimentos científicos muito superiores aos nossos (no caso de catástrofes naturais) ou estar por dentro dos esquemas terroristas no caso de atos de destruição provocados pelos homens.

     Quando vão acontecer? Se virmos bem, isso eles nunca sabem dizer ao certo e talvez porque nem eles mesmo saibam. Pela velocidade de deslocamento das placas tectónicas pode-se afirmar que vai haver um tremor de terra, mas saber exatamente quando a placa inferior vai ceder ao peso da superior já é quase impossível tendo em conta a enormidade dos elementos em causa. A menos que o que está para acontecer seja como que uma repetição do que já aconteceu no passado mais ou menos distante devido aos ciclos da terra.

      Mesmo prever quando um ato de terror irá acontecer, estará sempre dependente da forma e do tempo que levam a conseguir influenciar a mente de quem o vai executar. Podem também avisar porque se aperceberam de que alguém, mesmo sem ser influenciado por terceiros o anda a magicar fazer por sua livre vontade.

     Quanto ao porquê temos dois porquês a ter em conta. Porquê haver quem avise e porquê haver quem provoque os acontecimentos, isto no caso daqueles em que existe mão humana. Aqui temos que divagar pela quarta questão: Quem está por trás disto tudo?

     E só vejo uma explicação possível. Existe algures quem nos queira lixar a vida, mas também existe algures quem nos tente ajudar para que tal não aconteça, ou pelo menos para nos precavermos, já que como seres inteligentes deveríamos ter essa capacidade de estar atentos e alerta aos avisos.

#24
Citação de: F.Leite em 07 abril, 2019, 12:39
     Existe algures quem nos queira lixar a vida, mas também existe algures quem nos tente ajudar para que tal não aconteça,...

Desculpem off topic, porem tive "revelações" hoje, por parte de seres ditos "de luz" que os mesmos "de Luz" é que me andaram a tramar a vida durante vários anos, sob desculpas esfarrapadas e sem jeito algum. Eu que pouco os usava agora nem quero ouvir falar deles, e nem preciso desse tipo de entidades na minha vida, se fossem mesmo "bons" não fariam o que fizeram.

Agora ter informações de certas entidades acho devem passar sempre, pelo detetor de mentiras energéticas, ou se têm algum sentido.

Até digo mais, essas entidades ditas de "luz" só fazem o "bem" quando o entendem pois não esitam em fazer o "mal", que é o que fazem de forma predominante. Não é por nada que és tu "forçado" a perdir-lhes ajuda, já pensaram nisso? Não Serão , afinal, os "luz" e os "sombras" os mesmos?

Estão fartos de nos dizer que esses sacanas são melhores que nós , mais fortes, justiça suprema, bondade blablablablablabla mas na realidade fazem coisas não recmendáveis? Então mas que raio?

Se, tal como dito, fomos feito a imagem de "deus", quem é mais forte? Quem tem mais capacidades? cá para mi eles fazem isso para nos destabilizar, perdermos o controlo das nossas capacidades, não vermos o que há realmente a ver e, para se imporem como "supremos".

Tou revoltado fogo, Alias nota-se  ;D ;D ;D
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Lolll... foi forte e feio.

Citação de: darksmile em 07 abril, 2019, 15:06
Tou revoltado fogo, Alias nota-se  ;D ;D ;D

     Então acalme-se para podermos conversar pois assuntos sérios requerem estabilidade emocional e seriedade na conversação.

#27
F.Leite, falas em conseguir prever.

Quando ha acidentes climáticos, tsunamis, terramotos e outros, os animais sentem e vão -se embora, os que o podem fazer claro.

Agora pergunto, se essa capacidade é inata nos animais ditos selvagens, não é também inata nos "humanos" e que apenas não seria usada, ou reprimida? Tal como acontece com a intuição e outros?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#28
Citação de: trismegistus em 07 abril, 2019, 11:00
Depois de acompanhar o tópico completo, ainda não consegui entender o seu ponto de vista Kyrie... O propósito de uma argumentação deve ser o progresso e desenvolvimento, não uma discussão. Cumprimentos

Parece que esta novela nao está a correr mal por causa de mim, até porque parece que há gentinha com mais jeito para discutir do que eu.
Mas desde quando o facto de eu apresentar as minhas duvidas é sinonimo que eu queira discutir?
Só porque nao consegues ter a capacidade de entender o meu raciocinio?
Quando nao se entende, pergunta-se, nao se acusa é o que eu faço e seria aconselhável que o fizesses tambem...para evitar discussoes desnecessarias.

