Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Premonições para o mundo
    Iniciado por rcardigos
    Lido 7.628 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde

Venho vos pedir ajuda, pois desde pequena que prevejo situações a nível mundial e não só.
Desde as Torres Gémeas, atentado em Madrid, Londres entre outras tantas.
Aquela que está neste momento a mexer comigo foi o que aconteceu em Moçambique, avisaram e mais uma vez não pude fazer nada por aquelas pessoas.
Dizem que me avisam, para eu poder minimizar as situações, mas não as posso expor, pois iria alarmar e poderia criar situações piores.
Tenho provas de certas situações do que previ antes de acontecerem
O problema por vezes é não saber onde e quando
Sei de muita coisa que está para vir e sinto-me de mãos e pés atados.
Pergunto se alguém está a passar pelo mesmo?
Como fazer nesta situação?
Tenho que fazer alguma coisa e não sei como nem a quem me dirigir.

Obrigada


#1
A partir do momento que tens essas premonições e te sentes por isso obrigada a ajudar as pessoas envolvidas em catástrofes, aconselho-te a deixares de dar atenção a esse fenómeno.
Isto pelo simples facto de que elas (premonições)  a ti e à tua vida nada te acrescentam e ainda por cima te pressionam a fazer algo que para ti é impossivel fazer, que é ajudar as futuras vitimas das catástrofes.
A entidade finge dar-te o poder do conhecimento e depois cobra-te esse mesmo conhecimento.
Estás a ser alvo por isso de manifesta ação prejudicial por parte de uma entidade com más intenções.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

um dó li tá, onde a proxima catastrofe será?

Honestamente as catastrofes são frequentes e mais dia menos dia aparece num sitio qualquer, escusas de te martirisar por isso, quem deveria se sentir mal é o governo de lá, que não conseguiu ter um plano em caso de catastrofe.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#3
Citação de: rcardigos em 04 abril, 2019, 15:04
Boa tarde

Venho vos pedir ajuda, pois desde pequena que prevejo situações a nível mundial e não só.

Sei de muita coisa que está para vir e sinto-me de mãos e pés atados.
Pergunto se alguém está a passar pelo mesmo?
Como fazer nesta situação?
Tenho que fazer alguma coisa e não sei como nem a quem me dirigir.

Obrigada

   Nada lhe é dado saber se não houver utilidade a dar à informação.

    E o interessante é que esses "avisos" podem vir a ter muita utilidade no futuro. O importante será encontrar uma forma de eles se tornarem úteis e servirem para salvar vidas.

    Estão me a fluir umas ideias que eu vou procurar esclarecer e depois escrevo aqui o que me ocorreu ou que quiseram que eu intuísse.

     É um assunto demasiado sério.

Tokobá de Xango
Sugiro o seguinte: antes de dormir, agradeça a sua capacidade de sonhar, e peça para que lhe mostrem coisas que pode alterar. Peça  em primeiro lugar que lhe mostrem coisas que pode mudar em si. E depois peça coisas que pode ajudar a mudar nos outros...
Fique bem.
Fique em Paz

#5
Citação de: F.Leite em 04 abril, 2019, 16:28
   Nada lhe é dado saber se não houver utilidade a dar à informação.

   

Engana-se

Informações por vezes são dadas somente para confundir quem as recebe.
Então nao é voce que diz que os guias apenas manipulam?..em que ficamos?
Quem de facto comunica com o plano espiritual certamente sabe dessa realidade...
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 04 abril, 2019, 16:46
Engana-se

Informações por vezes são dadas somente para confundir quem as recebe.
Então nao é voce que diz que os guias apenas manipulam?..em que ficamos?
Quem de facto comunica com o plano espiritual certamente sabe dessa realidade...

     Disse e digo, assim como digo que um guia só "perfilha" um médium se encontrar nele algo que lhe seja útil. Há muita coisa que eu desejava contar, só não o faço porque as pessoas gostam mais de criticar do que de tentar entender.

