Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Uma mulher e um livro
    Iniciado por Minako
    Lido 547 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Deixo aqui este sonho porque de alguma maneira, a senhora que nele aparece deixou me curiosa!

Estou com o meu marido, a minha filha e a minha mãe a porta de uma casa antiga, daquelas tipo palacete, um pouco deixada ao abandono.
Estou la porque quero ver a casa por dentro, ver que obras são necessárias para a trazer a vida novamente.

Entramos e apesar de aparentar ser uma casa enorme, as suas divisões são minusculas, escadas manhosas e estreitas. Lembro me de estar a ver a casa de banho e pensar que para algo que esta fechado ha muito tempo, a casa de banho esta impecável.

Recordo me tambem de nao querer subir as escadas para ver onde iam ter.

Olho para a minha direita e pela janela de um comodo escuro vejo um terreno enorme, cheio de plantas selvagens. Olho para a minha esquerda e vejo o mesmo pela janela, mais terreno coberto por plantas.

Saimos da casa, e vem me a ideia de que aquela casa tinha la alguém que tinha morrido.

Paramos todos em frente a casa e ao olhar para a janela, vejo uma mulher.

Tinha um aspecto velho, amargurado, cabelo grisalho, bem arranjado, toda vestida de preto, com um vestido antigo, comprido, de gola alta aos folhos.

Segurava nas suas maos um livro, junto ao peito. Era como se me dissesse "vem ca busca lo"

Fui ate a porta da casa e ela apareceu e entregou me o livro.
Um livro de capa preta velho, com letras vermelhas.

Ao pegar no livro, a tal mulher mudou a sua aparência.

Ficou jovem. Os cabelos ficaram loiros e soltos. Ela deixou de estar palida e amargurada, como se tivesse voltado a vida.

Ela mostrou me que estava naquela casa para cuidar de um homem, para impedir que ele saisse dali.

Fiquei com a ideia que o tal homem não era propriamente a pessoa mais simpatica do mundo.

Ela desapareceu e eu fiquei com o livro na mão, com a ideia de que precisava dele, que o deveria ler.