F.Leite
Arcaboiço?!
Voce voltou em força com o seu mau feitio do costume.
Continua a falar do que nao saber e os seus moinhos de vento continuam a ocupar o seu tempo que poderia e deveria ser ocupado com algo mais proveitoso, para seu bem e de quem o rodeia.
Nao se iluda nem iluda ninguem..voce simplesmente nao sabe no que se meteu e nao tem o direito de arrastar ninguem para o buraco que voce continua a cavar.

Citação de: F.Leite em 07 abril, 2019, 19:14
     Então acalme-se para podermos conversar pois assuntos sérios requerem estabilidade emocional e seriedade na conversação.

De estabilidade precisa o senhor.
Porque desde de renasceu das "cinzas" o nivel deste forum voltou a descer de nivel, porque o senhor teima em querer ser a estrela da companhia.

Citação de: darksmile em 07 abril, 2019, 15:06

Desculpem off topic, porem tive "revelações" hoje, por parte de seres ditos "de luz" que os mesmos "de Luz" é que me andaram a tramar a vida durante vários anos, sob desculpas esfarrapadas e sem jeito algum. Eu que pouco os usava agora nem quero ouvir falar deles, e nem preciso desse tipo de entidades na minha vida, se fossem mesmo "bons" não fariam o que fizeram.

Agora ter informações de certas entidades acho devem passar sempre, pelo detetor de mentiras energéticas, ou se têm algum sentido.

Tens razao, porque anda por ai muita entidade que se intitula de luz, mas que apenas passa conhecimento à sua cobaia humana para a fazer sentir-se especial.
E essas cobaias sentindo-se como especiais e detentoras de hipoteticos conhecimentos inalcansáveis ao comum dos mortais, caem como patinhos nos "planos" que essas entidades têm para criar guerras ideológicas entre seres humanos que nos afastam do verdadeiro caminho...
E qual o verdadeiro caminho?!...afastem essas entidades da vossa vida e irao ver tudo com mais clareza.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

#29
    
Citação de: darksmile em 07 abril, 2019, 19:35
F.Leite, falas em conseguir prever.

Quando ha acidentes climáticos, tsunamis, terramotos e outros, os animais sentem e vão -se embora, os que o podem fazer claro.

Agora pergunto, se essa capacidade é inata nos animais ditos selvagens, não é também inata nos "humanos" e que apenas não seria usada, ou reprimida? Tal como acontece com a intuição e outros?

      Muito do que é designado por mediúnidade não é mais que o uso dessas capacidades  inatas com que o nosso ADN nos presenteou. Capacidades essas que foram artificialmente ampliadas e modificadas para fazer de nós bonecos nas mãos de pseudo deuses, mas isto é a minha opinião que nada vale. Esses deuses dão-se ao luxo de dizer isso mesmo mas a malta não acredita o que quanto a mim, mostra que fizeram um trabalho bem feito.

    Adivinhação é o uso dessas capacidades, mas quanto a mim um uso feito de forma deturpada, permitindo que a mente divague entre o sonho e a realidade na tradução do que capta da mente de terceiros.

    Profecias e premunições já são as ditas entidades a darem uso às mudanças que provocaram na mente dos homens, insinuando-se na sua mente e deixando lá a informação, tal como o faziam antes do homem adquirir a sua independência mental. Só que essas entidades não têem nada de espíritos, continuam tão vivinhos da silva como qualquer um de nós que por cá anda. Só assim se compreende que consigam interferir na nossa mente.

    Se quiser eu posso dar-lhe um pequeno resumo de como a coisa funcionava naqueles tempos, muito embora pareça presunção da minha parte dizer-lhe que o sei.

Citação de: Kyrie em 07 abril, 2019, 20:42
De estabilidade precisa o senhor.
Porque desde de renasceu das "cinzas" o nivel deste forum voltou a descer de nivel, porque o senhor teima em querer ser a estrela da companhia.

    Kyrie, você não sabe conversar e por isso isso mesmo não merece resposta. O que fez com o que escreveu, foi mostrar a todos que fala assim de mim, simplesmente por dor de cotovelo.

    Eu não ando aqui a procurar protagonismo porque não preciso de o fazer para me sentir alguém na vida, simplesmente vejo as coisas de maneira diferente e tal como a si, também me assiste o direito de expor essas mesmas ideias.

     PS: E já agora dê conta de que quando eu disse: "Então acalme-se..." eu estava a falar com o Darksmile e tive o cuidado de citar o texto dele. O seu desejo e sofreguidão para me tentar enxovalhar é tal que nem se dá ao trabalho de ler e tentar compreender o que os outros escrevem.