     Eu não me aprecei a responder ao assunto do tópico. Não senhor. Li e ocorreram-se uma série de frases à mente e parei para meditar nos pós e nos contras do que me ocorreu. Tentei antever as consequências de ser feito o que me ocorreu e das possíveis intenções que podem estar por traz dessas informações sobre possíveis acontecimentos futuros. Juntando as minhas conclusões permito-me uma resposta que pode ser plausível.

     Se foi dado à Rcardigos conhecimento antecipado de coisas que realmente vieram a acontecer, então é porque quem lhe deu essas informações tinha meios de saber que iriam acontecer. Se se tratou de acontecimentos provocados pelo homem, poderão ter vindo de alguém que se apercebeu de que andavam a planear fazê-lo assim como podem ter vindo de alguém com a capacidade de levar os homens a provocar esses acontecimentos. Como vê é um pau de dois bicos.

     Se se trata de acontecimentos naturais, então quem avisou possui algum tipo de tecnologia que permite ler os avisos da terra e antever os seus resultados.

     Prós e contras:

     Se a informação não for disseminada de nada servirá ter estas premonições. Porém se a Rcardigos for divulgando ao público o que lhe é revelado as coisas podem-se tornar diferentes.

     Tudo o que é escrito na net é vasculhado e espionado e todos sabem disso. Se a Rcardigos acertar previamente em vários acontecimentos futuros, o mais certo é despertar a curiosidade de quem tenha a capacidade de utilizar essas previsões, antecipando recursos para ocorrer às consequências. Uma coisa é certa se não o divulgar quem pode usar essa informação de forma útil nunca o irá saber.

     Países há onde pessoas com essas capacidades são auxiliares de governos e de forças de segurança e não foi por se meterem em casa a rezar aos anjinhos que quem os contratou ficou a saber que essas pessoas o faziam.

     O pior que pode acontecer é que no meio de informações que se concretizem, surjam também informações de acontecimentos vagos ou que não passem de falsas profecias. Mesmo que quem agora fornece as informações seja entidade de bem, o mais certo será no futuro aparecer alguém para desestabilizar e criar descrença. Exige portanto um código bem elaborado de comunicação que permita detetar entidades virulentas.

     Em que ficamos? Eu fico pela prevenção, mas não deito fora todo o conteúdo só porque suspeito do pacote. Até o veneno cura se o soubermos utilizar. Temos é que ponderar bem o seu uso, fazendo-o com lógica e discernimento.

#7
Então ao dizer isso, que todas as informações dadas pelos guias saõ validas, em que fica o seu raciocinio num outro tópico em que diz que os guias apenas manipulam?
Em relação a este caso, o que adianta ao user em questão saber essas informações e principalmente sentir-se quase como obrigado a ajudar pessoas que lhe são impossiveis de salvar?
Em que beneficia o user dessas informações? em nada e acrescento que o prejudicam porque o fazem ficar num estado de ansiedade que futuramente pode ficar crónico e trazer-lhe mazelas fisicas e mentais.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 04 abril, 2019, 18:17
Então ao dizer isso, que todas as informações dadas pelos guias saõ validas, em que fica o seu raciocinio num outro tópico em que diz que os guias apenas manipulam?
Em relação a este caso, o que adianta ao user em questão saber essas informações e principalmente sentir-se quase como obrigado a ajudar pessoas que lhe são impossiveis de salvar?
Em que beneficia o user dessas informações? em nada e acrescento que o prejudicam porque o fazem ficar num estado de ansiedade que futuramente pode ficar crónico e trazer-lhe mazelas fisicas e mentais.

     E onde é que eu disse que todas as informações deles são válidas?

     No caso em apreço, se a entidade em questão tem fornecido informações fiáveis à que aproveitá-las se elas puderem minimizar danos de terceiros. Não será por anunciar uma catástrofe que acabe por não acontecer que virá o mal ao mundo. Quando muito provocará descrédito no médium.

