Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • A chegada do anti-Cristo
    Iniciado por F.Leite
    Lido 9.389 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
     Há uma situação que está a ser revelada nos últimos dias mas que foi profetizada já à cerca de dois séculos. A chegada do anti-Cristo.

    Em La Sallete, a senhora dita mãe de Jesus, anunciou aos dois miúdos essa chegada do anti-Cristo e disse mais, disse que que seria fruto da relação entre um bispo e uma freira. Disse também que esse anti-Cristo assumiria o poder no Vaticano e que o atual Papa caminharia entre Bispos mortos antes de ser ele mesmo assassinado por esse anti-Cristo.

    Assistimos nos últimos dias à revelação de que Bispos da igreja ( e não só bispos) se dedicam a práticas sexuais com freiras, a quem deveriam respeitar segundo os dogmas da religião que praticam. E ficamos a saber mais, ficamos a saber que a alta hierarquia da igreja está repleta de bispos que o fazem há anos e que entre si encobrem esses atos. Ficamos a saber também que a homossexualidade é prática corrente entre estes altos dignitários da igreja, prática essa que até à bem pouco tempo a igreja dizia repudiar entre os seus fieis.

    É um rude golpe para a igreja, que tal como ela disse na profecia, vai fazer tombar muitos bispos entre os quais o Papa caminha actualmente e este Papa, forçado a tomar medidas para reatar a confiança dos fieis, fará com que se torne pessoa não grata pelos bispos sobreviventes que tratarão de o afastar. De o assassinar, a ter em conta as palavras dela.

    Duas perguntas ficam de tudo isto.

1 - Como sabia a tal senhora à dois séculos atrás que isto iria acontecer?

2 – Será que os altos dignitários da igreja se acreditam mesmo na existência de um deus?

Lembro-me de uma antiga profecia  que dizia que o papa número 266 seria o ultimo...esse papa é o actual.


A resposta a 2 é evidentemente que não, estão lá apenas para o jogo de interesses...

Eu pergunto-me se o anti-cristo é mesmo algo de mau ou algo de bom que possa acontecer a esta religião..e ao mundo.. O que representa afila o anti-cristo? gente que não gosta da religião cristã e que a queira derrubar?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 02 março, 2019, 11:18
Lembro-me de uma antiga profecia  que dizia que o papa número 266 seria o ultimo...esse papa é o actual.

A resposta a 2 é evidentemente que não, estão lá apenas para o jogo de interesses...

Eu pergunto-me se o anti-cristo é mesmo algo de mau ou algo de bom que possa acontecer a esta religião..e ao mundo.. O que representa afila o anti-cristo? gente que não gosta da religião cristã e que a queira derrubar?

     Eu coloquei este tema porque entendo este assunto como muito sério.

     Vem uma senhora que diz ser a mãe de Jesus, mas que ninguém sabe se o é de verdade ou não e solta um churrilho de pragas sobre a humanidade, pragas essas que se têem cumprido ao longo dos tempos. A que técnicas, capacidades ou mecanismos tem ela que ter acesso para fazer com que se cumpra o que ela profetiza.

      Afinal o que é que na realidade está a acontecer no reino dos céus?

     Os bispos e altas hierarquias da igreja, ou sejam, os sumos estudiosos da teologia, são os primeiros a não ligar puto aos princípios que deus e Jesus estipularam como forma de conseguir a eternidade e de evitar o inferno, segundo deus um lugar de não retorno. Se o fazem e se ainda por cima praticam os atos mais abomináveis à luz da religião, é porque descobriram nos seus estudos teológicos que o deus de que tanto falam não existe ou não tem capacidade para impôr os castigos que tanto apregoa e que o inferno nada mais é que um mito.

     Pelo que se observa agora, não é um ou dois bispos tresmalhados, são dezenas e em grupos que se instalaram nas cúpulas do poder da igreja. Da maneira que a senhora apregoou a coisa, parecia que o anti-Cristo seria a personificação do diabo, mas pelo que se vê o anti-Cristo é a prática de atos contrários aos ensinamentos de Cristo e que se forem interiorizados pelos crentes, poderá conduzir a uma igreja deserta de fieis.

     Quém seduz a mente dos Bispos para que eles mesmos façam com que cumpram essas mesma profecias?

      Estas já estão a acontecer e as restantes que são ainda mais aterradoras e destruidoras que esta?

Já dizia o falecido padre exorcista Gabriel Amorth, que o diabo andava pelos corredores do Vaticano, assim como existiam grupos de cardeais que também no Vaticano celebravam cerimónias de adoração a satanás.
E parece que estava certo, agora depende do que se entende por diabo e satanás.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 02 março, 2019, 20:28
Já dizia o falecido padre exorcista Gabriel Amorth, que o diabo andava pelos corredores do Vaticano, assim como existiam grupos de cardeais que também no Vaticano celebravam cerimónias de adoração a satanás.
E parece que estava certo, agora depende do que se entende por diabo e satanás.

