Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Fenómenos estranhos na minha casa
    Iniciado por Rick_Reaper
    Lido 20.262 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Eu, muito sinceramente, acho que se não te sentes particularmente ameaçado pela presença deverias deixar as cenas como estão...

Porque não sabemos se é o teu irmao, ou se é outra alma protectora, ou uma alma de luz, como disse a Li...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Não sei mas ele nao me chateia muito e ate gosto de o ter por ca parece uma companhia
I Want to make The anarchy in Portugal

Citação de: Rick_Reaper em 22 dezembro, 2009, 00:55
Não sei mas ele nao me chateia muito e ate gosto de o ter por ca parece uma companhia


Se o sentes como uma companhia é porque é assim que ele quer que o sintas e isso é bom...

Sabes, cada vez me convenço mais que deve ser o teu mano que te quer proteger!
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Eu também acho que sim pois não me parece uma energia negativa mas sinto muito muito frio
I Want to make The anarchy in Portugal

Citação de: Rick_Reaper em 22 dezembro, 2009, 01:01
Eu também acho que sim pois não me parece uma energia negativa mas sinto muito muito frio

Olha, os prédios da tua rua  (eu já sei onde mora o ricky... hihihih) são antigos... E por isso mal isolados...

O teu quarto pode ser frio por causa da construção do prédio, e normalmente à presença de um espirito está ligada uma descida da temperatura do local... Acho que as duas coisas juntas podem ajudar
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

pois mas o da minha mãe é quente e quando ela ia trabalhar ate mais tarde eu ficava la e aquilo era frio!!:S
I Want to make The anarchy in Portugal

Então é mesmo a presença que baixa a temperatura...

olha, rapaz, já tás habituado... Agora é vestires mais roupinhas e deixares de andar à super-heroi de tshirt com este frio e isso passa
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

super heroi nao ah rambo porque agora tou de t-shirt calças de pijama e um lenço ao pescoço
I Want to make The anarchy in Portugal

Citação de: Rick_Reaper em 22 dezembro, 2009, 01:18
super heroi nao ah rambo porque agora tou de t-shirt calças de pijama e um lenço ao pescoço


Assim é mais à Claudio Ramos... Se tás de Tshirt deixa estar que o lenço vai aquecer que vai ser um sonho!
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

I Want to make The anarchy in Portugal

Olá Rick, eu acho que tinha uma perguntinha para a entidade. No fundo, no fundo, tenho a impressão que já tens a certeza de que é o teu irmão, verdade?! Então,  porque não falares com ele?!

Bjs e boas  férias. Como é que vão os estudos? Claro que agora não tens aulas e dá-me a sensação que a tua mãe não facilita muito com o computador no tempo da escola?!...Hum, Hum ;) E se não fôr o teu irmão, se te sentires "perdido",  apela ao teu Guia Espiritual e não hesites em pedir mais alto, a Cristo, de preferência em Latim, porque,  parece-me, o que é mau não resiste ao bem supremo que é Jesus.

Beijinho e Bom Natal

Templa

PS: por acaso mão moreas perto da linha do comboio, numa rua paralela à Linha?
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 22 dezembro, 2009, 10:51
Olá Rick, eu acho que tinha uma perguntinha para a entidade. No fundo, no fundo, tenho a impressão que já tens a certeza de que é o teu irmão, verdade?! Então,  porque não falares com ele?!

Bjs e boas  férias. Como é que vão os estudos? Claro que agora não tens aulas e dá-me a sensação que a tua mãe não facilita muito com o computador no tempo da escola?!...Hum, Hum ;) E se não fôr o teu irmão, se te sentires "perdido",  apela ao teu Guia Espiritual e não hesites em pedir mais alto, a Cristo, de preferência em Latim, porque,  parece-me, o que é mau não resiste ao bem supremo que é Jesus.

Beijinho e Bom Natal

Templa

PS: por acaso mão moreas perto da linha do comboio, numa rua paralela à Linha?

Olá Templa eu falar com ele já falo sempre falei eu descobri que ele falava comigo e que estava comigo uma vez que joguei o jogo do copo !

As aulas vão mais ou menos ah sempre negas ah sempre positivas não se pode querer tudo.... no tempo de aulas a minha mãe deixa-me estar no computador ela não tem problemas desde que faça os tpc e estude, eu não percebi a parte do me sentir perdido e pedir ajuda ao meu guia espiritual...:S

Não eu moro na rua caloust golbenkian

Beijinho e Bom Natal
I Want to make The anarchy in Portugal

Bom, "perdido" era no caso de te depares com uma entidade para lá de má e ficares em pânico.

Quanto à rua, não conheço.

Beijinho
Templa - Membro nº 708

giu
Citação de: Morgriff em 19 dezembro, 2009, 22:42
Tens mais é que ter orgulho!

Eu tenho 17, também adoro musica e coisas paranormais, ah e adoro danoninhos... Oh pah, são cremosos e tal! É fixe! lol

17???
Eu jurava que você tinha mais, Mrgriff!!!
Achava até que você fosse mais velho que eu!! ;D
kkkk

Rick, me desculpe por perguntar, mas...
o que aconteceu com seu irmão?
(se não quiser responder, sem problemas, ok?)
Bjs  :-*
Giu ;D

Eu não sei bem o nome do doença quer dizer sei só não sei qual das duas é se foi meningite ou hepatite  :confused: :(
I Want to make The anarchy in Portugal