Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Sonhar com assédio por pessoa do mesmo sexo
    Iniciado por cris_david
    Lido 1.392 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas.  Já não é a primeira vez que sonho com uma mulher loira que me tenta roubar beijos na boca. É desconfortável e no sonho eu desvio-me sempre. O que é que isto pode significar?  (Não conheço a mulher do sonho).

    Bom dia.

    Fiquei a matutar no seu sonho, principalmente a tentar encontrar explicação para a loira. Quem será, o que pretende? Adormeci ontem a pensar nisto.

    Há pouco, estava eu a tomar o meu café e a ler o jornal e uma frase me passou na mente: "a loira é a vida dela!". Fiquei a matutar na frase e veio-me à ideia o que relatou do seu sonho. As conclusões estou agora a escrever.

     Se a mulher loira representa a vida, então a vida tem lhe mostrado ou oferecido caminhos que não são aqueles que idealizou como os ideais para si, ou que não são os caminhos com que sonhou. Você tem-se recusado a seguir esses caminhos (dar a face ao beijo), e procura alcançar para si aquilo que deseja e não somente aquilo que a vida lhe proporciona.

     Se estiver perante uma situação da sua vida em que tenha de decidir algo de importante, deve pensar bem se esse importante é algo que realmente deseja ou se é somente algo de que precisa ou que lhe faz jeito. É como se o seu intimo a questiona-se se quer ou não quer o que está a planear, para saber se há-de lutar ou não para o conseguir. No sonho isto é simbolizado por dar o beijo na boca ou na face.

     Aparentemente quando procura alcançar ou obter o que não corresponde aos seus sonhos ou ambições, as coisas não lhe correm bem e aparecem sempre contratempos.

Percebo. Então o que me transmite? Devo seguir o meu coração e ir em busca do que idealizo e me faz feliz, e deixar de lado o que eu não ambiciono nem quero? Ou seja, devo lutar contra o que a própria vida me porpociona uma vez que ela me dá o que não pretendo.
Isto dito assim até parece estranho, porque na vida não se pode fazer só aquilo que se gosta.
Mas a loira que me tenta beijar é a mesma que me diz que me posso tornar uma boa profissional.  O que quer essa conversa dizer traduzindo para a realidade?