     Eu julgo que se ficava a saber quem são o diabo, Satanás e Lúcifer, se se desvenda-se o segredo de quem é deus. Esses só existem porque o dito deus existe, mas será que deus é mesmo quem diz ser, o criador do universo?

     Em meu entender, os lideres do Vaticano, já há séculos que sabem que não, que deus não criou coisa nenhuma, que simplesmente se dedicou a adulterar o que a energia criadora gerou de si mesma: a matéria e a vida. Desde que a igreja assumiu um lugar de controle no mundo que se dedicou a destruir toda a fonte de conhecimento que existisse e que fosse contrária aquilo que deus achava por bem os homens saberem. Mas muitos desses documentos e achados arqueológicos, foram preservados e guardados em segredo no Vaticano, que ainda hoje não permite que sejam estudados ou vistos sequer por estudiosos do assunto. Algo eles possuem no seu conteúdo que a igreja teme seja conhecida, mas que necessita de preservar, provavelmente como forma de exercer chantagem contra esse dito deus.

     Algo do género: - Ajudas-nos a manter um lugar privilegiado entre os homens e nós não revelamos quem tu és e provemos que sejas adorado e que a tua vontade seja cumprida. Só assim se compreende que entre os altos dignitários da igreja (os que sabem dos segredos que o Vaticano alberga), o medo a deus não exista e que as suas leis sejam letra morta para os atos hediondos que praticam. Não temem o inferno nem castigos eternos porque sabem simplesmente que tal não existe.

     Não temem a deus, mas temem a essa Maria das aparições e às profecias que ela fez. Se virmos bem na igreja agora é tudo Maria, é adoração a Maria, é ano Mariano é consagração ao "seu adorado coração" e é um esquecer de Jesus que, esse sim, deveria ser o único líder a ser adorado pela igreja que foi fundada com base nos seus ensinamentos. Se atentarmos nas suas profecias, a 2ª guerra mundial aconteceu como castigo por a Rússia da altura não se resignar à adoração do seu dito "sagrado coração". Não por não adorarem a deus, mas sim por não a adorarem a ela.

     Ela tem mesmo o desplante de dizer nas suas profecias que se não fosse ela, a "segurar o braço de deus" já ele teria destruído a humanidade por causa dos nossos atos. Eis a heroína que consegue ter autoridade sobre deus só porque "segundo a lenda" gerou um filho dele.

     Quando é que a humanidade começa a abrir os olhos e a deixar de se acreditar neste corropio de histórias que consegue exceder a imaginação dos autores de ficção cientifica? Somos rápidos a julgar os atos dos que nos rodeiam e a condená-los mesmo sem provas, mas quando se trata de deuses e santos o medo de os julgar é tanto que até nos esquecemos de usar a inteligência para analisar os seus atos.

     E entretanto as atrocidades acontecem, atrocidades essas que ela mesma se incumbe de fazer os homens cumprir. Ela não profetiza coisa nenhuma, simplesmente  diz aquilo que vai influenciar os homens a fazerem. Não diz datas dos acontecimentos porque depende de quando vai conseguir encontrar alguém suficientemente influenciável e que concretize a sua vontade.

     Mas isto não interessa a ninguém. Estamos no Carnaval e o que interessa mesmo é gozar a vida, mesmo que ande por aí uma dona a gozar connosco e a decidir sobre a nossa felicidade e futuro.

     Os altos dignitários da igreja já não temem a deus, talvez porque não se acreditem que ele seja mesmo um deus, mas a ela temem-na, tal a forma como lhe dedicam as suas preces e adoração. Quem será ela afinal?

#5
Citação de: F.Leite em 04 março, 2019, 10:45
 
Quem será ela afinal?

Pelo que sei e podendo estar errado, segundo a Biblia, Cristo quando na cruz  e a breves momentos da sua morte fisica, dirigiu-se a Maria, sua mãe, chamando-a de mulher.
Ora na minha prespectiva que por mais errada que possa estar, Jesus parecendo que estava a adivinhar o que o futuro reservava à sua mãe terrena, neste caso à sua adoração, fez-lhe ver a ela e aos restantes que lá estavam, que ela era uma simples mulher...e nada mais do que isso.
De facto tenho muita curiosidade pela personagem de Maria, isto porque Deus depois do antigo testamento deixou repentinamente de dar noticias, Cristo depois da sua morte fisica não apareceu a mais ninguém a não ser aos apóstolos, o espirito santo ninguém sabe quem é...e a contrastar com isto, Maria tem-se feito aparecer em variadissimas "visões", em vários momentos da história.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

#6
Boa noite caros/as participantes

Este tema poderá ter pano para mangas, mas darei aqui a minha opinião.