     As pessoas só serão impossíveis de salvar se todos pensarem da sua maneira e não arriscarem para os tentar salvar. Eu sei que ficar com o nome na lama e lixado, principalmente quando a intenção é ajudar quem desconhecemos. Mas se não o fazemos qual a utilidade da nossa vida se só se baseia no cómodo e no confortável?

     O conhecimento dessas informações pode beneficiar e muito a user em questão e só lhe provocará ansiedade se não souber interiorizar essas informações de uma forma saudável.

     Claro que se continuar a ler conselhos que não lhe enalteçam a capacidade e que só a advirtam para os perigos, sem darem dicas de como os minimizar, o caso no futuro poderá tornar-se sério, mas não vai deixar de ter as premonições só porque terceiros lhe incutem medo. Você não deixa de ver só porque não quer ver, assim como ela não deixará de ter premonições só porque assim decide.

     Portanto se assim tem que ser, a única forma lógica é minimizar os danos fazendo uso de recursos úteis que dêem utilidade prática à sua capacidade. Ninguém lhe iria segredar esses acontecimentos se não vissem nela alguma capacidade diferente dos restantes. E se é para a amedrontar, então a fazê-lo porque eles mesmos temem alguma capacidade que ela tem e que ainda não descobriu ou não aflorou à sua mente. Se a tentam desestabilizar é porque de alguma forma a temem se ela mantiver tiver a mente limpa e livre da sua influência.

     É castiço que toda a gente procura forma de que sejam os outros a resolver-lhes os problemas ou a dar-lhes soluções e quando aparece alguém que possa evidenciar essa capacidade em lugar de lhe darem força, carinho e auxilio, o que fazem é amedrontá-la com os riscos e os perigos. Depois quando as coisas más acontecem é o ai que deus me ajude.

     Em lugar de a alertar para o perigo da ansiedade não é mais prático e útil ensinar-lhe a forma de não ser invadida por essa mesma ansiedade? Ensiná-la a ver tudo como algo normal onde ela cumpre o seu papel e os outros que façam o mesmo?

Papel, mas que papel?...o de saber o futuro e nada poder fazer para evitar uma desgraça?
Não vejo nenhum papel aqui...somente o estado de ansiedade dela que em nada a beneficia
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Boa noite
Tal como disse "por vezes não sei local e datas", mas outras vezes tenho essa informação e por vezes nem quero saber, pois saber que nada posso fazer, de que vale o local e data.
já avisei muitas vezes e quando digo muitas são mesmo muitas,  pessoas amigas e conhecidos, tendo evitado situações bem piores.
Quando tinha cerca de 14 anos e me foi mostrado as torres gémeas, a televisão a cores tinha muito pouco tempo em Portugal e nem todas as pessoas as tinham, não sabia onde as mesmas ficavam pois só havia 2 canais, mas sim sabia a data exacta a que estava previsto entre muitas situações.
O que me preocupa não são o que vejo constantemente, pois aprendi a viver com isso, por vezes passei noites sem dormir, mas aprendi a lidar com isso.
As minhas premonições são dadas por visões em projecções, por guias e inclusive visões de estar num local e ver o que vai ou está a acontecer noutro local. 
Salvei a minha filha mais velha numa destas situações. estava a 50 km dela e via o que estava a acontecer em simultâneo a ela e liguei para quem estava com ela para a socorrerem, já faz mais de 20 anos. Esta situação já aconteceu diversas vezes não só com ela, mas com outras situações.
Derivado a cada vez ter mais informações e ter sido informada que muitas destas situações podem ser minimizadas ou até mesmo evitadas, que devo agir em relação ao mesmo.
Desta forma arranjei outro método que me ajude e que eu possa provar aquilo que me mostram. no qual consigo aprofundar mais as informações.

