Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Ansiedade e problemas no sono...
    Iniciado por Mikalei
    Lido 661 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal!

Eu queria partilhar como vocês algumas experiências menos boas que tenho tido na minha vida e que me estão assustando um pouco. Ultimamente (coisa de 2/3 meses) tenho andado muito ansioso e com um enorme sentimento de estranheza ! Sempre fui propenso a ser ansioso, mas nada desse gênero. Numa noite tive um sonho menos bom que já não me lembro bem e acordei muito ansioso ou quase em pânico por conta disso! Fiquei a noite quase toda acordado e tal. A partir desse dia, vivi quase sempre com ansiedade e medos...
Sinto-me muito estranho! Tenho alguns pensamento intrusivos que invadem a minha mente deves em quanto e é muito dificil controlar isso às vezes. Tenho sonhado muito ultimamente, até quando eu estou naquela fase de estar quase a adormecer parece que já estou a sonhar loool. O sono acaba por não ser reparador e acordo bem mal às vezes!
Também ando muito sensível às coisas que acontecem ao meu redor!
Eu ultimamente tenho passado muito tempo em casa. Acabei um curso e ainda não arranjei emprego... Ando muito tempo na "boa vida" como se diz e penso muito nisso (faz mais de 1 ano)... Talvez seja falta que fazer?? hahahaha
Meu estilo de vida não é dos mais saudáveis por assim dizer... Eu às vezes exagero no álcool, não todos os dias mas em quase todos os fins de semana tomava uma bebedeira. Era uma maneira de me aliviar e de me acalmar, mas no dia seguinte acordava ainda pior! Com mais ansiedade e me sentindo um lixo! Eu tenho a necessidade de sair de casa todas as noites! Não consigo estar muito tempo em casa que já começo a ficar ansioso principalmente à noite. Não sei se é o hábito de sair ... Haaa tenho 22 anos só para constar.

Na minha opinião deverás consultar um psicologo e arranjar urgentemente uima ocupação que te faça não pensar no vazio...porque é isso que a tua mente pensa e vive  de momento...o vazio
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente