Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Olá, como vais ?
    Iniciado por Mestre_Cruz
    Lido 961 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje me lembrei de abrir este tópico para perguntar como vocês vão ? Está tudo bem ? Enervados com a vida ou com algo ?
Preocupados com alguma coisa ? Felizes ou desanimados com tudo e com todos ?

Falando por mim , eu estou bem , estou vivo e minha família também , isso me basta para estar bem , problemas graças a Deus é ás paletes  ;D isso me faz me ser lutador ;D
Sou apenas mais um , neste mundo ...

#1
Citação de: Mestre_Cruz em 01 março, 2019, 09:33
Hoje me lembrei de abrir este tópico para perguntar como vocês vão ? Está tudo bem ? Enervados com a vida ou com algo ?
Preocupados com alguma coisa ? Felizes ou desanimados com tudo e com todos ?

Falando por mim , eu estou bem , estou vivo e minha família também , isso me basta para estar bem , problemas graças a Deus é ás paletes  ;D isso me faz me ser lutador ;D

Quando a vida dá-te limões, faz limonada ;)

Como dizes, problemas há as pasadas... se quiseres vendo-te uns :P
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: Mestre_Cruz em 01 março, 2019, 09:33
Hoje me lembrei de abrir este tópico para perguntar como vocês vão ? Está tudo bem ? Enervados com a vida ou com algo ?
Preocupados com alguma coisa ? Felizes ou desanimados com tudo e com todos ?

Falando por mim , eu estou bem , estou vivo e minha família também , isso me basta para estar bem , problemas graças a Deus é ás paletes  ;D isso me faz me ser lutador ;D
Bom dia!
Gosto muito de ler uma mensagem  otimista.
Lutar é realmente o que devemos fazer para enfrentar a vida com um sorriso.