Kyrie agradeço a sua opinião e respeito.
Mas se fossem espíritos obsessores, não me pediam para salvar vidas, pois já aprendi a lidar com o mesmo. Então pergunto-me foram espiritos obssesores que avisaram Nostradamus entre tantos outros.
Não me comparo a eles, pois sinto-me tão pequenina, nem quero vir a ser comparada, quer apenas ajudar, mas continuar a ser quem sou, no oculto, sabendo apenas que ajudei, para mim isso basta.

Foi-me dito está na hora de agires. dai a pergunta e o meu pedido de ajuda, os meus caminhos nos últimos tempos teem me levado cada vez mais à certeza que é isso que tenho que fazer.
Tenho pena que outras pessoas como "eu" não pensem da mesma forma pois podíamos fazer um mundo melhor.
As minhas capacidades são iguais ás das outras pessoas, mas nem todas as sabem usar, ou preferem não saber.
Não quero alarmar, apenas ajudar, com os meios que forem possíveis. Sem TV nem alarmismos. Quero poder dirigir-me ás pessoas certas e ajudar.

Agradeço a todos a ajuda.
Obrigada

RCardigos

Citação de: rcardigos em 04 abril, 2019, 22:33

Kyrie agradeço a sua opinião e respeito.
Mas se fossem espíritos obsessores, não me pediam para salvar vidas, pois já aprendi a lidar com o mesmo. Então pergunto-me foram espiritos obssesores que avisaram Nostradamus entre tantos outros.

E voce já salvou alguma vida?
E Nostradamus, o que voce sabe dessa personagem?
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: rcardigos em 04 abril, 2019, 22:33
Foi-me dito está na hora de agires. dai a pergunta e o meu pedido de ajuda, os meus caminhos nos últimos tempos teem me levado cada vez mais à certeza que é isso que tenho que fazer.
Tenho pena que outras pessoas como "eu" não pensem da mesma forma pois podíamos fazer um mundo melhor.
As minhas capacidades são iguais ás das outras pessoas, mas nem todas as sabem usar, ou preferem não saber.
Não quero alarmar, apenas ajudar, com os meios que forem possíveis. Sem TV nem alarmismos. Quero poder dirigir-me ás pessoas certas e ajudar.
RCardigos


     Rcardigos, eu entendo o seu ponto de vista e o seu desejo e se quer um conselho, então faça o que deseja e gosta de fazer. Contudo prepare-se para muitos desgostos e decepções e por isso em primeiro lugar muna-se de forças e conhecimentos para os superar.

     Você diz e bem que vários médiuns juntos poderiam fazer um mundo melhor, mas muito dificilmente isso irá acontecer. Cada um tem as suas ideias e a sua forma de fazer as coisas e para se conseguir efeitos que produzissem mudanças visíveis, seria necessário que vários médiuns partilhassem dos mesmos ideais e da mesma forma de ver a mediúnidade, e isso não acontece e duvido que venha a acontecer.

     Estude bem o que lhe acontece e procure respostas para as causas. Não a resposta que a satisfaça mas sim a resposta que não deixa vazios ou lacunas. E não se deixe levar pela fé. Acredite-se no que é justificável, que tenha lógica e que faça sentido.

     E eleve a sua auto-estima. Nem Nostradamus nem ninguém são mais que você porque você é única no seu mundo interior. Você é grande tem é que saber construir a sua grandeza.

     Deve estar preparada para um triste facto, as pessoas procuram os médiuns principalmente para coisas mesquinhas e interesseiras. Querem é amarrações, bons empregos, amizades submissas, martirizar por vinganças. Poucos nos procuram para curar doenças ou fortificarem-se nos planos da vida em que sabem que fraquejaram. Querem tudo simples e que não dê trabalho pois vêem no médium um milagreiro e não um auxiliar da cura ou da solução.

     E muitas vezes terá que saber usar da diplomacia para saber dizer a verdade misturada com o que a pessoa quer ouvir, pois poucos são aqueles que procuram saber a verdade. Procuram sim é respostas e trabalhos que satisfaçam os seus caprichos.

     E tenha presente que nunca irá conseguir ajudar ninguém que não se acredite de verdade nas suas capacidades e na força sua ajuda.

     Ao seu dispor se precisar.

Boa noite,

Kyrie,
Tal como já disse salvei a vida da minha filha.
Quando tinha cerca de 8 anos estava num passeio escolar e fui avisada pelos meus guias que tinha que ir fora do local onde estava e ir atrás do autocarro que nos levara, para ajudar uma pessoa. Corri para lá, fugindo do grupo com quem me encontrava e encontrei um idoso caído com o corpo debaixo do autocarro e a cabeça encostada à roda. O mesmo não estava visível, corri a chamar ajuda. O motorista disse-me que se eu  não tenho ido lá, o Sr. tinha morrido pois não se via o corpo, e ele para tirar o autocarro tinha que fazer marcha atrás.
Esta foi possivelmente a primeira vez.
Sim já avisei pessoas que conseguiram contornar situações e que hoje ainda aqui se encontram.
Mas não é para falar disso que aqui estou, mas sim ver se existe alguma forma de ajudar a minimizar situações não pessoais. Estas já eu as faço dia-a-dia.
Tal como disse não me comparo com Nostradamus, nem quero vir a ser comparada, sou apenas Eu e nada mais, e assim quero que continue.
Sinto-me uma formiga no Universo, mas as formigas são obreiras, e se me estão a pedir que ajude, assim quero fazer.
Durante todos estes anos tive que aprender a lidar com isto, sem ansiedade, e tenho seguido o meu caminho apesar de continuar a ver, tendo aprendendo a lidar com isso.
Nos últimos meses, todos os caminhos me levam ao mesmo.
Tenho que fazer alguma coisa, para ajudar.

F. Leite, agradeço a força e o apoio.

Sei o que diz e entendo perfeitamente, passo por isso diariamente, as pessoas só nos procuram em geral por coisas mesquinhas, e nós temos que ter um grande estômago para lhes dizer as verdades. Poucas são as que nos procuram por situações concretas. pela cura, etc.
Quando as pessoas me procuram, aviso de imediato que não estão ali para ouvirem o que querem mas sim a verdade e aquilo que precisão de saber.
Aviso sempre que para serem ajudadas primeiro tem que acreditar, e muitas vezes mudarem as próprias atitudes, pois por vezes basta nós mudar-mos algumas pequenas coisas para fazer-mos os nossos "milagres"
Sei que vou ter que passar ainda por mais adversidades, sim tenho desgostos e deceções, indo por vezes abaixo com vontade de parar, sabendo que não o posso fazer, então peço a Deus que me dê um sinal de qual é o meu caminho e logo a seguir toca o TLM, ou, cruzo-me com alguém a agradecer a minha ajuda, mesmo quando dou más noticias e previno o que ai vem. Ou seja, para eu continuar.
Neste momento, apesar das adversidades que por vezes tenho passado, continuo em frente de cabeça erguida, pois sei que estou no caminho certo, e se foi esse caminho que me prepus e aceitei para esta vida, seguindo em frente, não desistindo, pois para mim cada ajuda que dou é uma vitória. É o seguir em frente. Estando preparada para o que ai vem.

RCardigos

#14
Boa noite

Há uns tempos atrás sonhei com terremotos, passado uns dias aconteceram uma série de terremotos na Europa.

Sonhei com misseis que caiam do céu, passado uns dias a Coreia do Norte lançou vários misseis sobre o Mar do Japão.

Ultimamente tenho sonhado várias vezes com uma enorme bola de fogo que vem do céu e cai na Terra provocando uma enorme explosão. Espero que seja apenas um sonho e não passe disso, ou será mais uma era como aquela dos Dinossauros.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein