Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Criança morta
    Iniciado por Minako
    Lido 863 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já há algum tempo que deixei de passar cartão a sonhos muito honestamente, mas este de hoje, so quero a certeza que nada mais é que um sonho.

Passo a relatar:

Começa de imediato com a minha filha morta. Não vejo o corpo, mas a imagem dela morta não me sai da cabeça.
Sei que recuperaram o corpo ha pouco tempo. Retiraram na do meio de 2 paredes de duas varandas. Ela estava de cabeça para baixo, na terra.
Não sei a causa da morte.
Estava gravida de um menino nessa altura, mas so me ocorria o facto de ter perdido a minha menina, de querer saber de que tinha morrido.
So pensava que agora sabia a dor de perder um filho. Que era horrivel.
Encontrava me agora no meu trabalho, so que de noite, e enquanto arrumava pratos, ocorreu me ir ao hospital ver se me davam o atestado de obito da minha filha.
Voltou a ser dia, sabado, a pensar em ligar ao hospital, mas sabia que nao ia conseguir nenhuma informação por ser fim de semana. Decidi ligar a um conhecido de uma funeraria para ver se ele me conseguia alguma informação.
Liguei lhe e mal conseguia falar. Comecei por lhe dizer que precisava de um grande favor. Que a minha menina tinha morrido, que precisava saber o que lhe tinha acontecido.

Acordei, com um enorme peso em cima de mim e com a imagem dela morta na minha cabeça.

Nunca me aconteceu e deve de facto ser horrível. Eu acho que tem a ver com o nosso instinto de zelo, de proteção, o medo que lhes aconteça alguma coisa de mal. Procure esquecer, pensar noutra coisa. Não fique ansiosa, não traz nada de bom. Um abraço.