Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • A mente de um lutador
    Iniciado por Kyrie
    Lido 1.919 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Coloco aqui um video retirado do youtube relativo a um lutador de boxe mundialmente conhecido.
Contudo por mais estranho que vos possa parecer colocar este video nesta secção, faço-o como tentativa de explicar a todos os que procuram no mundo espiritual a cura para todas os seus males fisicos e vivenciais, o facto de se estarem a   subjugar a forças das quais podem nunca vir a ter a capacidade de se libertarem.
Dedico este video igualmente a todos os que não conseguem lidar com a sua mediunidade, isto porque se sentem subjugados por entidades espirituais ou se sentem demasiadamente confusos para entender o que se passa convosco, assim como a todos os que se sentem de alguma forma atacados ou prejudicados por entidades espirituais ou espiritos de pessoas já falecidas.
Quem já praticou este desporto de uma forma séria e não por curiosidade, sabe perfeitamente o grau de exigência que o mesmo requer de quem o pratica, tanto a nivel fisico, como principalmente a nivel mental.
Este desporto ensina-nos que a nossa mente é capaz de nos fazer alcançar o que poderemos achar inalcansável, contudo só o conseguiremos através de muito espforço, preserverança e focalização de um objetivo.
Esta regra aplica-se a todas as áreas da nossa vida, sejam elas a profissional, amorosa, etc., aplicando-se também à espiritualidade.
Isto porque a força mental é fundamental para nos conseguirmos libertar de opositores espirituais, o que nos irá fazer igualmente libertar e percecionar com clareza pessoas que neste plano nos enganam com promessas de curas milagrosas, de desobsediações, ou seja, de milagres feitos através de mesinhas, orações sem significado e claro tudo feito pela "fome" do dinheiro.
Desde que frequento este forum que tento passar a mensagem de que a nossa mente estando focalizada e bem estruturada consegue enfrentar todo e qualquer inimigo, tanto material como espiritual...e quando digo qualquer, refiro-me aos nomes mais tenebrosos que se possam lembrar.
Nunca se esqueçam...a chave de tudo está na nossa mente...aprendam a trabalhá-la, porque os resultados serão surpreendentes.

http://www.youtube.com/watch?v=gHenKiWpXJs
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 13 fevereiro, 2019, 18:01
Coloco aqui um video retirado do youtube relativo a um lutador de boxe mundialmente conhecido.
Contudo por mais estranho que vos possa parecer colocar este video nesta secção, faço-o como tentativa de explicar a todos os que procuram no mundo espiritual a cura para todas os seus males fisicos e vivenciais, o facto de se estarem a   subjugar a forças das quais podem nunca vir a ter a capacidade de se libertarem.
Dedico este video igualmente a todos os que não conseguem lidar com a sua mediunidade, isto porque se sentem subjugados por entidades espirituais ou se sentem demasiadamente confusos para entender o que se passa convosco, assim como a todos os que se sentem de alguma forma atacados ou prejudicados por entidades espirituais ou espiritos de pessoas já falecidas.
Quem já praticou este desporto de uma forma séria e não por curiosidade, sabe perfeitamente o grau de exigência que o mesmo requer de quem o pratica, tanto a nivel fisico, como principalmente a nivel mental.
Este desporto ensina-nos que a nossa mente é capaz de nos fazer alcançar o que poderemos achar inalcansável, contudo só o conseguiremos através de muito espforço, preserverança e focalização de um objetivo.
Esta regra aplica-se a todas as áreas da nossa vida, sejam elas a profissional, amorosa, etc., aplicando-se também à espiritualidade.
Isto porque a força mental é fundamental para nos conseguirmos libertar de opositores espirituais, o que nos irá fazer igualmente libertar e percecionar com clareza pessoas que neste plano nos enganam com promessas de curas milagrosas, de desobsediações, ou seja, de milagres feitos através de mesinhas, orações sem significado e claro tudo feito pela "fome" do dinheiro.
Desde que frequento este forum que tento passar a mensagem de que a nossa mente estando focalizada e bem estruturada consegue enfrentar todo e qualquer inimigo, tanto material como espiritual...e quando digo qualquer, refiro-me aos nomes mais tenebrosos que se possam lembrar.
Nunca se esqueçam...a chave de tudo está na nossa mente...aprendam a trabalhá-la, porque os resultados serão surpreendentes.

http://www.youtube.com/watch?v=gHenKiWpXJs


Kyrie,

com todo o respeito pela tua opinião, e não deixando de concordar, esta postura que mencionas requer tempo ... "aprendizagem" ... cometer erros ... aprender com eles ... ser paciente ... exigente ... e etc etc.

Um lutador de boxe deste nível não "nasce" de um dia para o outro e existem nele "características" que lhe permitiram chegar onde está.

Uma delas presumo que seja ser destemido.

Fazendo uma analogia com o mundo espiritual e tendo em conta que não há certezas absolutas chegar a esse nível requer muito prática.

Não há uma "receita"... uns são a favor das mezinhas ... orações... rituais ... pedidos de ajuda/intervençao de entidade espirituais... outros são totalmente contra. Uns são a favor do tarot ... astrologia ... etc etc e outros são totalmente contra.

Existe tanta divisão neste "meio" que basicamente cabe a cada um de nós seguir o caminho correto para si.

Chegar ao ponto de ser destemido e utilizar parte das capacidades que acredito que todos temos requer muitos "ingredientes".

Luzeamor

Sim, tens razão, para se fazer um lutador é preciso tempo e persistência.
Mas diz-me, será que se consegue atingir um qualquer patamar mais elevado sem ser através de esforço e persistência?
Sim, é preciso tempo e nesse tempo cometem-se imensos erros, por isso eu mencionei a palavra focalização...porque quem está focado num objetivo, aprende com os erros e segue em frente.
Sò assim se consegue construir uma mente impermeável a todos os factores externos que nos possam iludir e enganar.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

#3
Gostei muito do que expós a cerca do video, irei vê-lo, de resto tenho pena em discordar com algo que fala sobre a mente, porque tenho tido todo o tipo de pessoas que nunca se conseguiram livrar até ao momento de entidades; refiro alguns casos de pessoas bem combativas. Uma dançarina da Gulbenkian, um Boxer, um guarda redes conhecido deste país um cinturão preto de Karate, uma psicologa de nome em Lisboa, algumas enfermeiras, uma do Porto. São alguns dos que conheço e acompanhei, melhoraram com ajuda, mas continuam a ser médiuns com intervalos mais ou menos longos. De resto faz muito bem em ser positiva.
cumprimentos pelo que disse e ensinou.

#4
Citação de: joao lourenco em 14 fevereiro, 2019, 15:00
Gostei muito do que expós a cerca do video, irei vê-lo, de resto tenho pena em discordar com algo que fala sobre a mente, porque tenho tido todo o tipo de pessoas que nunca se conseguiram livrar até ao momento de entidades; refiro alguns casos de pessoas bem combativas. Uma dançarina da Gulbenkian, um Boxer, um guarda redes conhecido deste país um cinturão preto de Karate, uma psicologa de nome em Lisboa, algumas enfermeiras, uma do Porto. São alguns dos que conheço e acompanhei, melhoraram com ajuda, mas continuam a ser médiuns com intervalos mais ou menos longos. De resto faz muito bem em ser positiva.
cumprimentos pelo que disse e ensinou.

Caro João Lourenço

Respeito imenso a sua opinião e de facto uma mente forte por vezes não faz milagres, contudo consegue fazer com que determinadas entidades nos respeitem ou temam, mesmo que não nos larguem.
Ou seja, o poder da mente é fundamental para um maior afastamento de entidades espirituais obscuras, contudo não significa que só por nos temerem, que se afastem por completo.
Como tenho o maior respeito pelo seu trabalho, concordo que pessoas existam que precisem de ajuda quando lidam com obesessões.
Contudo quanto mais fraquejamos a nivel mental, mais portas abrimos para essas entidades nos afetarem e nos destruirem.
Falo por experiência própria e sei que apesar de ser desde muito novo perseguido por entidades obscuras, ensinei-as que quem manda na minha vida e na minha vontade sou eu e não elas.
O mesmo se passa com espiritos de pessoas falecidas que me querem transmitir mensagens para serem passadas aos seus familiares encarnados.
Algumas delas não se aproximam de mim de uma forma pacifica e muitas vezes apresentam-se de uma forma agressiva e prepotente.
A vida ensinou-me que não me devo deixar manipular por espiritos ou entidades que se apresentem de uma forma agressiva ou de uma qualquer forma que me possa parecer negativa.
E a unica forma de eu conseguir fazer isso é somente através da minha mente, da minha força mental.
Gritos e esperneios que se passam em muitos locais onde existem pessoas que se auto denominam como "curandeiros" são ineficazes contra espiritos mal intencionados.
Não é por alguém gritar a um qualquer espirito para ele se ir embora, que ele vai...aliás, ainda troçam, porque percebem que quem grita fá-lo por desespero, por falta de segurança no que está a fazer e por ignorãncia
Tudo vem da força mental, por isso pode-se perfeitamente ter uma conversa com um espirito ou entidade espiritual sem proferir uma qualquer palavra e pode-mos igualmente forçar esse espirito a respeitar-nos sem proferir qualquer palavra..basta usar o pensamento.
Mas para isso resultar teremos que ter algo que muitas pessoas não têm, que é autoridade moral.
De que adianta alguém tentar libertar uma pessoa obsediada de um qualquer espirito maligno se essa pessoa não tem autoridade moral para o fazer?.
Palavras sem sentido, ditas por pessoas sem autoridade moral, gritos ou orações ditas sem fé de nada valem contra os espiritos obsesores...aliás, eles ainda se riem das tristes figuras que essas pessoas fazem.
Com calma, persistência, e com autoridade, tudo se consegue através da nossa mente...pode demorar, mas os resultados aparecem.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

#5
Olá Kyrie, gostei muito como respondeu, noto ter uma forma bastante boa de trabalhar; por uma questão de principio raramente entro em diálogo aqui. Cada médium tem uma forma diferente de ser possuido, consoante a energia de cada uma, tenho encontrado pessoas que nem têm tempo para pensar, é instântaneo, tenho de tudo. Encontrei uma boa forma de o fazer, quanto a mim, tam,bem raramente trabalho só: quando tenho algum problema maior pergunto a algumas entidades de luz que chamo, e a resposta é dada como fazer. quanto á forma ou capacidade, dizem algumas entidades que tenho um espirito que reencarnou muitas vezes, velho. Pelo que vejo existe muitas formas de obter algum resultado.
Parabens, se me desse o seu contacto particular tenho pessoas em zonas do pais que não consigo ir e tempo poderiam estar ao seu alcance de serem ajudadas, era bom.