Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Silhuetas negras no espelho
    Iniciado por Fabio Bastos
    Lido 4.100 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite.
Queria pedir a vossa ajuda para entender o que pode ser as figuras presentes nesta foto.
Há uns tempos que me sinto observado em casa e é regular ouvir barulhos, principlamente do corredor.
Decidi investigar um pouco, limpei a ótica da câmara  e tirei fotos pela casa (luz desligada).
A primeira fotografia é a original, sendo a segunda a foto editada. Gostaria de saber a vossa opinião. Obrigado

1. Estava sozinho em casa.
2. Já tentei recriar, à distancia que está o tamanho das figuras teria que ser maior no espelho.
3. A figura do lado esquerdo está em frente ao candeeiro. Ou seja, entre o candeeiro e o espelho.
4. Não ha nada na sala que pudesse estar à frente ou a interferir no espelho.

Citação de: Fabio Bastos em 28 fevereiro, 2019, 22:38
Boa noite.
Queria pedir a vossa ajuda para entender o que pode ser as figuras presentes nesta foto.
Há uns tempos que me sinto observado em casa e é regular ouvir barulhos, principlamente do corredor.
Decidi investigar um pouco, limpei a ótica da câmara  e tirei fotos pela casa (luz desligada).
A primeira fotografia é a original, sendo a segunda a foto editada. A terceira foto mostra em grande plano.  Gostaria de saber a vossa opinião.

Obrigado

1. Estava sozinho em casa.
2. Já tentei recriar, à distancia que está o tamanho das figuras teria que ser maior no espelho.
3. A figura do lado esquerdo está em frente ao candeeiro. Ou seja, entre o candeeiro e o espelho.
4. Não ha nada na sala que pudesse estar à frente ou a interferir no espelho.


Olá....Realmente parece-me duas sombras à frente do espelho!! não tinha nenhum objecto que pudesse reflectir e desse esse efeito de sombras?


Uma pergunta: qual é o interesse de chamar entidades para a frente do espelho? Tens noção que te podes estar a meter em problemas que depois não saberás resolver?
C'est dans l'air.

Não vejo nada de anormal. Tenta jogar com mais luzes

Citação de: Fabio Bastos em 16 maio, 2019, 02:12
Nada amigo, impossível
Diga-me, tem a sensação, por vezes, ver sombras ou reflexos, pela visão periférica? Principalmente nessa sala onde tirou a foto!

#6
Eu vejo apenas uma sombra, parece a silhueta de uma cabeça e um candeeiro. E tem acontecido mais alguma coisa de anormal, de diferente?

Citação de: Gens em 16 maio, 2019, 03:25
Uma pergunta: qual é o interesse de chamar entidades para a frente do espelho? Tens noção que te podes estar a meter em problemas que depois não saberás resolver?
Uma pergunta: porque diz que as (entidades) está a chamar?

O que vejo é isto... Foto estranha! Vamos esperar para ver o que alguém mais entendido tem para dizer.



olá, por acaso o espelho em questão já pertenceu a alguém antes de si ? Por exemplo, comprado em segunda mão, oferecido, ou até mesmo encontrado?

Citação de: trismegistus em 09 agosto, 2019, 17:03
O que vejo é isto... Foto estranha! Vamos esperar para ver o que alguém mais entendido tem para dizer.



Figuras assustadoras.
Pessoa não escreveu:

"Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."