Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Os jogos tornam as pessoas violentas, e eu sou o pai natal!
    Iniciado por darksmile
    Lido 5.054 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de:  _Indigo_quote author=_Indigo_ link=topic=43277.msg403429#msg403429 date=1553730812]
Elifoot também é interessante. Na escola tinhamos esse jogo no computador da Biblioteca e os rapazes ficavam lá a fazer fila para jogar.
Era o Elifoot, Prince of Persia 2D, GTA (primeiro de todos), Moto Racer e o Carmageddon.
Sim é verdade muitos desses jogos já não correm nos sistemas operativos actuais. As máquinas virtuais podem ser uma solução, mas no meu caso, recorri ao Ebay e comprei lá peças para montar uma torre completa para windows 98. Gosto desta nostalgia.

Joguei todos esses, inclusive o Carmageddon foi até proibido na época, devido tamanha violência. E até se engloba ao tópico. Eu tenho um Pentium MMX, mas estao faltando algumas peças e acho que a poeira ja deve ter comido a motherboard.


Citação de: darksmile em 28 março, 2019, 08:13
Deverias ir é ao Gog. Eles fazem velhos jogos correr em maquinas mais recentes...

Sim a GoG faz isso mesmo, inclusive relançaram o Diablo 1 algumas semanas atras. Nostalgia pura.

Citação de: mazzonif em 28 março, 2019, 12:42
Joguei todos esses, inclusive o Carmageddon foi até proibido na época, devido tamanha violência. E até se engloba ao tópico. Eu tenho um Pentium MMX, mas estao faltando algumas peças e acho que a poeira ja deve ter comido a motherboard.

Existem muitas peças a preços muito económicos. Tenho uma Torre guardada da marca "Highscreen". Tem um processador Pentium II MMX a 333Mhz. Na altura tinha o Windows 95 mas depois actualizei para o Windows 98.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein