Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Sonhar com inveja o que significa?
    Iniciado por cris_david
    Lido 1.123 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Como podem reparar eu sou uma pessoa que presa muito os sonhos, principalmente quando me lembro deles tal e qual como se estivesse a dormir. Acho que eles são o meu reflexo e muitas daa vezes querem alertar. 
Então desta vez o sonho teve no seu contexto algo que todos tememos,  a inveja. Sonhei que estrei numa festa privada, e estava cheio de gente. Avistei uma colega de faculdade (ela existe mas davamos bem, faz anos que nem sei nada dela), e essa minha colega não gostou da minha presença,  começou a dizer que não tinha nada de estar ali, sem motivo nenhum para o dizer.  Eu no no sonho digo-lhe que ela tem dor de cotovelo, pois nunca lhe dei motivos para não gostar de mim. E as expressões dela era tudo muito particular com inveja.
Toda a gente começou a olhar-me de lado e eu decidi ir embora por causa do ambiente.  No entanto desapareceu-me uma mochila que tinha durante a festa. E dei por isso mas não a encontrei. No sonho fiquei pouco importada porque não tinha dinheiro na carteira, as únicas preocupações eram telemóveis e documentos.  Já tive um sonho à cerca de um mês em que também me esqueci dos meus documentos pessoais e telemóvel em cima  de um banco. Até alertei esse sonho aqui.
Agora duas coisas: o que a inveja e olhares alheios menos bons significam no meu sonho? E o que significa o desaparecimento da mochila onde a preocupação eram os documentos pessoais? (Uma vez que já sonhei com algo idêntico em outro sonho).