Satanás, Diabo e Lúcifer, a meu ver, são coisas diferentes.

Satanás poderá ser identificado como opositor ou adversário.
Diabo poderá ser identificado como acusador ou caluniador.
Lúcifer poderá ser identificado com "Anjo de Luz" ou "Portador da Luz".

Ora bem, nós temos de certa forma vários "Satanás" e "Diabos" na nossa vida. Com isto quero dizer, que temos adversários e alguém que nos acusa ou usa a calunia para nos prejudicar.
Nas redes sociais, por exemplo, existem milhares de "Satanás" e "Diabos", cada um deles com opiniões diferentes, com religiões e culturas diferentes.
Relativamente a "Lúcifer", o próprio Jesus Cristo já foi identificado na Bíblia como "Lúcifer", ou seja, um "Anjo de Luz" / "Portador da Luz".

Agora é preciso entender o conceito "Anti-Cristo"... Para mim "Anti-Cristo" são todas as pessoas que rejeitam "Cristo" nas suas vidas, inclusive, os seus ensinamentos.
São pessoas que vivem com o mal 24 horas por dia, 7 dias por semana. Temos visto isso nos telejornais quando se referem às guerras "religiosas" que ocorrem no Médio Oriente.
Esses "Anti-Cristo" já cá estão há muito tempo e infelizmente, são gente poderosa que acaba muitas das vezes ilibada na Justiça criada pelo "Homem".

A religião quer enganar os seus seguidores, contando mentiras e mais mentiras, mas temos consciência para reflectir e ter opinião própria. Certamente serão considerados como Hereges na Religião, mas ao menos, serão Hereges com pensamento livre.

Continuação de uma boa noite.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#7
Bom dia!
O termo "anti" significa "opôr-se a". Logo, anti-Cristo significará opôr-se a Cristo e, por conseguinte, aos cristãos.
Realmente, há seres humanos que fazem muitas maldades em nome de Deus. Como se pode fazer mal ao seu semelhante em nome de seja o que for?
Nesse caso, sem dúvida, é preferível não acreditar.
Deus, na minha opinião, é bom e universal e revela-se nas nossas ações de bondade.
Não interessa a religião, porque o mais importante é ser correto.
Todo o que ser  pratica o mal de forma intencional é desprezível.
Não advogando nenhuma crença, sou católica e o padre diz que mais vale ser ateu do que dizer-se católico praticante e fazer mal aos outros. O mesmo se aplica a outras religiões. Deus está nas nossas ações.
Cumprimentos

#8
Citação de: Ana Valdez em 05 março, 2019, 08:51
Bom dia!
O termo "anti" significa "opôr-se a". Logo, anti-Cristo significará opôr-se a Cristo e, por conseguinte, aos cristãos.
Realmente, há seres humanos que fazem muitas maldades em nome de Deus. Como se pode fazer mal ao seu semelhante em nome de seja o que for?
Nesse caso, sem dúvida, é preferível não acreditar.
Deus, na minha opinião, é bom e universal e revela-se nas nossas ações de bondade.
Não interessa a religião, porque o mais importante é ser correto.
Todo o que ser  pratica o mal de forma intencional é desprezível.
Não advogando nenhuma crença, sou católica e o padre diz que mais vale ser ateu do que dizer-se católico praticante e fazer mal aos outros. O mesmo se aplica a outras religiões. Deus está nas nossas ações.
Cumprimentos

Será que nas nossas "boas" acções é Deus que se revela, ou é a nossa consciência?
Será que tudo o que o ser humano faz de bom é por intermédio de Deus e tudo o que faz de mal é por intermédio do diabo?
Como diz o padre exorcista José António Fortea, o diabo tem as costas largas....ou seja, o mal que o ser humano faz nem sempre é por intervenção ou sugestão do diabo.
Existem pessoas que são puramente más, e o diabo nada tem haver com isso, porque é a natureza dessas pessoas...o diabo apenas colhe o fruto das más acções que essas pessoas fazem ao seu semelhante.
Esse padre exorcista, ordenado pela igreja católica diz também que o diabo e satanás são personagens diferentes, ou seja, a igreja católica tem também conhecimento que existe uma diferenciação em relação a essas personagens, contudo a maioria dos padres não exorcistas por desconhecimento ou por medo, não se quer meter com o diabo e mistura-o num saco repleto com outros nomes de seres que não são o mesmo.
Sejamos realistas, alguma vez o ser humano foi correcto com o seu semelhante?...não, infelizmente a grande maioria das pessoas é imoral ou amoral e está-se a lixar para o bem estar do seu semelhante.
Pelo que relata a biblia, deus não dizimou a humanidade por causa disso mesmo? por se ter apercebido que o ser humano era mau?...pois, e então, houve alguma mudança desde que deus fez a nova aliança com o homem?...pois, não houve de facto.
Continuamos a matarmo-nos uns aos outros...duas guerras mundiais, campos de concentração, genocidios, infanticidios, pedófilia, um grau crescente de mortes anuais por vitimas de violência doméstica...etc,etc,etc..poderia estar aqui a  tarde toda a mencionar tipos de crimes  feitos pelo ser humano.
Por isso se o deus biblico no passado dizimou a humanidade devido à sua maldade, está à espera do que para o fazer novamente?
Enquanto o ser humano continuar a olhar para as divindades como os seus julgadores, como aqueles que ditam as vontades das suas acções, vamos continuar a viver num mundo horrivel, repleto de maldade.
Quando nos apercebermos que o o futuro deste planeta que é a nossa casa está nas nossas mãos e não nas de um deus ou de um diabo, quando nos apercebermos que a nossa consciência é o nosso deus e o nosso diabo, se calhar as mentalidades irão mudar.
Irão mudar porque deixaremos de viver em hipocrizia religiosa, de pessoas que frenquentam uma qualquer religião para prestar vassalagem a um qualquer deus e depois quando a cerimónia acaba, tratam de colocar a cuscuvilhice em dia, preparando táticas em conjunto para lixar a vida de quem não gostam.
Enquanto permitirmos que as religiões nos manipulem a mente, não prevejo um futuro risonho para a humanidade.....mas no dia em que nos responsabilizarmos pelos nossos actos e deixarmos de colocar as culpas e os créditos do que fazemos nas mãos dum qualquer deus ou diabo, ai sim...vamos tirar o poder e a importância que deus e o diabo adoram que lhes atribuamos.
Eu acreditando piamente na existência de deus e do diabo, estou igualmente a lixar-me para esses tipos, isto porque na minha vida quem dita as minhas acções é a minha consciência, e é ela a minha julgadora...não dois seres amorfos, hipocritas e fracos que utilizam o ser humano como peça de um jogo de luta pelo poder que eles jogam à milénios.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Boa tarde!
Concordo plenamente com as suas afirmações.
Infelizmente, há pessoas más e que até têm prazer com o mal dos outros.
Cumprimentos.

Não sou racista mas o anti-Cristo parecem me os chineses.
Estive à pouco a ver um video em que falava que os níveis de poluição na china chegaram a níveis apocalípticos.

Quanto a essa mãe parece-me ser mito, não vejo o porque de uma pessoa com tremendo poder ande aí a avisar crianças sobre o Apocalipse. Quanto mais teria mais veracidade...

Tenho lidado com Chineses e posso dizer que são pessoas educadas e de sorriso fácil. (Ao contrário de muitos Portugueses que vejo na rua ou noutros locais)

Eu acredito que o anti-Cristo são as pessoas. As pessoas têm livre arbitrio, têm consciência do bem e do mal, são essas mesmas pessoas que escolhem ser boas ou más neste mundo.

As guerras que há neste mundo, não é "Deus" nem o "Diabo" que as promovem, mas sim, as pessoas que usam a sua consciência e livre arbitrio para criar essas guerras em prol dos interesses e influências.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 20 março, 2019, 16:49
Tenho lidado com Chineses e posso dizer que são pessoas educadas e de sorriso fácil. (Ao contrário de muitos Portugueses que vejo na rua ou noutros locais)

Eu acredito que o anti-Cristo são as pessoas. As pessoas têm livre arbitrio, têm consciência do bem e do mal, são essas mesmas pessoas que escolhem ser boas ou más neste mundo.

As guerras que há neste mundo, não é "Deus" nem o "Diabo" que as promovem, mas sim, as pessoas que usam a sua consciência e livre arbitrio para criar essas guerras em prol dos interesses e influências.
Olha que deus e o diabo têm muitos interesses neste mundo, e estao ansiosos que nos matemos todos o mais rapidamente possivel...é que andam os dois a disputar uma taça (;
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

#13
Mapa que mostra os locais das várias aparições da Virgem Maria,que foram acontecendo ao longo dos séculos:


Independentemente das crenças de cada um este video tem algumas coisas fora do normal.É sobre umas aparições que tiveram lugar em Kibeho no Rwanda (estão assinaladas no mapa acima;vale a pena ver a partir destes minutos 14:30,20:47,25:30 que é quando a pessoa que teve as visões entra em transe).


http://www.youtube.com/watch?v=w1JgqSkvpmg