Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • A ecologia será mesmo ecológica?
    Iniciado por darksmile
    Lido 2.259 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
" ::) Mais um topico cheio de sarcasmo vindo deste gajo que é adorador de humor negro, sarcasmo etc"

Não estamos aqui para falar de mim, mas para falar de um tema que nos concerne a todos : A ECOLOGIA.

Para mim, a ecologia e os "ecológicos" não passam de uma piada, com o objetivo de deixar a pessoas de consciência tranquila.

Antes de julgar-mos as coisas, é preciso por o nosso sentido critico de lado, ser objetivo e depois deduzir do que nos é dito e do que realmente vemos.

Para começar, no inicio da "reciclagem" em Portugal, foi-nos prometido que os preços iam baixar, lembram-se? Pois..tendemos a esquecer tudo bastante facilmente. Sabem uma coisa? Eu não reciclo! Ou melhor, deixei de reciclar. Prometeram-me coisas e anos mais tarde ainda estou a espera delas! Outro ponto interessante, é o facto de, depois de tanto tempo desde o inicio da "reciclagem" os camiões do lixo que recolhem esses "eco-pontos" têm apenas 1 compartimento!, ou seja tu estás a gastar o teu tempo, e depois misturam tudo ::) enfim... Já me foi dito que era para gerar mais emprego e mão de obra nos centros de triagem e tratamento.. Se já lá deram um saltinho, é quase tudo automatizado, é mesmo gozar com a cara do contribuinte..mas sim, minhas ovelhas, reciclem..

Isso, para não falar do que, muito se faz nesses centros. Basta olhar para a natureza para se tirar as conclusões.

Mas, vamos adiantar que a reciclagem, não se mexe e é assunto taboo.

"Sim! mas sou ecologista! e vou lutar até morrer para que gente como tu desapareçam! Poluem o planeta e fazem mal ao planeta e impacta-nos a todos!..." blablabla, whiskas saquetas   ::)

::) Vamos então falar um pouco de hipocrisia. Querem acabar com gente como eu, que, alem de tratar com imenso a natureza, faço agricultura biológica, trato de animais, planto árvores e que quase nada polui...ok porque não, olhemos então para estes "ecologistas".

Ecologista, modo de agir: cortar árvores para fazer papel para lutar contra o abate de árvores, consumista, protestante que nada quer ouvir sem ser a própria opinião, militante para que todos andemos de transporte público, mas eles não os usam, gosto de usar a climatização, ficar no computador, agarrados ao telemóvel e passo por cima de muita coisa...

Sim realmente é bom ser ecologista ::) ::) espero nunca vir a ser como vocês..realmente... Também, não é como se isso tudo, afinal de contas, poluísse mais do que outra coisa.

Agora, vamos nós ao que meu mais me vou divertir de falar, e todos já ouvimos isso: "O carro electrico é eco-sustentável e não polui!!!!"  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

A serio, ainda não perceberam que é uma ENORME piada? Não? Então deixem-me contar o que não vos é dito ;D ;D

Um carro dito a combustiveis fóssil, polui. Nós não vamos falar da criação de uma certa criatura que quase matou o planeta com o seu combustível, que aqui não é o assunto. Porém, um carro a combustível fóssil, polui menos e tem menos partes químicas e perigosas
que o nosso "amigo" eléctrico.

Sabem vocês, o impacto ambiental real desse tipo de carro? Nota-se que não, só vos é dito que é bom para a vossa pequenas consciência...

Se, todos tivéssemos um carro eléctrico em portugal, para criar a electricidade (e apenas a electricidade) útil para o usarmos todos, seriam preciso, no mínimo, 4 centrais  nucleares. Se fosse com "energia renováveis" estamos a falar de rios a ficarem secos pelo excesso de barragens, uma linda paisagem de eolianas no lugar das árvores etc...é ecológico não é? Isso, para não falar dos custos de manutenção dos carros e seus componentes, nem da manutenção do que gera a energia.

Viva a ecologia!
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

E quando se tiver de trocar as baterias, uma nao é nada, mas um milhão ao ano já é alguma coisa, e isso só em Portugal.
As baterias não sao recicláveis... vão pró espaço??

Percebes a ideia da sua falta de ecologia, não esquecendo o material e o líquido de que é feito a bateria.. Salvo erro, corrigem me se estou a dizer asneira, mas é uma bateria todos os 3 meses..
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.